O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GuilhermeTroll

  1. GuilhermeTroll

    CinescópioTV, programa sobre séries e filmes antigos

    Obrigado. Vou falar com ele sobre programas sobre um filme e especilamente sobre o Batman do Adam West. Nós amamos de paixão. Tem alguma tema que você gostaria de ouvir em um programa desse estilo? É bom ouvirmos todo mundo para abrangermos bastante. De repente o nosso público ainda está...
  2. GuilhermeTroll

    CinescópioTV, programa sobre séries e filmes antigos

    Galera, meu padrasto sempre foi um super cinéfilo e decidiu abrir um canal no YouTube para falar sobre séries e filmes clássicos e retrôs. Eu estou editando os vídeos para ele. Tivemos pouquíssimo feedback, então não sei ao certo se o formato está bacana. Se alguém se interessar e quiser...
  3. GuilhermeTroll

    [Eu Já Sabia News] A provável volta de Brian Griffin

    Foi não. Gostaria que ele ficasse. Mas acho que a série não tem espaço para dois cães. =/
  4. GuilhermeTroll

    [Eu Já Sabia News] A provável volta de Brian Griffin

    A Entertaiment Weekly confirmou que o nome de Brian é mencionado na sinopse de alguns episódios que ainda irão ao ar. Além disto a EW comenta que no especial de Natal “Stewie bolará um plano para conseguir aquilo que ele mais quer ganhar de Natal.” Será que usarão o Papai Noel e a magia do...
  5. GuilhermeTroll

    SAIU trailer de The Amazing Spider-Man 2 (OFICIAL)

    Easter Eggs do Octopus e do Abutre no trailerm mas deve ter mais um monte que não notei.
  6. GuilhermeTroll

    [VA A m****, WARNER NEWS] E a nova Wonder Woman é...

    Vai ter que rolar muita academia. No mais, gostaria que o uniforme fosse algo bem com cara de amazona mesmo. Próximo ao uniforme da Insurgência do Injustice, o primeiro da imagem:
  7. GuilhermeTroll

    Vovô Arnold de volta em Sabotage.

    Parece um "mais do mesmo", mas eu me divirto horrores com a maioria dos filmes dele. Confiram o trailer aí:
  8. GuilhermeTroll

    Homem de Aço 2: Possíveis Títulos do Filme

    Por enquanto só o Lex Luthor. Por enquanto.
  9. GuilhermeTroll

    Homem de Aço 2: Possíveis Títulos do Filme

    A Warner registrou uma porrada de domínios. Algum desses pode ser o nome do filme. Man of Steel: Battle the Knight Man of Steel: Beyond Darkness Man of Steel: Black of Knight Man of Steel: Darkness Falls Man of Steel: Knight Falls Man of Steel: Shadow of the Night Man of Steel: The Blackest...
  10. GuilhermeTroll

    Blogs dos Usuários Outerspace

    Duas semanas atrás iniciei um sobre cinema e seriados, novos e clássicos, com meu pai. Confiram aí: htttp://cinescopiotv.com
  11. GuilhermeTroll

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Negociei cinco jogos de DS com o usuário carelli. Rolou tudo nos conformes. Usuário indicado.
Topo Fundo