O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
Já faz uns meses q meu Pulsefire Core da HyperX tá c/ problema no scroll: eu empurro pra baixo e tem hora que para e/ou vai pra cima. Tendo isso em mente, eu tb quero um mouse sem fio de qualidade p usar no dia a dia e jogar alguns jogos. Eu não sou entusiasta nem jogo muito jogos FPS, ent não preciso de nada mt potente. Eu vi esse mouse em promoção no Aliexpress (Dareu EM901X) e vi algumas pessoas flnd bem no Tiktok e tô mt tentado a comprar. Eu tô bem inseguro pq já tive mouse sem fio e só tive problema, mas tb era um mouse de menos de 100 pila kkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Comprei mouse ajazz aj199 por 100 e pouco e foi umas das melhores compras q fiz.
Não volto para mouse com fio e pesado nem f**end0.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
tenho um kysona que peguei no 11.11 e é excelente
sensor e switchs de ponta, bateria dura muito também
fora que tem modo 2.4 e bt
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Só não compra o arc mouse do ali express

Comprei um e não durou muito
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
tenho esse:

https://pt.aliexpress.com/item/1005..._main.109.470ecaa4danSMJ&gatewayAdapt=glo2bra

é na mesma linha do mouse que você postou (inclusive quando comprei fiquei na duvida entre os dois)

enfim, acho sensacional o mouse. Qualidade de construção, funcionalidades, conectividade... tudo é muito bom. Uso no mac e tudo conecta lindamente, uso no bt e jogo dota diariamente, sem delay algum.

Da pra usar com fio e da pra usar via dongle tbm. Os botões são mudos.

Comprei ele em jan/2022 e até hoje funciona como novo. Bateria dele dura bem tbm (sempre uso com as luzes ligadas)
 
Ultima Edição:

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
tenho esse: https://pt.aliexpress.com/item/1005..._main.109.61f9caa40LZnCX&gatewayAdapt=glo2bra

é na mesma linha do mouse que você postou (inclusive quando comprei fiquei na duvida entre os dois)

enfim, acho sensacional o mouse. Qualidade de construção, funcionalidades, conectividade... tudo é muito bom. Uso no mac e tudo conecta lindamente, uso no bt e jogo dota diariamente, sem delay algum.

Da pra usar com fio e da pra usar via wifi tbm. Os botões são mudos.

Comprei ele em jan/2022 e até hoje funciona como novo. Bateria dele dura bem tbm (sempre uso com as luzes ligadas)
Não consegui acessar pelo seu link, poderia mandar dnv?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Tenho o Fantech Helios X3Dv2 e o Kysona M600, ambos comprados no aliexpress. O primeiro já tenho há 1 ano e o segundo, peguei faz 1 mês. O fantech é o melhor mouse que já usei na vida. O Kysona é mais leve, menor, cabendo muito bem na minha mão pequena, e pelo visto vai tirar o podium do fantech (ainda é cedo pois preciso usar mais para tirar essa conclusão).
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.257
Reações
12.155
Pontos
1.119
Comprei mouse ajazz aj199 por 100 e pouco e foi umas das melhores compras q fiz.
Não volto para mouse com fio e pesado nem f**end0.
To com esse no carrinho para pegar. To usando um logitech baratinho de 70 reais hahaha
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
Tenho o Fantech Helios X3Dv2 e o Kysona M600, ambos comprados no aliexpress. O primeiro já tenho há 1 ano e o segundo, peguei faz 1 mês. O fantech é o melhor mouse que já usei na vida. O Kysona é mais leve, menor, cabendo muito bem na minha mão pequena, e pelo visto vai tirar o podium do fantech (ainda é cedo pois preciso usar mais para tirar essa conclusão).
No caso, eu preciso de um mouse que conforte minha mão, q é bem grande. Eu tô cogitando em comprar o Attack Shark X3 pq ele tem o formato do Logitech G Pro X Superlight, q eu já usei e gostei bastante
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
To com esse no carrinho para pegar. To usando um logitech baratinho de 70 reais hahaha
Eu já tive um Logitech G203 e gostava bastante dele, mas n deu nem um mês de uso e eu cortei o cabo sem querer... Peguei trauma kkkkkk
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
499
Reações
431
Pontos
248
Pega um Delux M800 PRO, to usando tem um ano, leve, bom, sem fio (wireless ou bluetooth), meu foco é FPS então é bem de boa.
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
editei o post, tenta agora.
Vish irmão, continuo sem conseguir acessar... Vc tá copiando o url direto da barra de links ou tá usando a opção do próprio site p compartilhar? Qnd eu uso a primeira opção, meus links saem quebrados tb....
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.769
Pontos
1.344
Eu tenho um Logitech aqui bem básico comprei junto com um teclado no combo e veio aquela paradinha pra por no USB. Só que a 1 Metro e meio ele já começa a falhar. É normal ou ele é ruim mesmo? Queria um pq fico deitado na cama longe do Pc. E essas falhadas enchem as paciências.

