O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gato_miope

  1. gato_miope

    Newer Super Mario Bros Wii - já jogaram? + dúvida HB Channel

    Credo! Baixarei então com força! NSMB do Wii é o jogo que a gente mais joga lá em casa. O Wii U está na mira por causa dos NSMB. Preciso ver este aí então! Valeu pela dica! :kjoinha
  2. gato_miope

    Newer Super Mario Bros Wii - já jogaram? + dúvida HB Channel

    Esse NEWER presta? Se parece com o jogo original, só que com fases diferentes ou é muito estranho que nem umas versões dele por aí? Eu tinha pego umas versões bem tiltadas desse NSMBWii que eu não gostei muito não.
  3. gato_miope

    [Enquete + Opinião] Você se importa com a história nos games?

    Acho que o mais importante é a jogabilidade. A história e o resto são bônus.
  4. gato_miope

    Jogadores não conseguem acompanhar duas telas ao mesmo tempo, afirma Sony.

    Então todos os jogos do DS/3DS/Wii U fazem você olhar para tela de baixo enquanto a de cima está exigindo sua atenção também? AO MESMO TEMPO!? Não entendi então porque jogos como Pikmin e o Wonderful 101 foram bem avaliados sendo que o controle é tão ruim assim como dizem. Pensei que o problema...
  5. gato_miope

    Jogadores não conseguem acompanhar duas telas ao mesmo tempo, afirma Sony.

    Vc teve DS ou 3DS? Se sim deveria saber que a implementação correta nos jogos é que importa. Teve muito jogo que utilizou a segunda tela só pra dizer que usava, mas isso não tira as vantagens delas existir. Tem vários outros títulos que usaram ela com muita sabedoria. Vários jogos utilizam as...
  6. gato_miope

    10 "FUCKING" minutes de Mario Kart 8

    Outro que me fará comprar o Wii U! EU QUERO!!!!!!!! :lolwtf
  7. gato_miope

    Gatos, ratos e cobras te aguardam em vídeo de jogabilidade com mais de 17 minutos de Super Mario 3D

    Um dos jogos que me fará comprar o Wii U no fim do ano. Se a série NSMB me diverte até hoje com aquele multiplayer caseiro insano, em um mundo 3D deverá ficar tão doido quanto. Minha esposa, eu e meu filhote de 3 anos estamos aguardando anciosamente! :kjoinha
  8. gato_miope

    Jogadores não conseguem acompanhar duas telas ao mesmo tempo, afirma Sony.

    Ah, de novo essa historinha besta? :viraolhoO jeito é repetir de forma resumida a mesma coisa que disse lá entrevista em que a Microsoft disse uma lorota parecida: "se fosse assim, DS e 3DS não venderiam tanto." O esquema deles foi investir em hardware e continuar no modo tradicional de jogar...
  9. gato_miope

    [Parar de fazer console News] Nintendo promete fazer bonito na PAX

    Qual é o problema com Mario? Um franquia que vende horrores e que ficou mais divertida ainda com a série NSMB tem que ser lançada sempre mesmo. Engraçado não ver esse choro todo com PES, COD, GOW, HALO, FINAL FANTASY etc... Essas aí podem ser lançadas sempre, já o Mario não... por quê?
  10. gato_miope

    Segundo vídeo da campanha "Wii U Difference" já está no ar

    Precisei assistir vários trailers dos jogos que me interesso no Wii U (Mario Kart 8, NSMBU e NSLU, SM3DWorld, Wonderful 101 e Pikmin) pra esquecer essa porcaria de comercial europeu. Só depois disso que minha vontade voltou. Isso aí é tem ruim quanto o marketing do PS3 (bebê demoníaco, corvos...
  11. gato_miope

    [CUTUCADA NA M$ NEWS] Sony: Somos consistentes, Outros mudaram suas propostas

    O PS3 foi bem consistente com seu controle bumerangue.
  12. gato_miope

    Enquete: Até quanto você pagaria pelo PS4?

    Não tem a opção de R$719,00 parcelado em 12x no Ponto Frio, então não marquei nada. (Comprei meu Xbox 360 Slim de 250GB numa promoção doida lá a alguns meses). :ksafado
  13. gato_miope

    Segundo vídeo da campanha "Wii U Difference" já está no ar

    COMO PODE UM COMERCIAL DESSE ME DESANIMAR ASSIM! Vergonha alheia desse cara... puts! Depois de ver isso, a vontade que eu tinha de comprar meu Wii U sumiu! Pior que tô falando sério, sumiu mesmo... :khuh
  14. gato_miope

    Porque os games Nintendo vendem tanto?

    Angry birds não é gratuito? :facepalm Eu não gosto desse negócio de ista, mas como "trollagem" pouca é bobagem, acho que vou me declarar "Nintendista" (mesmo tendo Playstation e Xbox em casa). :kclassic
Topo Fundo