O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mouse sem fio do Aliexpress: vale a pena?

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.773
Pontos
1.344
Qnd vc assite as coisas longe do pc ou da tv, vc fica a que distância + ou - ?? Dependendo de como for, o jeito é não ficar numa distância grande mesmo.

Não da pra ficar a 1 metro de uma tv de 55p mano! Eu comprei o mouse e o teclado justamente pra ficar a 1m e meio a 2 metros do gabinete no máximo. E todos falaram que 2m era de boas!
 

bababoi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
28
Pontos
28
Não da pra ficar a 1 metro de uma tv de 55p mano! Eu comprei o mouse e o teclado justamente pra ficar a 1m e meio a 2 metros do gabinete no máximo. E todos falaram que 2m era de boas!
Foda q no anúncio diz q o alcance era de até 10m... Não consigo pensar em outras hipóteses além do dungle usb ser ruim ou o roteador dar interferência
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
O modem da vivo atrapalha alguma coisa? Ele fica a 1 metro do dispositivo usb! Poderia indicar um que consiga ficar dois metros com facilidade? Só pra eu saber qual investir quando tiver grana!



Pois é, é um combo com os dois usando o mesmo dongle sei la como escreve. Mas não tenho roteador, só o modem da vivo e ele fica a 1 metro do dispositivo usb. Então to achando q só vai até um metro mesmo de boas, acima de 1 metro e meio começa a dar umas falhadas! Por isso to procurando um bom pra usar de longe quando to vendo as coisas deitado longe do pc e da tv!
É só modem ou é daqueles equipamento combo de modem/roteador wifi ?
Se ele tiver emissão de wifi, o ideal é que fique pelo menos 1,5m de distância dos periféricos wirelless (mouse, teclado, etc..)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.737
Reações
20.773
Pontos
1.344
É só modem ou é daqueles equipamento combo de modem/roteador wifi ?
Se ele tiver emissão de wifi, o ideal é que fique pelo menos 1,5m de distância dos periféricos wirelless (mouse, teclado, etc..)

Ele tem emissão de wifi, mas ele fica muito longe do mouse sem fio e do teclado. Tipo essa distancia que voce falou pra la. Só o gabinete q fica 1 metro dele.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Ele tem emissão de wifi, mas ele fica muito longe do mouse sem fio e do teclado. Tipo essa distancia que voce falou pra la. Só o gabinete q fica 1 metro dele.
Tem que ver também o dongle wifi dos periféricos. Se ele estiver próximo de qualquer fonte de wifi, vai dar interferência.
 


Topo Fundo