O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Rolou uma atualização ontem... alguém sabe o que, fora os uniformes de Palmeiras, Vasco e Botafogo, arrumaram? A EA nem pra soltar a descrição do patch.

FALOW
U
I
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Rolou uma atualização ontem... alguém sabe o que, fora os uniformes de Palmeiras, Vasco e Botafogo, arrumaram? A EA nem pra soltar a descrição do patch.

FALOW
U
I

Hello FIFA 13 fans,

As promised, the team here at EA SPORTS has been working to improve the FIFA 13 experience. In addition to the updates made in October, today we released another major update to FIFA 13 on PC, which is live and can be downloaded now. This update for PS3 and Xbox 360 will be announced as soon as the dates are confirmed.

In today’s update, we addressed the following:
• Online Connectivity in the Arena when loading an Online Seasons match.
• The rare occurrence of the ball becoming invisible during gameplay.
• Audio commentary of player names when the game is set to Czech, Hungarian, Italian, or Polish.
• Connectivity after selecting a position on Online Team Play and Clubs.
• Pass responsiveness in the Passing ‘Skill Challenge’ Skill Game. The leaderboard for this specific Skill Game has been reset due to a scoring glitch.
• Rare cases of physics elasticity when two players collide.
• In: Ligo Do Brasil, Vasco Da Gama and Palmeiras get authentic kits and team names.
• Authentic kits for Botafago in Ligo Do Brasil.
• Visibility of the radar, indicators, and scoreboards in offline matches after playing in Online Team Play.
• Stability of FIFA Ultimate Team during single player tournaments.
• Softlock when playing a friend in FUT.
• Crashing in Pro Clubs kit selection screen.
• Replays saved to web will not overwrite previously save replays.

• Career Mode items including:
- Stability when editing a Virtual Pro if the squad is full.
- Stability when the loaning team rejects the loan buy of a transferred player at the end of a season.
- Player contracts increased by 1 did not take effect in player’s profile.
- Penalty Kick Takers can be selected prior to a penalty shootout when playing as a Manager.
- Continuation of player stories after the player is transferred/sold.
- General stability during gameplay.

Our commitment to improve the FIFA 13 experience continues, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements.

We appreciate your patience during this time. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Game on!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Hello FIFA 13 fans,

As promised, the team here at EA SPORTS has been working to improve the FIFA 13 experience. In addition to the updates made in October, today we released another major update to FIFA 13 on PC, which is live and can be downloaded now. This update for PS3 and Xbox 360 will be announced as soon as the dates are confirmed.

In today’s update, we addressed the following:
• Online Connectivity in the Arena when loading an Online Seasons match.
• The rare occurrence of the ball becoming invisible during gameplay.
• Audio commentary of player names when the game is set to Czech, Hungarian, Italian, or Polish.
• Connectivity after selecting a position on Online Team Play and Clubs.
• Pass responsiveness in the Passing ‘Skill Challenge’ Skill Game. The leaderboard for this specific Skill Game has been reset due to a scoring glitch.
• Rare cases of physics elasticity when two players collide.
• In: Ligo Do Brasil, Vasco Da Gama and Palmeiras get authentic kits and team names.
• Authentic kits for Botafago in Ligo Do Brasil.
• Visibility of the radar, indicators, and scoreboards in offline matches after playing in Online Team Play.
• Stability of FIFA Ultimate Team during single player tournaments.
• Softlock when playing a friend in FUT.
• Crashing in Pro Clubs kit selection screen.
• Replays saved to web will not overwrite previously save replays.

• Career Mode items including:
- Stability when editing a Virtual Pro if the squad is full.
- Stability when the loaning team rejects the loan buy of a transferred player at the end of a season.
- Player contracts increased by 1 did not take effect in player’s profile.
- Penalty Kick Takers can be selected prior to a penalty shootout when playing as a Manager.
- Continuation of player stories after the player is transferred/sold.
- General stability during gameplay.

Our commitment to improve the FIFA 13 experience continues, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements.

We appreciate your patience during this time. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available.

