O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Ranking Outer Space de Troféus!

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
eu quero jogar sim cara,porque eu também tenho que fazer alguns troféus que precisa de gente me adiciona lá po!e no pes eu também preciso

blz berna eu ja aceitei vc na psn, quando vc quiser jogar é só fala ;D





eu postei aki ontem a noite, e vim ver o fórum agora de manhã 3 paginas de graça pra eu ler vlw pelos floders [kops]
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Rafaelapnt;5804923 disse:
Bionic Commando eh um jogo mto bom.. mas de fato o sistema de savepoints+coletaveis eh lixo.. absolutamente LIXO..

Primeiro, vc n pode VOLTAR nas fases pra pegar os coletaveis.. oq te obriga a fuçar CADA CANTINHO da fase antes de avançar.. e isso para a ação.. quebra o ritmo do jogo..

Segundo.. em todo jogo hoje.. se eu pego algo e morro, eu n preciso pegar o negocio denovo.. NEM DEMONS SOULS eh cruel (e burro) até esse ponto.. [klingua]



Eh.. complexo..

Vc tah falando do De_Bleyde? O matheus jah falou pra eu apagar ele tb.. A relaçao desses 2 eh mto estranha.. apaguei o De_bleyde me readicionou.. quase que eu apago os 2 pra acabar com essa conversa toda..

Mas eh akela coisa.. dificil provar DMP.. mas assim.. deixa de chilique que ninguem aki falou MAL de vc.. ao contrario.. todos falaram bem.. e ficaram sem entender pq vc fez isso..

meu eu não preciso disso, pq já platinei jogos bem mais dificeis do que esse fuel ... resistence 2 é uma prova, killzone .. mercenarios e alguns mais .. e por cima fico como culpado se eu tivesse com menos platina eu apagaria essa conta e começava do zero mas tem tanto jogo que eu suei pra platinar e pq iria me queimar por causa de uma b*sta de save hack .. e agora como fico .. tava legal o ranking e agora nem to mais na parada sei que jamais eu pegaria os primeirões mas ficar ali no topo tava da hora kkk . mas t valendo mesmo assim vou continuar jogando e ajudando os meus amigos ..
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ta rolando um esquema que o DBleyde tava roubando senhas ai.

Não sei da onde o matheus conhece ele, até hj nao entendi direito hehe

Mas mesmo que seja isso... alguem chegaria ao ponto de roubar a senha da PSN pra pegar teu login, baixar um save hack, usar, sincronizar, só pra te ferrar?

Bem coisa de cinema, mas hj em dia não duvido de nada.

Já perdi uma conta de compartilhamento por roubo de senha tambem...

Por isso que tinha comentado ali em cima pra usar senhas seguras...
mas hj em dia nada é seguro com a internet.. hehe
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Ta rolando um esquema que o DBleyde tava roubando senhas ai.

Não sei da onde o matheus conhece ele, até hj nao entendi direito hehe

Mas mesmo que seja isso... alguem chegaria ao ponto de roubar a senha da PSN pra pegar teu login, baixar um save hack, usar, sincronizar, só pra te ferrar?

Bem coisa de cinema, mas hj em dia não duvido de nada.

Já perdi uma conta de compartilhamento por roubo de senha tambem...

Por isso que tinha comentado ali em cima pra usar senhas seguras...
mas hj em dia nada é seguro com a internet.. hehe

meu tem cara invejoso pra porra , e acaba fodendo os que estão ralando pra conseguir uma platina... e já que o nome dessa pessoa não consegue chegar nem nos primeiros ...fica ai fodendo a vida dos outros .....mas to suave sei que o que ralei até hj foram 37 platinas é uma pena qe não possa deletar isso ou mandar uma carta pra sony sei lá só sei que chateou ;.....:grr
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Então... eu tava pensando aqui...

Será que não tem como explicar a situação pra Sony, pra ela tirar essa platina que foi sacaneada ai?

Imagino a complexidade de acertar isso com eles, mas sei lá, as vezes podia valer a tentativa.
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Então... eu tava pensando aqui...

