O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hKIRK

  1. hKIRK

    Vale a pena essa troca ?

    Vou ver se zero ele novamente, realmente rdr e marcante, por mim eu deixava ele empilhado sem jogar. Tô sem grana para jogos, por isso pensei na troca. O online não sei se esta bom hoje. Queria jogar skyrim (nunca joguei) eu gosto de jogos mais longos, que prendem varias horas de jogatina. Por...
  2. hKIRK

    Vale a pena essa troca ?

    Red dead GOTY em Skyrim ? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  3. hKIRK

    FIFA 13 - Melhor ir pescar?

    Se for mudar, ira parecer PES. Nem acho essa do dominio tão brusca, acho mais ruim e quando você ta levando um sufoco nos 45 min, ai da um espaço para você dar um contra-ataque, mais o juiz acha melhor terminar o primeiro tempo ali, quando você ta no contra-ataque com 4 jogadores e apenas 2 no...
  4. hKIRK

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Tem como trocar as playlists e colocar os gritos da torcida no PS3? Tipo, quando tiver jogando com um time brasileiro a torcida canta na hora do jogo? (quando a bola ta rolando).
  5. hKIRK

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    To apanhando demais nesse fifa 13, migrei do pes para fifa esse ano... Estou melhorando, so falta treino...
  6. hKIRK

    super novato no PS3... preciso de dicas para PSN

    Cria uma BR primeiro, depois uma Americana.
  7. hKIRK

    Pq Skyrim continua com preço salgado?

    Porque o jogo foi o GOTY 2011, uns dos melhores da atualidade.
  8. hKIRK

    Adidas superior | Tênis Adidas AdiPure Lace Trainer

    Mais feio doque briga de cego na foice no escuro.
  9. hKIRK

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    Na minha opinião, a rockstar vai "evoluir" bastante nas zonas rurais de San Andres, como ela já ter trabalhado em RDR. Com isso, talvez espera cavalos, vacas, tratores(certeza), currais, estabulos, e muito mais... Na boa, esse GTA V vai ser epico, não fiquem discutindo a plataforma que você ira...
  10. hKIRK

    Crackle na PSN Brazuca... Micro Análise.

    Gostei bastante, vale a pena ter ele no PS3. Lembrando que e um serviço gratuito.
  11. hKIRK

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Valeu, Pensei que fosse mais de 1gb a atualização.
  12. hKIRK

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Alguem me responde ae :kforever Qual o tamanho da atualização ? Valeu ! :kjoinha
Topo Fundo