O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eliesergbs

  1. eliesergbs

    [VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

    Pois é... achei uma boa idéia! :kideia
  2. eliesergbs

    [VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

    Pois é, Natal garantido do filhão. [emoji4] Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  3. eliesergbs

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo fortemente o @renderfox na compra de um new 3ds. Tudo certinho como combinado. MUITO bem embalado (caixa dentro de caixa, plástico bolha em tudo).
  4. eliesergbs

    [VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

    Opa! Recebi hoje! Tudo certinho como combinado. MUITO bem embalado (caixa dentro de caixa, plástico bolha em tudo), enfim... recomendo fortemente o @renderfox :kjoinha
  5. eliesergbs

    [VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

    Pois é... Perguntei lá no ML... Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  6. eliesergbs

    [VENDIDO]NEW 3DS COM ARM9LOADERHAX

    Me interessou. Vem com jogos? Quero dar pro meu guri com jogos de Pokemon. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  7. eliesergbs

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não é impossível... Salvo engano, GTA Chinatown Wars foi exclusivo do DS um tempo. Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
  8. eliesergbs

    vendido!

    Faz MercadoPago? Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
  9. eliesergbs

    Tópico de Releases [Filmes] - O melhor da torresmaria

    Huebr é foda, hehe ((( Tapatalk )))
  10. eliesergbs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre HDR falso e real que vocês comentaram mas TVs 4k novas? ((( Tapatalk )))
  11. eliesergbs

    [VENDO] 2 wii remote + 2 remote plus + 2 Nunchuk's + 2 jogos de PS3 + Supercard Dstwo - Tudo por 270

    Recomendo esse Dstwo pra rodar jogos de DS, GBA e até Snes. Melhor flash card de DS. Comprei até outro DSi de um colega de fórum só porque vinha com um. Só ele vendem por aí por quase duzentos. ((( Tapatalk )))
  12. eliesergbs

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Jogo coop com meu guri o Borderlands Collection ((( Tapatalk )))
  13. eliesergbs

    Tópico de Releases [Filmes] - O melhor da torresmaria

    Signup failed! Sorry, you're not qualified to become a member of this site. [emoji20] ((( Tapatalk )))
  14. eliesergbs

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Teoria: William é o Homem de Preto? Westworld https://portalwestworldbrasil.wordpress.com/2016/10/12/teoria-william-e-o-homem-de-preto-westworld/ Venho aqui por 30 anos Dolores e você ainda não me reconhece? Com dois episódios exibidos, acompanhados de uma série de mistérios, começam a aparecer...
  15. eliesergbs

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    É verdade! ((( Tapatalk )))
Topo Fundo