O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gimab

  1. G

    Finalizado

    Deixa cair.
  2. G

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Alguém tem fotos do trabalho do mvmiranda? Esse preço tá meio salgado pra ficar mal feito.
  3. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Isso ele nunca prometeu mesmo.
  4. G

    [voltando a ativa] Viagem aos EUA em janeiro, cotações produtos NINTENDO

    É esse que tão vendendo no ML por 50. Se fizer por 160 eu levo.
  5. G

    [voltando a ativa] Viagem aos EUA em janeiro, cotações produtos NINTENDO

    E aí, quanto fica o Classic Controller Pro preto?
  6. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Além dos citados, Deus Ex Human Revolution e Tekken Tag Tournament 2.
  7. G

    [voltando a ativa] Viagem aos EUA em janeiro, cotações produtos NINTENDO

    No ML só tem CCP genérico, tava querendo o original. E o de 4 portas, quanto fica? :eek:
  8. G

    [voltando a ativa] Viagem aos EUA em janeiro, cotações produtos NINTENDO

    Você é de São Paulo? Quanto cobraria nesses? Wii Classic Controller Pro preto Wii U Pro Controller preto Mayflash GameCube Controller Adapter for Wii U & PC(Two Ports) GameCube Controller Super Smash Bros. Edition Charging Cradle - Nintendo 3DS XL
  9. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Hoje é seu dia. https://gbatemp.net/threads/loadiine-v4-for-5-0-0-5-1-0-wiiu.406324/
  10. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Tá tudo esgotado nesse site faz um tempo. Quando fui pra Sta. Ifigênia no mês passado não vi nenhum controle nas poucas lojas que trabalhavam com Wii U, nem mesmo na que fez a atualização. Pode dizer onde achou?
  11. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Desviando um pouco do tópico, alguém conhece lugar que venda controle original de Wii e Wii U em São Paulo? Tá difícil comprar pela internet.
  12. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Comprei esse bundle numa loja física e veio na 2.1.0. Estoque americano já são outros 500, nesse preço tá com cara de remanufaturado. Que eu saiba, só precisa do Smash agora pra rodar o MK8 com update instalado.
  13. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Putz, que azar. Você tão perto e eu levei meu Wii U pra atualizar na Santa Ifigênia esses dias.
  14. G

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Então o jeito é correr lá antes que metam mais a faca.
Topo Fundo