O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por granduke

  1. granduke

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Opa vou dar uma olhada nesse App Alex Store. Abs
  2. granduke

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Então não consigo instalar esse downloader de "demos" direto pelo ps3?
  3. granduke

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Bom dia rapaziada me deem umas orientações: Meu ps3 slim é desbloqueado pelo xploit 2.0 e está com CFW Ferrox 4.82. Como ví o vídeo e achei bacana o procedimento de baixar direto os jogos pelo PS3 é possível instalar essa "parada" no meu PS3? Se sim a partir de qual etapa do vídeo, ou tenho que...
  4. granduke

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Sim , instalei o webman.
  5. granduke

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Bom dia. Tirei a poeira do meu ps3 slim e resolvi fazer o desbloqueio, já o fiz como tenho pouco conhecimento das informações penei um pouco até que deu certo, instalei a FERROX 4.82 Cobra 7 alguma coisa. Quero o PS3 para rodar, PS3 (claro), Emuladores, PS1, PS2, pSP. Perguntas: - CFW FERROX...
  6. granduke

    [VENDO] Volante Logitech Driving Force GT PC/PS3

    Boa tarde, o volante ainda está a venda?
  7. granduke

    fifa12-duvida modo carreira

    Bom dia turma, estou tendo um problema ao jogar com um amigo específico nossos pontos simplesmente não evoluem, ou seja , perdendo ou ganhando continuamos sempre nos mesmos pontos eu com 16 ele com 4, já aconteceu esse bug com mais alguém. Ja tentamos de tudo , apaguei a última atualização e...
  8. granduke

    >| Vendo volante Logitech Force GT [VENDIDO]|<

    Opa amigo sou do Rio, tem interesse em troca pelo Conversor Digitar que tenho ofertado no mercado livre? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161557434-conversor-tv-digital-hd-semp-toshiba-dc2008-cabo-hdmi-_JM Abs Granduke
  9. granduke

    Band of brothers blu ray lacrado

    Aceita trocar pro jogo de PS3?
  10. granduke

    Fifa 11 - Bug ou Sorte ?!?!?!?!?

    Não é Bug nem Sorte, é coisa de Flamenguista safado que não quis sair da frente do Prass kkkkkkk
  11. granduke

    Vendo Red Dead Redemption - PS3

    Rogério que esta vendendo o Red Dead Redemption é nota 10 , recomendado. Abs amigo Granduke
  12. granduke

    [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ / JTAG Hack / RESET GLITCH Hack / Lost DVDKey

    Também estou querendo desbloquear meu xbox360 com o Fábio, não consigo contactá-lo, algum outra pessoa do Rio credenciado a fazer o serviço? Abs Granduke
  13. granduke

    [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ / JTAG Hack / RESET GLITCH Hack / Lost DVDKey

    Boa tarde rapaziada, sou do Rio, um amigo esta trazendo um xbox 360 arcade jasper 2010 pra mim, estou querendo fazer o desbloqueio, alguma indicação para esse aparelho? Que rode também homebrew para executar jogos diretos de um HD externo? Desde já sou grato pela atenção. Granduke
  14. granduke

    PRIVATE ARENA OS | XBOX 360 | FUCK LIVE | Xlink Kai Evolution

    Bom dia amigo, como resolveu esse problema com windows7 , aqui nao consigo fazer o xkai rodar. Agradeço desde já pela ajuda Granduke
Topo Fundo