Será que não tem como explicar a situação pra Sony, pra ela tirar essa platina que foi sacaneada ai?

Imagino a complexidade de acertar isso com eles, mas sei lá, as vezes podia valer a tentativa.

o foda era bom ter algum contato lá fora pq nem ingles eu manjo.. mas ta valendo relaxa ...a b*sta ta feita já o que posso fazer...deletar minha conta que não vou ....:kongpositivo:
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.783
Reações
14.472
Pontos
1.624
Realmente é foda isso, o matheus também tinha me falado pra deletar o D_Bleidy (isso se foi realmente ele que roubou a conta né... mas enfim), na hora não deletei, fiquei pensando... Tinha até jogado online com ele no Burnout, me pareceu um cara gente fina e até engraçado, então achei que era mais um problema pessoal do matheus com o cara (até hoje não entendi muito bem o que se passa entre os dois) e continuei deixando o cara adicionado.

Pois bem, um dia o andregarcia_1, que como todos sabem, é um usuário bem conhecido aqui do fórum, me passou uma mensagem falando que o D_Bleidy tinha roubado a conta dele. Mas que ele conseguiu recuperar e mudou a senha. Aí fiquei cismado de vez porque o andregarcia é um cara bem sério e não iria brincar com isso. Por via das dúvidas deletei o D_Bleidy. E isso aconteceu poucos dias antes do meu YLOD, então é bem recente.

Não tenho nem idéia de como o cara rouba a conta de alguém, se com o e-mail do cara em mãos ele consegue adivinhar aquela a resposta daquela pergunta que te dá a senha, sei lá... :kong_zonzo:

Só sei que fiquei com medo agora, hehehe.
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Pimenta de Macaco;5805115 disse:
Realmente é foda isso, o matheus também tinha me falado pra deletar o D_Bleidy (isso se foi realmente ele que roubou a conta né... mas enfim), na hora não deletei, fiquei pensando... Tinha até jogado online com ele no Burnout, me pareceu um cara gente fina e até engraçado, então achei que era mais um problema pessoal do matheus com o cara (até hoje não entendi muito bem o que se passa entre os dois) e continuei deixando o cara adicionado.

Pois bem, um dia o andregarcia_1, que como todos sabem, é um usuário bem conhecido aqui do fórum, me passou uma mensagem falando que o D_Bleidy tinha roubado a conta dele. Mas que ele conseguiu recuperar e mudou a senha. Aí fiquei cismado de vez porque o andregarcia é um cara bem sério e não iria brincar com isso. Por via das dúvidas deletei o D_Bleidy. E isso aconteceu poucos dias antes do meu YLOD, então é bem recente.

Não tenho nem idéia de como o cara rouba a conta de alguém, se com o e-mail do cara em mãos ele consegue adivinhar aquela a resposta daquela pergunta que te dá a senha, sei lá... :kong_zonzo:

Só sei que fiquei com medo agora, hehehe.

bom sei lá , mas não posso acusar ninguem , mas que me prejudicou prejudicou, já que não vou poder mais entrar pro ranking da galera, pelo menos posso trocar umas ideias e ajudar alguem em algum jogo online ou me ajudarem como já fizeram e fiz ... hahaha to puto mas vivo a vida e que venha o deus da guerra ... kkkkk
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
imagine se alguem pega a conta do dropeti ou revoltz e troca a senha email ai seria pior ainda do que fizeram pra mim .. ta valendo ..pelo menos tenho minha conta agora com uma seja master hiper mega gigante kkkkkkkkkkkkkk
 

maceulinho

Ser evoluído
Mensagens
261
Reações
0
Pontos
31
Pimenta de Macaco;5805115 disse:
Realmente é foda isso, o matheus também tinha me falado pra deletar o D_Bleidy (isso se foi realmente ele que roubou a conta né... mas enfim), na hora não deletei, fiquei pensando... Tinha até jogado online com ele no Burnout, me pareceu um cara gente fina e até engraçado, então achei que era mais um problema pessoal do matheus com o cara (até hoje não entendi muito bem o que se passa entre os dois) e continuei deixando o cara adicionado.

