O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Leandro_GO

Novato
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
13
Infelizmente o meu WiiU Está no 5.5.0U... :'(
Estão trabalhando em um desbloqueio para sua versão com previsão para o Natal.

Informações que achei relevantes sobre os SD Cards no fórum gringo:
1) Relatos de cartões (originais) classe 4 (antigos) rodando bem a maioria dos jogos (loading de menos de 30 segundos)
2) Cartões de 64, 128 e 256Gb são suportados pelo Loadiine, mas devem ser formatados para Fat32. Nativamente esses cartões vem xFat e o Windows não formata nativamente cartões acima de 32Gb em Fat32. No entanto, com algum programa (FAT32 Formatter) é possível realizar a formação.
3) Mario 3D World é realmente o jogo com maior tempo para loading inicial. Nos testes realizados por diversos cartões o tempo variou de menos de um minuto para mais de 3 minutos dependendo do cartão.
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Estão trabalhando em um desbloqueio para sua versão com previsão para o Natal.

Informações que achei relevantes sobre os SD Cards no fórum gringo:
1) Relatos de cartões (originais) classe 4 (antigos) rodando bem a maioria dos jogos (loading de menos de 30 segundos)
2) Cartões de 64, 128 e 256Gb são suportados pelo Loadiine, mas devem ser formatados para Fat32. Nativamente esses cartões vem xFat e o Windows não formata nativamente cartões acima de 32Gb em Fat32. No entanto, com algum programa (FAT32 Formatter) é possível realizar a formação.
3) Mario 3D World é realmente o jogo com maior tempo para loading inicial. Nos testes realizados por diversos cartões o tempo variou de menos de um minuto para mais de 3 minutos dependendo do cartão.
Mas que lance é esse de não suportar SDXC e UHS?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.911
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite, pessoal.

Estou esperando ansioso pelo dia 24 tmb, meu firmware é 5.5.0, (já comprei assim) e fiquei mega feliz qndo consegui desbloquear o modo vWii, pouco tempo depois minha alegria inverteu quando vi o Loadiine somente para versão 5.3.2, eu (como muitos aparentemente aqui) não tenho condição (e depois coragem) de comprar os jogos com o preço absurdo.

Li, reli e ainda me acho burro para tentar fazer o desbloqueio (quando sair para minha atualização), mas já estou garantindo os jogos de meu interesse.

Sem mais enrolação eu li diversas coisa e como não estou nessa ativa acabo não entendendo muita coisa, poderiam me responder um sim ou não nas perguntas abaixo (agradeço se for mais que sim ou não :D)?
Vou escrever o que entendi e o que não entendi.

- O desbloqueio não é um software instalado permanentemente como no Wii ou vWii, mas um software que que vc ativa na hora que usa o Wii U naquele período, então toda vez que for jogar um jogo via Loadiine eu precisarei fazer o procedimento de desbloqueio novamente?

- Há uma instalação a ser feita?

- Tenho que fazer o bloqueio (opcional) dos 5 sites da Nintendo para não correr o risco de atualizar o game, mas não achei se posso jogar on line ou acessar o Miiverse e (não sei pra que) o eShop, posso? (Pelo que entendo quem fornece o servidor on line dos jogos são as produtoras). Outro ponto que li é que para o Mario Maker é recomendação essencial jogar on line para compartilhar suas fases e jogar as que postam, gosto do Mario, mas não faria sentido construir fase para eu mesmo jogar. Finalizando, posso jogar on line, mesmo bloqueando os links da Nintendo e pelo Loadiine?
Bônus: Pensando que o loader é ativado durante o período do jogo, se eu não fizer o processo do Loadiine eu consigo jogar on line com um game via mídia física ou digital comprado?

- Eu só preciso me preocupar em não atualizar? (Pensando assim eu posso jogar on, se funcionar o modo on nos jogos ripados ou não, e só tomar o maior cuidado para não atualizar).

Bom pessoal tenho milhões de dúvidas, mas só conseguirei sanar ou expressar quando tentar fazer rodar o Loadiine, mas podem ficar tranquilho que eu só posto o que ou não conseguir, não vou ficar sugando o tempo de vcs. Por enquanto é isso, obrigado a todos e boas festas :D
 


Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
boa noite minha versão ta na 5.5 como tem um grande rumo que vai lança para essa versão alguém me indica um site para baixa os jogos para mim adiantando ?
 

Leandro_GO

Novato
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
13
Mas que lance é esse de não suportar SDXC e UHS?
Essa é uma informação constante do site da Nintendo sobre a compatibilidade do Wii U com SD Cards. Mas acredito que não deve ser levado em conta já que lá fala também que são suportados somente cartões até 32 Gbs no Wii U, e já é de nosso conhecimento que cartões de até 256 Gb foram testados com Loadiine. Outro ponto importante é que o cartão que teve um dos melhores resultados de performance no loading do Mario 3D World é um cartão que usa essas novas tecnologias de velocidade.

