O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Vovô Arnold de volta em Sabotage.

GuilhermeTroll

Habitué da casa
Reações
11
Pontos
74
Parece um "mais do mesmo", mas eu me divirto horrores com a maioria dos filmes dele. Confiram o trailer aí:

met-reload

Bam-bam-bam
Reações
2.832
Pontos
409
caralho, arnold e james hetfield estao meio parecidos quando vc olha sem muita atencao

JoHN_WinchesteR

Bam-bam-bam
Reações
4.788
Pontos
303
Porque o Arnold foi se dedicar a carreira politica...

:ksnif

Ele agora não ta com a cara de fazer papel de o homem da ação dos filmes, mas sim de um Samuel L. Jackson da vida, sempre por perto da ação toda, mas nunca participando diretamente.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.268
Pontos
694
Bem que poderia ser a turma d mercenários dele, aliás é mas com outro nome no título

Tanuki

Bam-bam-bam
Reações
1.841
Pontos
314
Adoro o Arnold, mas ainda acho que ele está velho demais para filmes como esse.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.297
Pontos
1.009
Curti demais o Last Stand / Último Desafio. Filmaço de ação, alto nível no gênero.

Se esse aí mantiver o mesmo nível, será outro filmaço.

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Reações
1.235
Pontos
279
poderiam pegar o Arnold pra fazer um tipo de papel secundário, um tipo de mentor bem burocratico de um personagem foda, aparentando estar velho pra entrar em açao, pra na cena final do filme surpreender a todos debulhando tudo, como o mestre yoda em star wars ameaça dos clones.

ia ser épico.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
5.448
Pontos
294
Essa é uma daquelas pessoas que não deveriam envelhecer...

Ver ele assim, demonstrando a idade que tem, faz, creio eu, todos se sentirem mais velhos.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.667
Pontos
614
Caralho que trailer foda,, manterei minha promessa de ver TODOS os filmes do Stallone e mestre Arnold no cinema!!

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
5.221
Pontos
489
Vi ontem e me parece ser um filmaço...Arnoldão em seu melhor estilo matador.:kseph

skydog

Bam-bam-bam
Reações
4.707
Pontos
353
Não vi o trailer inteiro porque é grande, vai contar tudo sobre o filme, mas fiquei com vontade! Lembra um pouco swat....

Sempre achei o Arnold mais foda que o Stallone. Esses dias mesmo eu baixei true lies, um dos meus prediletos dele!

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.009
Pontos
669
Não parece nada com mais do mesmo, o estilo de filmagem lembra muito ultimato bourne, parece um filme mais realista, mais sério, o diretor fez o ótimo end of watch.
Esse filme promete.

hyperedy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.009
Pontos
669
Não vi o trailer inteiro porque é grande, vai contar tudo sobre o filme, mas fiquei com vontade! Lembra um pouco swat....

Sempre achei o Arnold mais foda que o Stallone. Esses dias mesmo eu baixei true lies, um dos meus prediletos dele!
O roteiro de Swat é dele