Pois bem, um dia o andregarcia_1, que como todos sabem, é um usuário bem conhecido aqui do fórum, me passou uma mensagem falando que o D_Bleidy tinha roubado a conta dele. Mas que ele conseguiu recuperar e mudou a senha. Aí fiquei cismado de vez porque o andregarcia é um cara bem sério e não iria brincar com isso. Por via das dúvidas deletei o D_Bleidy. E isso aconteceu poucos dias antes do meu YLOD, então é bem recente.

Não tenho nem idéia de como o cara rouba a conta de alguém, se com o e-mail do cara em mãos ele consegue adivinhar aquela a resposta daquela pergunta que te dá a senha, sei lá... :kong_zonzo:

Só sei que fiquei com medo agora, hehehe.

Acho q foi assim q roubaram a minhas umas 3x, ainda bem q não fizeram m**** nenhuma. O pior é q não entendo pq esses manés fazem isso, se descubro quem foi e encontro na rua dou uma surra q o cara mais nunca esquece.:rox

Pra resolver meu problema tive que mudar meu email pra um totalmente novo e que niguem sabe qual é, pois advinhar minha plavar secreta foi fácil, quero ver advinhar meu email agora.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Orra, tem que cuidar até com essa resposta ai... "amigos" mal intencionados podem saber facil qual é o nome do teu cachorro, primeiro telefone, etc...

Vou rever as minhas aqui O.o
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
maceulinho;5805250 disse:
Acho q foi assim q roubaram a minhas umas 3x, ainda bem q não fizeram m**** nenhuma. O pior é q não entendo pq esses manés fazem isso, se descubro quem foi e encontro na rua dou uma surra q o cara mais nunca esquece.:rox

Pra resolver meu problema tive que mudar meu email pra um totalmente novo e que niguem sabe qual é, pois advinhar minha plavar secreta foi fácil, quero ver advinhar meu email agora.

verdade foi o melhor que vc fez e eu tbm fiz isso ..mas faz parte vivendo e aprendendo ....................................:grr
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
KillUiu;5805272 disse:
Orra, tem que cuidar até com essa resposta ai... "amigos" mal intencionados podem saber facil qual é o nome do teu cachorro, primeiro telefone, etc...

Vou rever as minhas aqui O.o

faça isso e se possivel troca a seu email...
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
maceulinho;5805250 disse:
Acho q foi assim q roubaram a minhas umas 3x, ainda bem q não fizeram m**** nenhuma. O pior é q não entendo pq esses manés fazem isso, se descubro quem foi e encontro na rua dou uma surra q o cara mais nunca esquece.:rox

Pra resolver meu problema tive que mudar meu email pra um totalmente novo e que niguem sabe qual é, pois advinhar minha plavar secreta foi fácil, quero ver advinhar meu email agora.

um cara desse merece no minimo uma surra :rox
 

Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
DMP2008;5805233 disse:
imagine se alguem pega a conta do dropeti ou revoltz e troca a senha email ai seria pior ainda do que fizeram pra mim .. ta valendo ..pelo menos tenho minha conta agora com uma seja master hiper mega gigante kkkkkkkkkkkkkk


po dmp, que m**** ouvir isso ai em !

será que foi o d_bleidy mesmo? ja tinha ouvido bastante m**** dele...

realmente eu estranhei pq nao tinha porque vc, com todas as platinas q vc ja tinha, ir la e usar o hack do fuel...

se fosse comigo eu ia ficar tão puto, mas tão puto, q nao consigo nem me imaginar :p

mas é isso ai meu, bola pra frente, continua jogando os jogos ai q é o q importa... vc ainda pode jogar na psn então nem tudo tá perdido :kongpositivo:
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
KillUiu;5805272 disse:
Orra, tem que cuidar até com essa resposta ai... "amigos" mal intencionados podem saber facil qual é o nome do teu cachorro, primeiro telefone, etc...