Também gostaria de saber.
Grato
Te mandei por mensagem privada o link do site. Leia as últimas perguntas do FAQ (final da página 48) que explica como navegar e baixar os jogos nesse site.

- O desbloqueio não é um software instalado permanentemente como no Wii ou vWii, mas um software que que vc ativa na hora que usa o Wii U naquele período, então toda vez que for jogar um jogo via Loadiine eu precisarei fazer o procedimento de desbloqueio novamente?

- Há uma instalação a ser feita?

- Tenho que fazer o bloqueio (opcional) dos 5 sites da Nintendo para não correr o risco de atualizar o game, mas não achei se posso jogar on line ou acessar o Miiverse e (não sei pra que) o eShop, posso? (Pelo que entendo quem fornece o servidor on line dos jogos são as produtoras). Outro ponto que li é que para o Mario Maker é recomendação essencial jogar on line para compartilhar suas fases e jogar as que postam, gosto do Mario, mas não faria sentido construir fase para eu mesmo jogar. Finalizando, posso jogar on line, mesmo bloqueando os links da Nintendo e pelo Loadiine?
Bônus: Pensando que o loader é ativado durante o período do jogo, se eu não fizer o processo do Loadiine eu consigo jogar on line com um game via mídia física ou digital comprado?

- Eu só preciso me preocupar em não atualizar? (Pensando assim eu posso jogar on, se funcionar o modo on nos jogos ripados ou não, e só tomar o maior cuidado para não atualizar).

Não instala nada definitivo. Quando reiniciar o Wii U tem de fazer tudo de novo. Mas feito a primeira vez, fica mais fácil trocar os jogos antes de desligar o Wii U. Recomendo assistir ao primeiro vídeo da 1ª página. O Lennux explica a execução do desbloqueio no vídeo.

Não dá para jogar online com os backups no Loadiine. Pode continuar jogando online com mídias compradas, já que quando reiniciar o Wii U ele volta ao estado inicial. Geralmente a Nintendo bloqueia as funções online para versões desatualizadas do console e as novas já vêm consertando as brechas de desbloqueio.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.911
Reações
4.600
Pontos
753
Desviando um pouco do tópico, alguém conhece lugar que venda controle original de Wii e Wii U em São Paulo? Tá difícil comprar pela internet.
Santa Ifigênia. Ontem estive lá e tem um monte de pro Controler U, não VI preço e não sei dizer se é original, mas era nas lojas com tudo original. O site BigBoyGames tmb tem. E o preço lá não é ruim
 

gimab

Larva
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
3
Santa Ifigênia. Ontem estive lá e tem um monte de pro Controler U, não VI preço e não sei dizer se é original, mas era nas lojas com tudo original. O site BigBoyGames tmb tem. E o preço lá não é ruim
Tá tudo esgotado nesse site faz um tempo. Quando fui pra Sta. Ifigênia no mês passado não vi nenhum controle nas poucas lojas que trabalhavam com Wii U, nem mesmo na que fez a atualização. Pode dizer onde achou?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.911
Reações
4.600
Pontos
753
Tá tudo esgotado nesse site faz um tempo. Quando fui pra Sta. Ifigênia no mês passado não vi nenhum controle nas poucas lojas que trabalhavam com Wii U, nem mesmo na que fez a atualização. Pode dizer onde achou?
Cara eu não fui pra ver isso por isso não lembro as lojas, mas no sentido ponte sta Ifigênia para DQ de Caxias, depois atravessar a Ipiranga, tem umas duas lojas de esquina, bonitas pra kct q tinha uma vitrine intercalando Wii U Pro Controller e Controle do Xone, tinha pelo menos uns 10. Era nas duas primeiras quadras. Desculpe, mas realmente fui procurar outra coisa e entrei em vàrias galerias, vi alguns consoles e alguns jogos do Wii U, agora a do Pro Controller só VI destacado nessa, mas como estava procurando outra coisa, nem reparei nome da loja ou algo assim.
Na big boy entro uma vez por semana, há um mês tinha... :(
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.911
Reações
4.600
Pontos
753
boa noite minha versão ta na 5.5 como tem um grande rumo que vai lança para essa versão alguém me indica um site para baixa os jogos para mim adiantando ?
Cria login, para acessar os tópicos vc tem q ter pelo menos 5 conteúdos, vc cria um topico e responde nele pelo menos 5x.
Para acessar o conteúdo de outros tópicos, vc tem q responder obrigatoriamente.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Também estou em dúvida sobre a compra de um novo cartão para o Wii U. Vi relatos aqui no tópico que esses cartões mais simples tem dificuldades para rodar jogos mais pesados (Exemplo: Mario 3D World), e que os cartões melhores reduzem muito o tempo de loading...

