O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Galera que evoluçao em,voçes pegarao o realase Bayonetta 2 USA WiiU Extracted do darkumbra? e o rpx da 3 pagina? e o mario kart 8 euro do darkumbra,ta funçionado no modo mii ,e o Donkey Kong Country: Tropical Freeze onde voçes pegarao,tem que ter o aquivo XML?
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Desisti total da venda do meu wiiu pelo menos por enquanto, até zerar bayonetta e outros jogos que ainda tenho interesse, até meu ps4 vai ficar de lado esse tempo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.724
Pontos
1.639
Testei no Fatal Frame pelo Smash e não funciona, dá erro, coisa que não acontecia na versão 3.0, entretanto, pela opção de Criação de Mii roda. A sim, meu Smash é o do eShop. Vou testar outros jogos por ele para ver.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Testei no Fatal Frame pelo Smash e não funciona, dá erro, coisa que não acontecia na versão 3.0, entretanto, pela opção de Criação de Mii roda. A sim, meu Smash é o do eShop. Vou testar outros jogos por ele para ver.
Amigo os jogos do darkumbra preçisa do arquivo XML para rodar ou e so baixar e por no SD fico muito agredeçido se puder me ajudar fiz umas perguntas ai e ninguem responde.
 


rscplayer

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
6
Pontos
23
você atualizou com essa midia e ficou na 5.3.2?
q barato essa loja, será q eles nao vendem por correios?
tem o nome da loja pra eu ver se enviam via correios?
40 é muito barato.
valeu
Levei lá e atualizaram na hora ficou na 5.3.2 . Vou pegar o contato e passo para vcs.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
5.666
Pontos
954
você atualizou com essa midia e ficou na 5.3.2?
q barato essa loja, será q eles nao vendem por correios?
tem o nome da loja pra eu ver se enviam via correios?
40 é muito barato.
valeu
leva na God of Games, coloquei o contato da loja (telefone e endereço) na pagina 18, fica 30 pilas e atualiza em 5 minutos.
 

rscplayer

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
6
Pontos
23
leva na God of Games, coloquei o contato da loja (telefone e endereço) na pagina 18, fica 30 pilas e atualiza em 5 minutos.
Foi nessa mesmo, só que inflacionou kkk
2d29728f9d970538a5af361d13520956.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
5.666
Pontos
954
Foi nessa mesmo, só que inflacionou kkk
2d29728f9d970538a5af361d13520956.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Olha que safado :kkk, quando levei la ele nem sabia sobre essa parada do loadiine e a atualização 5.3.2 do splatoon, ai falei que ia fazer uma propaganda pra ele aqui na Os. Pois pessoal iria tudo procurar ele. 30 pilas tb. Baratim
Vou passar la depois e cobrar minha comissão :coolface
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
Galera, comprei um Wii U na versão 5.1.2 no ML
Tem algum risco de colocar Mario Kart Wii e ele atualizar?
Obs.: O Wii U está totalmente offline até meu colega trazer o Splatoon para mim
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Amigo os jogos do darkumbra preçisa do arquivo XML para rodar ou e so baixar e por no SD fico muito agredeçido se puder me ajudar fiz umas perguntas ai e ninguem responde.
Cara até hoje todos que peguei no darkumbra rodaram de boa sem fazer nada, só extrair mesmo e passar pro sd.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Não amigo ainda vou baixar, mas a versão de lá parece estar incompleta, confere?
Nao esta e so baixar o rpx na pagina 3 e na ultima tem um membro explicando a extrutura das pastas do jogo,vou baixar esse mesmo,se baixar ai primeiro avisa pra galera se esta funçionando,obrigado por responder:kbozo
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Assunto meio off aqui, sabem se wii mote "pirata" funciona bem com os jogos de wiiu e wii via vwii?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.399
Reações
31.625
Pontos
1.319
quem for de Vitoria/ES tenho o disco do splatoon
Oorrraa Dreh! Vai salvar meu desbloqueio hahahaha
Dei uma caçada, até entrei em contato com uma locadora de jogos em JP (Power games), mas eles nao têm o jogo.
Quando der vou pedir emprestado ae!

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Só para avisar, tem no gbatemp pack com todos os arquivos XML para todos os releases EUR e USA ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Oorrraa Dreh! Vai salvar meu desbloqueio hahahaha
Dei uma caçada, até entrei em contato com uma locadora de jogos em JP (Power games), mas eles nao têm o jogo.
Quando der vou pedir emprestado ae!

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
sério que não tem lá? única locadora da região e não tem.... credo!
bom precisando só entrar em contato, alugo por um precinho camarada!
:coolface
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Só para avisar, tem no gbatemp pack com todos os arquivos XML para todos os releases EUR e USA ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
E no DU também, só que neste último vem os arquivos da pasta meta também, de qualquer forma baixemos tudo...lol

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
Alguém sabe dizer se o cartão de memória Sandisk Ultra microSDXC UHS-I 64GB com Adaptador é compatível com Wii U?
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Pra quem.e de sp.tem uma loja de um camarada que atualizar por 30 reais só levar o game e fazer na hora que tiver interesse manda MP

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

leorod199

Supra-sumo
Mensagens
1.609
Reações
590
Pontos
163
Só para avisar, tem no gbatemp pack com todos os arquivos XML para todos os releases EUR e USA ;)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Irmão sabe qual a finalidade desses XML? Tô meio por fora das novidades RS. Abraços

Enviado de meu titan usando Tapatalk
 

RaphilshK

Novato
Mensagens
37
Reações
6
Pontos
8
qualquer micro sd que utlize adaptador, tanto classe 4 como 10 e compativel.

Sim, é ... uso um desses aqui! só precisará formatar em fat32, porque ele vem em exFat.

Valeu galera, mais duas dúvidas? O meu Wii U está na versão 5.1.2 estou aguardando meu amigo trazer o Splatoon, eu posso jogar Mário Kart do Wii sem que o Wii U atualize pro causa do jogo? (é o único jogo que tenho disponível no momento)
 
Topo Fundo