Vou rever as minhas aqui O.o

mas tem como mudar a palavra chave do cadastro? Eu tentei outro dia e não achei...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
DMP2008;5805085 disse:
o foda era bom ter algum contato lá fora pq nem ingles eu manjo.. mas ta valendo relaxa ...a b*sta ta feita já o que posso fazer...deletar minha conta que não vou ....:kongpositivo:

tenho uma ideia...

crie outro perfil e platine o Fuel na raça. Depois mostra pra gnt.

Creio que dai a galera aceita sua inclusão no ranking novamente, e dai é soh tomar cuidado pra não dar mais m****...hehe
 

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
o foda meu eh q eu n lmbro a data de aniversario q eu coloquei nem minha palavra secreta, mais tbm quem iria roubar minha conta XD, soh c for pelos jogos
 

maceulinho

Ser evoluído
Mensagens
261
Reações
0
Pontos
31
KillUiu;5805272 disse:
Orra, tem que cuidar até com essa resposta ai... "amigos" mal intencionados podem saber facil qual é o nome do teu cachorro, primeiro telefone, etc...

Vou rever as minhas aqui O.o

Já tentei trocar a pergunta secreta, mas não consegui. O ideal é q a resposta fosse algo nada com nada q só vc saiba. Acho q o melhor é usar pra essa conta um email q ninguem saiba e q vc não use mais pra nada.
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Dropeti;5805289 disse:
po dmp, que m**** ouvir isso ai em !

será que foi o d_bleidy mesmo? ja tinha ouvido bastante m**** dele...

realmente eu estranhei pq nao tinha porque vc, com todas as platinas q vc ja tinha, ir la e usar o hack do fuel...

se fosse comigo eu ia ficar tão puto, mas tão puto, q nao consigo nem me imaginar :p

mas é isso ai meu, bola pra frente, continua jogando os jogos ai q é o q importa... vc ainda pode jogar na psn então nem tudo tá perdido :kongpositivo:

meu eu só lembro que estava jogando , e minha conta saiu da net como se tivesse logado em outro lugar ai tentava me logar e não conseguia ... conseguei só depois de uns 3 dias , troquei o meu email e senha tudo novo ....só que manchou minha id né ... mata o cara que fez isso não digo mas tomar uma surra bem dada ia .. vc já me viu e conhece meu tamanho. kkk
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
tenho uma ideia...

crie outro perfil e platine o Fuel na raça. Depois mostra pra gnt.

Creio que dai a galera aceita sua inclusão no ranking novamente, e dai é soh tomar cuidado pra não dar mais m****...hehe

meu poderei até fazer isso , mas se for pelo grupo ai eu faço e que nem jogo no estilo rally eu não curto por isso que nunca joguei nada de rally não sou muito fã apesar de saber que o pure e legal e o motor storm e que rally não é minha praia ... mas se e for pra voltar pro ranking eu faço com outro loguim e provo pra vcs ....
 

rsantunes

Veterano
Mensagens
2.382
Reações
35
Pontos
139
KillUiu;5805353 disse:
tenho uma ideia...

crie outro perfil e platine o Fuel na raça. Depois mostra pra gnt.

Creio que dai a galera aceita sua inclusão no ranking novamente, e dai é soh tomar cuidado pra não dar mais m****...hehe

Cara, na boa, precisa mesmo?
O sujeito apareceu, deu a cara a tapa, explicou o que aconteceu e além disso tem uma porrada de platina mais dificil que Fuel né, na boa...

Podemos abrir uma enquete aí, mas na minha opinião o cara volta. :kongpositivo:
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
rsantunes;5805444 disse:
Cara, na boa, precisa mesmo?
O sujeito apareceu, deu a cara a tapa, explicou o que aconteceu e além disso tem uma porrada de platina mais dificil que Fuel né, na boa...