Pesquisando no site da nintendo, encontrei a informação de que o Wii U é incompatível com cartões de memória SDXC e de transferência UHS rápida. Mas nesse mesmo link, diz que não funciona cartões maiores que 32Gb, e no GBATemp tem informação que já foram testados cartões de até 256Gb e funcionaram o Loadiine.

Outra coisa que fiquei em dúvida é sobre o tamanho da memória, porque cartões até 32Gb usam o formato Fat32 e cartões de 64Gb pra cima usam o xFat. Esse formato xFat não seria compatível com o Wii U e precisaria adaptar os cartões maiores para usar o Fat32. Não consegui entender direito isso ainda.

Fonte: http://www.nintendo.com/consumer/la...jsp?general_info&submenu=wup-sd-gi-compatible

já foi falado aqui mesmo, pra efeito de exploit, ou seja, uma coisa não oficial da nintendo, temos de considerar as experiências da comunidade do desbloqueio, e não a própria nintendo... eu mesmo uso um cartão sandisk pro UHS SDXC de 64GB, único inconveniente mesmo foi ter de formatá-lo em FAT32, já que o mesmo vem em exFAT....
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Estou apanhando aqui. Entrei no site pelo navegador e carreguei o kernel, daí volta pro menu e eu abro o navegador de novo... Agora, qo clicar no Loadiine latest, a tela fica preta com uma mensagem No Ksexploit. O q pode ser isso?
 

Belmont777

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Olá, só novo aqui no fórum e gostaria que tirassem algumas dúvidas minhas.
1° Terá desbloqueio para a versão mais recente do U?

2° Vale a pena desbloquear.? Porque é estava com um projeto de comprar 1 jogo a cada dois meses. No momento tenho Smash, MK 8, Bayonneta 1 e 2. Mas tem jogos que não gostaria de gastar tanto para termos.


3° mesmo se desbloquear, poderei comprar dlc e jogar online e?

Desde já, agradeço a atencao de todos.
 

ShadowMoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
211
Reações
25
Pontos
694
Galera quero injetar o 007 Golden Eye versão 64 do virtual console mas acho que é impossivel pis vasculhei a net mas nada de um tutorial nem que fosse em mandarin ¬¬ para assim faze-lo...

Tem um user aqui que me parece que conseguiu fazer essa façanha mas o cara não quis assim compartilhar o conteudo ou a forma de faze-lo .
Alguém que souber de algo post aqui pra gente para assim utilizarmos ao máximo o poder de hardware de nossos consoles XD
vlw
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tenho esperança então de, estando na 5.1.0 atualizada via SM3dW ter desbloqueio sem pegar o Mario Party?
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Da pra usar a internet sim mas aí é um risco a mais né, como meu roteador é aquele lixo da vivo não achei a opção de bloquear os servidores da nintendo, só usar o DNS pra evitar conectar nos servidores eu acho arriscado demais
Com o celular é rapidão, só habilitar o ponto de acesso e rodar o app

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Usei o Loadiine via internet, mas e vez em qdo não funciona. Vc poderia me explicar de como fazer isso no celular?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Usei o Loadiine via internet, mas e vez em qdo não funciona. Vc poderia me explicar de como fazer isso no celular?

Segue o tutorial que eu usei:
Servidor offline
Primeiro bloqueia as urls da nintendo no seu roteador
Seu celular tem que ter a opçao roteador wifi ai so criar um usuario e uma senha e ligar essa opçao,ai voçe liga o wiiu e deve apareçer essa rede no wiiu e so voçe apertar nela e colocar o usuario e senha e testa a conexão com o celular voçe vai ver que nao tem acesso com a internet so com o celular,e nao esqueçer de desligar no celular a opçao rede de dados para o wiiu nao atualizar,ai e so seguir a proxima etapa, aconselho a voçe nao bloquear o endereço de mac no roteador porque pode cair sua net ai voçe vai ter que reiniçiar seu roteador
Antes de baixar desativa seu anti virus,para passar para o celular tambem para nao faltar dados.
O Exploit do Loadiine pode ser encontrado na página (retirei o link pq o site ta fora do ar) . Basta acessá-la e clicar em “download zip” no lado direito da tela.
1*DnM6qRFs0aLL5jPI5sOqiA.png

O próximo passo é instalar o kWS Android Web Server no Google Play. Este aplicativo é responsável por criar um servidor simples dentro do seu Android. É nele que iremos armazenar os dados do Exploit que o Wii U usará.

