O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FabioDarkKnight

  1. FabioDarkKnight

    Impressões de Shenmue I & II HD

    Boa noite. Terminei essa obra prima no final de 2019. Nunca tinha nem testado antes apesar de conhecer a fama dele. Consegui me deslocar pra 1999 e entender o que foi pra época. Pra mim uma das melhores imersões dos games. Realmente vc fica muitas vezes só querendo andar naquelas ruas e papear...
  2. FabioDarkKnight

    [ Alá o trem chegando... ] Filme de 1896 tem a qualidade melhorada por ferramentas digitais

    Incrível!! Gosto muito de observar vidas passadas. Assim em detalhes. Alguma coisa me chama atenção....essas pessoas nasceram, viveram, morreram e temos a oportunidade de observar uma fração de sua existência...
  3. FabioDarkKnight

    [ Análise ] - A Plague Tale Innocence

    Terminei há uma semana atrás. Jogo fantástico com ótima narrativa. Mais pro final, com certas revelações, perde um pouco do impacto. Mas não compromete o conjunto. Ambientação impressionante bem foto realista.
  4. FabioDarkKnight

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Eita aqui tb. Fui mexer nesses ovos e saiu uns 5 aliens parecidos com escorpiões. E o planeta era sem fauna. Nem tive reação tb. Pouco depois achei gravitino. Aí valeu a pena pela grana hehe.
  5. FabioDarkKnight

    No Man's Sky - NEXT

    Fala galera!! Uni-vos. Jogão. No Man´s Sky aqui com quase 40h jogado depois da expansão Atlas Rises. E agora com o Next pro alto e avante!! Baixando aqui. Nick PSN: fabioalvsilva
  6. FabioDarkKnight

    VENDIDO

    Fala RubsBr. Se não vendeu, fico. Como procedo?
  7. FabioDarkKnight

    Twin Peaks - 25 anos depois (SPOILERS, sobre o final, previsões para a 3ª Temp em 2016) )

    Ola a todos Terminei de assistir as duas temporadas da série que há mais de 10 anos queria assistir mas sempre dava algo errado e não conseguia. Achei simplesmente espetacular. Faz justiça a fama que tem. Sei que tem muitos veteranos que já debateram sobre tudo que rola, desde os personagens...
  8. FabioDarkKnight

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando para confirmar a compra aqui em Guarulhos (em mãos) de um Playstation 4 com o Bruno (Bruno Michel da cunha). User super recomendado, combinamos local para entrega aqui em Guarulhos mesmo no qual foi pontual, honesto e muito transparente, inclusive com envio antecipado de fotos e vídeos...
  9. FabioDarkKnight

    NEGOCIADO, DEIXA CAIR

    Boa Tarde andre46. Fico com o game. Tava procurando ele. Só me mandar os dados para deposito. Até Fábio
  10. FabioDarkKnight

    InFAMOUS:Second Son usa SMAA T2x e 25,000 partículas no poder Orbital Drop, imagens mostram a ilumin

    Passando só pra dizer que tô impressionado! Não sabia que tava nesse nível....flw
  11. FabioDarkKnight

    Podem Trancar

    Beleza. Como podemos acertar? Aguardo.
  12. FabioDarkKnight

    [VENDIDOS] MGS 4,GOW Ascension e Uncharted 1,2,3 todos vendidos ao rodmagno

    Boa noite. Tenho interesse mas para jogar online. Ainda posso usar os códigos? Fico no aguardo Fabio
  13. FabioDarkKnight

    Jogos PS3 + de 70 jogos

    Boa noite. Tenho interesse em 3: Beyond Two Souls, Cod MW 2 e Killzone 2. Algum desconto pegando os 3? Moro em Guarulhos SP. Até Fabio
  14. FabioDarkKnight

    Podem Trancar

    Boa noite. Alguma promoção no BF4? Posso jogar online sem problemas? Código intacto, ou seja, lacrado? Fico no aguardo, obg Fabio
  15. FabioDarkKnight

    [Vendo] Battlefield 3 (PS3) - Frete Grátis

    Boa tarde. Dou lhe uma, dou lhe duas...vendido!! Vou ficar. Como acertamos para você me mandar? Fico no aguardo. Até Fabio
Topo Fundo