Podemos abrir uma enquete aí, mas na minha opinião o cara volta. :kongpositivo:

Cara concordo com vc ele ja platinou jogos mais complicados do q o fuel.
Concordo em abrir a enquete.
Na minha ele tbém fica.

Ele tem 37 platinas...pelo pouco contato q tive com ele quando jogamos on line ...não iria se queimar por 1 platina..

Minha opinião
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Faz oq o KillUiu disse.. aih vc volta..

Cria um perfil.. platina o Fuel.. mostra pra todo mundo.. e pronto..

Nao tinah pensado nisso, ams eh uma boa ideia a do Kill..
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Akele trofeu no Burnout, de ancontrar todos os eventos, eu preciso jogar todos eles? Ou só de aparecer no mapa já basta??

to a mais de um dia tentando achar 4 que me faltam aqui e tá foda viu.
 

Mestre Jedi BR

Veterano
Mensagens
1.210
Reações
0
Pontos
102
Faz oq o KillUiu disse.. aih vc volta..

Cria um perfil.. platina o Fuel.. mostra pra todo mundo.. e pronto..

Nao tinah pensado nisso, ams eh uma boa ideia a do Kill..

Ou então, já que foi tudo explicado, pq simplesmente não desconta os troféus do FUEL da conta dele (para a contabilização do ranking) e pronto? Já que ele disse que não curte o jogo...
 

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
ou vc poe ele no ranking contando 37 platinas

e uma coisa EU NÃO CONSIGOO FAZER OS CHALLENGE OF THE GODS !!!!!!
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Rudash;5805565 disse:
Akele trofeu no Burnout, de ancontrar todos os eventos, eu preciso jogar todos eles? Ou só de aparecer no mapa já basta??

to a mais de um dia tentando achar 4 que me faltam aqui e tá foda viu.
Só de aparecer no mapa já conta, e pra achá-los é "só" achar os cruzamentos que não tem evento associado. Os eventos sempre estão associados à sinaleiras.
 

Guiiii

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
33
Pontos
469
rsantunes;5805444 disse:
Cara, na boa, precisa mesmo?
O sujeito apareceu, deu a cara a tapa, explicou o que aconteceu e além disso tem uma porrada de platina mais dificil que Fuel né, na boa...

Podemos abrir uma enquete aí, mas na minha opinião o cara volta. :kongpositivo:

tbm concordo pq o cara vai se prejudicar por uma platina q ele nem tentou fazer
 

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
alguem sabe fazer algum mega combo com a blade of chaos, eu vi um que o kratos pula e depois cai com tudo e acsba com os inimigos em area, alguem sabe fazer essa combinação ?
 

maceulinho

Ser evoluído
Mensagens
261
Reações
0
Pontos
31
Realmente é uma situação delicada, mas quem conhece o cara mias de perto pode saber q ele tá falando a verdade. Não o conheço, mas acredito no DMP e na MHO ele poderia participar do ranking, afinal de contas o maior interesse dos q participam é fazer amigos p/ jogar junto e compartilhar informações dos games.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Rafaelapnt;5805584 disse:
Soh aparecer no mapa Rudash..

Sniperr;5805639 disse:
Só de aparecer no mapa já conta, e pra achá-los é "só" achar os cruzamentos que não tem evento associado. Os eventos sempre estão associados à sinaleiras.

Bom, então mais tarde vou tentar comparar um mapa com os eventos aqui pra mim ver q q tá faltando achar. Vlw aew!

Tenho a impressão de ta faltando achar algumas burning routes.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Thie;5805664 disse:
alguem sabe fazer algum mega combo com a blade of chaos, eu vi um que o kratos pula e depois cai com tudo e acsba com os inimigos em area, alguem sabe fazer essa combinação ?

Num é L1 + O?
 

maceulinho

Ser evoluído
Mensagens
261
Reações
0
Pontos
31
Alguem sabe pq não consigo me registrar no ps3ranking? Tá dizendo q a minha senha tem q ter no minimo 4 carecteres e já tentei com 6, com 8, com numero, letras...
 
Topo Fundo