Alguém pode indicar um de maior alcance?
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
Eu tenho um Logitech aqui bem básico comprei junto com um teclado no combo e veio aquela paradinha pra por no USB. Só que a 1 Metro e meio ele já começa a falhar. É normal ou ele é ruim mesmo? Queria um pq fico deitado na cama longe do Pc. E essas falhadas enchem as paciências.

Alguém pode indicar um de maior alcance?
Eu nunca pesquisei a fundo sobre isso, mas imagino q seja difícil encontrar um mouse com alcance tão grande assim, pq mouse é projetado pensando-se que vc vai usar eles do lado do computador... Boa sorte na busca
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.769
Pontos
1.344
Eu nunca pesquisei a fundo sobre isso, mas imagino q seja difícil encontrar um mouse com alcance tão grande assim, pq mouse é projetado pensando-se que vc vai usar eles do lado do computador... Boa sorte na busca

Falam q mouse sem fio de 2.4ghz.poderia ter alcance de 10 metros. Acho q o meu q deve ser ruim
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Esses mouses do Ali já vem com o dongle? Ou tem que pegar separado? Estava pensando em experimentar um também.
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
Esses mouses do Ali já vem com o dongle? Ou tem que pegar separado? Estava pensando em experimentar um também.
Nas avaliações tem fotos mostrando o dungle junto com o mouse, então acredito q seja vendido junto sim
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Dê preferencia pra mouse com dongle 2.4ghz. Bluetooth geralmente tem mais latência.


Abçs.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Eu tenho um Logitech aqui bem básico comprei junto com um teclado no combo e veio aquela paradinha pra por no USB. Só que a 1 Metro e meio ele já começa a falhar. É normal ou ele é ruim mesmo? Queria um pq fico deitado na cama longe do Pc. E essas falhadas enchem as paciências.

Alguém pode indicar um de maior alcance?
Tem roteador aí perto?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.769
Pontos
1.344

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Só o modem da vivo mesmo.
Provavelmente é o receptor do kit que é ruim então. Os roteadores costumam dar interferência nos sinais quanto mais perto ficam dos adaptadores, mas não é o seu caso.
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28

Esse aí. Era pra ser tão ruim assim o alcance?
Eu não manjo desses combos mouse+teclado, mas como é da Logitech eu imaginava q era pra ter uma qualidade boa. Eu boto fé na hipótese da interferência do roteador....
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.769
Pontos
1.344
Provavelmente é o receptor do kit que é ruim então. Os roteadores costumam dar interferência nos sinais quanto mais perto ficam dos adaptadores, mas não é o seu caso.

O modem da vivo atrapalha alguma coisa? Ele fica a 1 metro do dispositivo usb! Poderia indicar um que consiga ficar dois metros com facilidade? Só pra eu saber qual investir quando tiver grana!

Eu não manjo desses combos mouse+teclado, mas como é da Logitech eu imaginava q era pra ter uma qualidade boa. Eu boto fé na hipótese da interferência do roteador....

Pois é, é um combo com os dois usando o mesmo dongle sei la como escreve. Mas não tenho roteador, só o modem da vivo e ele fica a 1 metro do dispositivo usb. Então to achando q só vai até um metro mesmo de boas, acima de 1 metro e meio começa a dar umas falhadas! Por isso to procurando um bom pra usar de longe quando to vendo as coisas deitado longe do pc e da tv!
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
O modem da vivo atrapalha alguma coisa? Ele fica a 1 metro do dispositivo usb! Poderia indicar um que consiga ficar dois metros com facilidade? Só pra eu saber qual investir quando tiver grana!



Pois é, é um combo com os dois usando o mesmo dongle sei la como escreve. Mas não tenho roteador, só o modem da vivo e ele fica a 1 metro do dispositivo usb. Então to achando q só vai até um metro mesmo de boas, acima de 1 metro e meio começa a dar umas falhadas! Por isso to procurando um bom pra usar de longe quando to vendo as coisas deitado longe do pc e da tv!
Qnd vc assite as coisas longe do pc ou da tv, vc fica a que distância + ou - ?? Dependendo de como for, o jeito é não ficar numa distância grande mesmo.
 
Topo Fundo