Precisamos fazer uma pequena configuração nele. Abra o aplicativo e acesse as configurações (Menu > Settings). Logo no topo clique em Home Directory.
Ao final da informação que aparecerá na caixa, acrescente “/www” (sem aspas).

Nota: a depender do aparelho, a informação completa ficará algo como “/sdcard/www” ou “/storage/sdcard/0/www”.

1*DFWVYRgMC-zQ-MXYs3q6SA.png

OK e volte para a tela principal do aparelho. Clique em Start Server.
Agora você precisa conectar o seu Android no computador para copiar os arquivos do Exploit na memória do aparelho. Para isso, acesse a memória do seu aparelho pelo Explorer do computador e crie uma pasta chamada “www”.
Abra o arquivo compactado que você baixou anteriormente e verá uma pasta chamada “EclipseSin.github.io-master”. Abra esta pasta e extraia todo seu conteúdo dentro da pasta “www” do seu Android.
1*btmlE9tkJxXeL4PT9hYwsQ.png

Nota: alguns aparelhos Android não permitem receber arquivos extraídos diretamente do programa de extração (como o Winrar, por exemplo). Neste caso, extraia primeiro em uma pasta no Desktop e copie para a pasta “www”.
Para acessar o Exploit, precisamos dar uma passadinha novamente no kWS Android Web Server para saber qual o IP do seu aparelho Android.
1*dIJad0D-1R1Y7duWLXrDPA.png

Note as informações marcadas em amarelo.
Nota: o seu aparelho Android deve estar na mesma rede wireless que o Wii U. Pois precisaremos acessar o servidor que você abriu no Android diretamente pelo video game.
Agora no Wii U, acesse o navegador e digite na barra de endereço o IP que você recebeu no seu Android seguindo a porta. A informação será algo como:http://192.168.2.105:8080/
Ao acessar, você verá uma tela com alguns links.
Aproveite e adicione aos favoritos.
1*_XV8RjUoD0meUtCEJd8BBg.png
 

nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Não muito haver com o tópico, quais jogos lançados para WiiU que foram portados de consoles como xbox 360 e PS3?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Não muito haver com o tópico, quais jogos lançados para WiiU que foram portados de consoles como xbox 360 e PS3?
Rapaz, essa sua pergunta seria um flaaaame na pasta consoles hahahahaha. Mas te respondendo, tem o bayonetta 1 portado do xbox 360, e acho que darksiders 2 e hora de aventura, são poucos os ports
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.911
Reações
4.600
Pontos
753
Não muito haver com o tópico, quais jogos lançados para WiiU que foram portados de consoles como xbox 360 e PS3?
Brother, os multiplataforma q conheço no WiiU:
Need for Speed most wanted, Injustice, Madd Effect 3, ninja gaiden 3, Splinter cell black list, minecraft, Sonic and sega all star race transformed, rayman legends, tem os leigos da vida, Smurfs, Just Dance, Batman Arkhan Origins e City e esses que o camarada disse.
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
Estou apanhando aqui. Entrei no site pelo navegador e carreguei o kernel, daí volta pro menu e eu abro o navegador de novo... Agora, qo clicar no Loadiine latest, a tela fica preta com uma mensagem No Ksexploit. O q pode ser isso?

Quando aparece a mensagem "NO Ksexploit" é por que o exploit não foi instalado, ou seja, ele não foi aplicado.
Primeiro carregue o Kernel (se ele aparecer a tela preta quando retornar ao menu vá em Configurações e saia, tente isso até o Exploit ser executado e abrir a tela como se nada tivesse executado. Após isso selecione a opção Loadiine 4.1, aparecerá uma tela para Instalar o Loaddine (pressione A) e depois aparecerá a lista de jogos.

Qualquer dúvida existem diversos vídeos no youtube basta colocar Loadiine 4 na busca.

Espero ter ajudado.
 

thiagofialho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
14
Pontos
519
Q
Estão trabalhando em um desbloqueio para sua versão com previsão para o Natal.

Informações que achei relevantes sobre os SD Cards no fórum gringo:
1) Relatos de cartões (originais) classe 4 (antigos) rodando bem a maioria dos jogos (loading de menos de 30 segundos)
2) Cartões de 64, 128 e 256Gb são suportados pelo Loadiine, mas devem ser formatados para Fat32. Nativamente esses cartões vem xFat e o Windows não formata nativamente cartões acima de 32Gb em Fat32. No entanto, com algum programa (FAT32 Formatter) é possível realizar a formação.
3) Mario 3D World é realmente o jogo com maior tempo para loading inicial. Nos testes realizados por diversos cartões o tempo variou de menos de um minuto para mais de 3 minutos dependendo do cartão.
Top... Vlws amigon!
 
Topo Fundo