O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Red Dead Redemption - PS3

rrl22

Novato
Mensagens
507
Reações
0
Pontos
16
Red Dead Redemption - PS3

Preço: R$ 120,00

Motivo do Anúncio: Fazer dinheiro para o MoH
Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
Tempo de Uso: Entre 3 e 6 meses

Descrição do Anúncio:

Red Dead Redemption, americano, usado, com BD, caixa e manual em perfeito estado de conservação.
Frete Gratis por CR

Estou no RJ.
 

rrl22

Novato
Mensagens
507
Reações
0
Pontos
16
sobeeeeeeeeeeee
Não esqueçam que sai um add-on pra ele de matança de zumbi no dia 26/10
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
ate pegaria, mas só pagaria após confirmar depósito do game no correio. =D se quiser
mp.
 


rrl22

Novato
Mensagens
507
Reações
0
Pontos
16
ate pegaria, mas só pagaria após confirmar depósito do game no correio. =D se quiser
mp.

É amigo, as negociações feitas em forum geralmente são ao contrario (não é regra), primeiro é pago depois é enviado. Já fiz alguns negócios aqui no forum da outer space, uol e HT Forum e não tem nada que me desabone, pelo contrário tenho até boas recomendações, você pode perguntar a qualquer user daqui. E meu cadastro é um pouco mais antigo que o seu. Asism agente fica num impasse, pois do mesmo jeito que você está desconfiando de mim, eu desconfio de você.

Grande abraço amigo.
 

granduke

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
Rogério que esta vendendo o Red Dead Redemption é nota 10 , recomendado.

Abs amigo

Granduke
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
granduke;7049175 disse:
Rogério que esta vendendo o Red Dead Redemption é nota 10 , recomendado.

Abs amigo

Granduke

Assino embaixo. Gente séria, honesta, só com um problema, pelo menos pra mim...ele é bixa. [ksafado]

xxx
 

rrl22

Novato
Mensagens
507
Reações
0
Pontos
16
Jogo Vendido em outro forum, obrigado a todos pelo interesse... e aos amigos pela moral.
 
Topo Fundo