O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por FabioDarkKnight

1. FabioDarkKnight

Impressões de Shenmue I & II HD

Boa noite. Terminei essa obra prima no final de 2019. Nunca tinha nem testado antes apesar de conhecer a fama dele. Consegui me deslocar pra 1999 e entender o que foi pra época. Pra mim uma das melhores imersões dos games. Realmente vc fica muitas vezes só querendo andar naquelas ruas e papear...
  2. FabioDarkKnight

[ Alá o trem chegando... ] Filme de 1896 tem a qualidade melhorada por ferramentas digitais

Incrível!! Gosto muito de observar vidas passadas. Assim em detalhes. Alguma coisa me chama atenção....essas pessoas nasceram, viveram, morreram e temos a oportunidade de observar uma fração de sua existência...
  3. FabioDarkKnight

[ Análise ] - A Plague Tale Innocence

Terminei há uma semana atrás. Jogo fantástico com ótima narrativa. Mais pro final, com certas revelações, perde um pouco do impacto. Mas não compromete o conjunto. Ambientação impressionante bem foto realista.
  4. FabioDarkKnight

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Eita aqui tb. Fui mexer nesses ovos e saiu uns 5 aliens parecidos com escorpiões. E o planeta era sem fauna. Nem tive reação tb. Pouco depois achei gravitino. Aí valeu a pena pela grana hehe.
  5. FabioDarkKnight

No Man's Sky - NEXT

Fala galera!! Uni-vos. Jogão. No Man´s Sky aqui com quase 40h jogado depois da expansão Atlas Rises. E agora com o Next pro alto e avante!! Baixando aqui. Nick PSN: fabioalvsilva
  6. FabioDarkKnight

VENDIDO

Fala RubsBr. Se não vendeu, fico. Como procedo?
  7. FabioDarkKnight

Twin Peaks - 25 anos depois (SPOILERS, sobre o final, previsões para a 3ª Temp em 2016) )

Ola a todos Terminei de assistir as duas temporadas da série que há mais de 10 anos queria assistir mas sempre dava algo errado e não conseguia. Achei simplesmente espetacular. Faz justiça a fama que tem. Sei que tem muitos veteranos que já debateram sobre tudo que rola, desde os personagens...
  8. FabioDarkKnight

Lista de membros recomendados e não recomendados

Passando para confirmar a compra aqui em Guarulhos (em mãos) de um Playstation 4 com o Bruno (Bruno Michel da cunha). User super recomendado, combinamos local para entrega aqui em Guarulhos mesmo no qual foi pontual, honesto e muito transparente, inclusive com envio antecipado de fotos e vídeos...
  9. FabioDarkKnight

NEGOCIADO, DEIXA CAIR

Boa Tarde andre46. Fico com o game. Tava procurando ele. Só me mandar os dados para deposito. Até Fábio
  10. FabioDarkKnight

InFAMOUS:Second Son usa SMAA T2x e 25,000 partículas no poder Orbital Drop, imagens mostram a ilumin

Passando só pra dizer que tô impressionado! Não sabia que tava nesse nível....flw
  11. FabioDarkKnight

[VENDIDOS] MGS 4,GOW Ascension e Uncharted 1,2,3 todos vendidos ao rodmagno

Boa noite. Tenho interesse mas para jogar online. Ainda posso usar os códigos? Fico no aguardo Fabio
  12. FabioDarkKnight

Jogos PS3 + de 70 jogos

Boa noite. Tenho interesse em 3: Beyond Two Souls, Cod MW 2 e Killzone 2. Algum desconto pegando os 3? Moro em Guarulhos SP. Até Fabio
  13. FabioDarkKnight

[Vendo] Battlefield 3 (PS3) - Frete Grátis

Boa tarde. Dou lhe uma, dou lhe duas...vendido!! Vou ficar. Como acertamos para você me mandar? Fico no aguardo. Até Fabio
  14. FabioDarkKnight

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o usuário BurningWitches. Comprei dele 3 jogos de PS3 e chegaram perfeitos como indicado e sem demora. Pessoa honesta e sincera. Bom negócios!
  15. FabioDarkKnight

Olá Marco, desculpe a resposta demorada. Chegou ontem sim. Tudo beleza. Vou comecar a curtir...

Olá Marco, desculpe a resposta demorada. Chegou ontem sim. Tudo beleza. Vou comecar a curtir nesse final de semana. Valeu mesmo pela honestidade e tranparencia. Irei estar te recomendando. Valeu, boa sorte pra você e sucesso!
Topo Fundo