• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Gantz

1. Gantz

Regis Tadeu contra Globo

O BBB teve esse Hype todo por causa da quarentena. Eu nem assistia essa porcaria, mas esse ano vi e ainda torci muito. Pena que meu favorito perdeu e as feminazis ganharam
  2. Gantz

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

É porque elas não querem admitir que q culpa é delas mesmas, então é mais fácil dizer que a culpa é "dos padrões de beleza impostos pela sociedade herp duuuh" É como ver as mulheres defendendo outras quando são pegas traindo o marido "ah, mas ele deu motivo". Já se for o contrário "machista...
  3. Gantz

Altas produções aí
  4. Gantz

Eu discordo. Mina feia demais, mesmo com essa foto "produzida" no instagram. Toda chupada e essa boca ridícula que parece que tomou uma ferroada de abelha. Era linda antes, ta tosca agora.
  5. Gantz

Vale a pena comprar usado, montar ou esperar?

Acho que vão usar o COVID como desculpa para manter o dolar alto até mesmo quando passar a crise. Infelizmente essa é a nova realidade. Não tem muito o que fazer.No seu caso, iria de usados.
  6. Gantz

Eu passei a entender mais ainda os motivos das operadoras de TV por Assinatura estarem perdendo clientes a rodo

Comprei o BTV BX ano passado e não me arrependo. Pego todos os canais fechados do Brasil, fora que ganhei uma assinatura de 2 anos no MFC (filmes e series a lot)
  7. Gantz

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Froid hein. Está muito difícil viver nessa sociedade hoje sem ser taxado e "cancelado" por qualquer besteira.
  8. Gantz

Amazon | Série do Jogo Fallout

Legal o vídeo, mas a pergunta que não quer calar: a IGN Brasil plagiou esse material de onde ? :coolface
  9. Gantz

(DILETTA) Apresentadora italiana tem fotos intima vazadas e circulam no Brasil.

Essa do chantily me deixou de bauduco na hora
  10. Gantz

(DILETTA) Apresentadora italiana tem fotos intima vazadas e circulam no Brasil.

Vi aqui no Xavier. Meu deus, que delícia e que desempenho! Sortudo do cara que ta leitando ela todo dia.
  11. Gantz

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2020 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Oi pessoal. Infelizmente perdi a inscrição pro próximo Enem. Vcs que são experientes e já estão estudando, recomendam os materiais já postados nas primeiras postagens ou tem outros melhores? Já sou graduado em Direito desde 2013, mas de lá pra cá estou totalmente por fora desse mundo. O que vcs...
  12. Gantz

tô jogando Bioshock de novo depois de 10 anos

Coincidentemente joguei mês passado o remaster do 1 e do 2, na sequência. A temática ainda continua legal. Lembrando que o jogo é velho, acho q o primeiro saiu em 2007. Naquela época o enredo dele foi "novo". Acho q foi por isso q fez muito sucesso e nome. Hoje em dia talvez não faria
  13. Gantz

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | MC: 94 | OC: 95 | "A Naughty Dog Game."

Terminei ontem o jogo. Que jogo meus amigos. Achei melhor que o 1. Foram um pouco mais de 31 horas de jogo e valeu cada minuto. Não acho justificável o hate de uma galera com relação ao casal lésbico. Foi pouquinha lacração, nada demais que tenha afetado a história ou que venha a jogar alguma...
  14. Gantz

aumento dos preços dos eletronicos em 2020 por causa da quarentena

Brazil né. Não tem o que fazer. Vão tirar proveito de todo jeito com a desgraça. Quem puder manter o hardware atual até o fim dessa pandemia, que faça. A minha parte eu faço, não fomento esses fdp gananciosos.
  15. Gantz

Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Massa tigrin. Vc deu a ideia e outra pessoa fez o modelo, foi isso?