• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Goa

1. Goa

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Medium - Page: 189 - Post: #6.608 ]

Xbox sempre superior. Não tá fácil pra sonyspace ultimamente....
  2. Goa

Tópico oficial Forza Horizon 5 | 09.11.21

Incrível, espetacular!!!!
  3. Goa

[Pegando Poeira News] Pelo menos 25% dos ps5 vendidos nunca foram usados.

O meu está parado acho que 1 mês ou pouco mais. Até nessas promoções acabei comprando no concorrente, já que sony é só para exclusivos.
  4. Goa

Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | SAIU no Xbox Series X|S

Tá complicado esse sim no xbox sx. Muita queda de fps, e agora ao fazer uma viagem curta de Guarulhos até Congonhas deu uma travada monstra no meio do trajeto, a tela ficou preta e voltou pra dash do xbox :kcry
  5. Goa

Minha Internet é de 300 mb. Vou tentar desativar essas paradas. Valeu!
  6. Goa

Aqui estou sofrendo com bastante quedas de fps/stutters. Alguma dica para melhorar o desempenho no SX?
  7. Goa

Só pra confirmar: o ps5 roda em 1920x1080p (full hd) a 120 fps e o series x a 120 fps, com quedas para 80 fps, em 2560x1440p (quad hd) além de conter texturas e outras opções gráficas melhores?
  8. Goa

Nesse modo estão rodando nas mesmas resoluções e settings? Edit: esquece, o user acima já esclareceu. :ksorriso
  9. Goa

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Obrigado pela resposta amigo! Li uns relatos que o s20 fe também estava com problemas de tela verde. Sabe se procede?
  10. Goa

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Boa noite! Minha esposa tem um s9 plus que deu tela verde. Como já estávamos querendo trocar, pois já tinha caído no chão e surgiu uma mancha preta no canto da tela, qual seria a melhor recomendação para substituição na faixa dos 2k, com funções e desempenho semelhantes (ou melhor, se...
  11. Goa

Borrado é o cérebro de quem fala essas besteiras. O jogo está extremamente bonito e nítido no sx, e a técnica foi elogiada nos reviews desse game. Acho que ele jogou o modo 120 fps no ps5 e pegou uma parte que ficou em menos de 1080p e acabou confundindo as versões.
  12. Goa

Tentei sincronizar ao máximo, com o tiro de bazooca no mesmo monstro e lugar. Mas é isso aí, fizeram um excelente trabalho nesse update nos consoles. Espetacular esse jogo. Principalmente o modo RT no PC, mas que não entra na comparação aqui.
  13. Goa

Não tenho certeza se nesse modo usa o recurso, mas assim como vcs enxergam diferença nas texturas nos outros modos, também deveriam enxergar a diferença que tem nesse de 120 fps. E realmente, como já bati várias vezes nesse ponto, o ps5 é mais equilibrado, tornando, por ora, as diferenças não...
  14. Goa

Modo 120 fps o XsX tem resolução maior, nao chega a ficar abaixo de 1080p igual o ps5 e também tem menos quedas de fps.
  15. Goa

Não vão parar até dar vitória ou empate para o ps5 no Doom, igual aconteceu ao Metro. :kjoinha
Topo Fundo