O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Goa

  1. Goa

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Fala pessoal, tranquilo? Para quem está com problemas de desempenho no PC (eu também estava), consegui resolver aqui (stutters, fps baixo etc). Apenas diminui a otimização dinâmica de "alto" para "médio", mantendo a maioria das configurações em "alto", com RT em automático. Pelo bench, o...
  2. Goa

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Desisto. Aqui até bate 67 fps no bench com o último drive, mas a flutuação de frames durante o jogo é terrível. Só fica estável se eu colocar a qualidade da pista em médio, muito feio. Não rola, voltei pro asseto corsa competizione. Espero que com o tempo consiga ser melhor otimizado
  3. Goa

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Zoado d+. RTX 3080 aqui e os fps nesse lixo de jogo é uma montanha russa. Nenhuma configuração gráfica ajuda - só piora ainda mais a qualidade dos gráficos. Entretanto, está muito bom jogar com volante e só.
  4. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Beleza! Estou movendo os jogos da steam e gamepass do hdd para o ssd e não passa de 200 mbs a velocidade de gravação. Oq pode estar errado (além do usuário heheh)?
  5. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Resolvi instalar o SSD. Fiz o teste com o Crystal Disk Mark e esses foram os resultados. Está bom?
  6. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Nem abri a embalagem. Está lacrada ainda, justamente por causa dessa divergência, pois estou decidindo se mantenho ou devolvo e pego o wd 570!
  7. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    O código e modelo estão corretos. Só a velocidade que está abaixo do informado no site!
  8. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Valeu! acho que vou ficar com o ssd e solicitar abatimento proporcional no preço, ante a propaganda enganosa. Quem sabe não ganho um brinde :kpensa
  9. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Bom dia galera, tudo em paz? Fiz a compra e ontem chegou o SSD da Lexar nm620 2tb. Para minha surpresa, verifiquei na embalagem que a velocidade de leitura (3300 mb/s) é divergente na descrita no site da kabum e até no próprio site do fabricante (3500 mb/s). Detalhe que no site da pichau , o...
  10. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Bom dia pessoal. Esse SSD é bom? A marca é confiável? SSD Lexar 2TB NVME, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s, Preto - LNM620X002T-RNNNU...
  11. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Valeu, muito obrigado. Já iria perder dinheiro. Abs
  12. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Obrigado! última questão: O fato de ser pci e 3.0 x4 influencia na velocidade de leitura e gravação? Estava querendo pegar com velocidades superiores (7000 mbs, p ex).
  13. Goa

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Galera, onde vendo os itens colecionados? Já lotei a nave e não cabe mais nada com o personagem, pois cada passo que dou parece que vou ter infarto por falta de o2. Já estou com 7h de game e ainda noobando nisso :kduvida
  14. Goa

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fala pessoal. Tenho uma MB antiga (asus z270-ar) e quero colocar um SSD, mas não entendo muito do assunto. Pelo que li no manual (https://dlcdnets.asus.com/pub/ASUS/mb/LGA1151/PRIME_Z270-AR/E12295_PRIME_Z270-AR_UM_V2_WEB.pdf?model=PRIME Z270-AR) página 1-22, aceita as seguintes peças: • M.2_1...
Topo Fundo