Game on!
Então nem chegaram perto de arrumar os bugs de salário (quando vc é jogador) e seleção (quando vc é jogador)... esses outros bugs nem sabia que existiam.

E a EA é tão picareta que criou uma linha só pra citar o Botafogo (que cabia na anterior, junto de Palmeiras e Vasco) e a descrição ficar maior :klolz

FALOW
U
I
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Então nem chegaram perto de arrumar os bugs de salário (quando vc é jogador) e seleção (quando vc é jogador)... esses outros bugs nem sabia que existiam.

E a EA é tão picareta que criou uma linha só pra citar o Botafogo (que cabia na anterior, junto de Palmeiras e Vasco) e a descrição ficar maior :klolz

FALOW
U
I

Mas isso tem um lado negativo e um positivo.

O positivo é que eles estão arrumando o jogo, e o negativo é que mostra que eles lançaram com muitas pendências.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas isso tem um lado negativo e um positivo.

O positivo é que eles estão arrumando o jogo, e o negativo é que mostra que eles lançaram com muitas pendências.
Arrumar é mais que obrigação tb, né. Eu não lembro de nenhum outro FIFA vir tão bugado quando o 13... nem os da fase ruim da franquia (do 2000 ao 2010).

Pior é que são uns bug muito mirim... tipo, esses de colisão até tolero, pois a engine é foda... mas no modo carreira conseguiram dar downgrade de 2011 pra frente... é incrível isso... parece que eles contrataram um time de hackers e mandaram os caras "tentarem foder o que conseguirem, só pra ver o circo pegar fogo".

FALOW
U
I
 


Arminx

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
21
Pontos
18
Galera acho que eu to boiando aqui, me respondam uma coisa
se eu altero a formação "original" de um time no seasons, por exemplo de 4-4-2 para 3-5-2, a performance do time pode cair ?
tipo, tem aquele lanca de "afinidade com a formação" que tem no UT ? :kqueixo
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Galera acho que eu to boiando aqui, me respondam uma coisa
se eu altero a formação "original" de um time no seasons, por exemplo de 4-4-2 para 3-5-2, a performance do time pode cair ?
tipo, tem aquele lanca de "afinidade com a formação" que tem no UT ? :kqueixo

Se os jogadores não estiverem na posição certa, com certeza irá ter downgrade de perfomance.
 

Arminx

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
21
Pontos
18
Se os jogadores não estiverem na posição certa, com certeza irá ter downgrade de perfomance.
Ah sim, mas eu digo colocando todo mundo no seu devido lugar, tipo, ZG na zaga mesmo, VOL de volante e por ai vai...
queria saber se tem aquele lance do jogador "preferir" jogar em determinada formação e tal
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Veioo quase quebrei o controle na minha própria cabeça ontem, deu tudo errado, acho q não era dia pra min jogar... acho q perdi umas 3 ou 4 partidas no modo temporadas...errava jogadas q nunca erro, dava passe de graça pro adversários, perdia gol q ateh minha cadela faria...ainda bem q ganhei duas pra baixar um pouquinho minha raiva...parece q exclusivamente ontem eu tinha esquecido de como jogar ( sera q foi pq fikei uma semana sem jogar??) já aconteceu algo parecido com vcs??
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Atentem-se que, na prática, FIFA 13 aceita muito bem improvisações... vc tem por exemplo um lateral direito que não tem outra posição na ficha, ele pode muito bem jogar na lateral esquerda (desde que vc não tente fazer ele cruzar com pé fraco)... se ele tiver boas habilidades ofensivas tb pode ser improvisado de meia direita ou até ponta direita, e o mesmo vale pro lado esquerdo, desde que ele não tenha que jogar com pé fraco. O mesmo jogador tb pode ser improvisado em qualquer outra posição aonde suas habilidades sirvam... reparem que cada posição tem suas habilidades mais importantes... se o jogador as tiver não importa que não tenha a posição marcada na ficha, ele não terá nenhuma penalidade, assim como ninguém ganha bonus por jogar na posição.

O que da problema é escalar cara fora da posição e fazer a IA jogar com ele... parece que cada posição tem uma maneira de se comportar (na verdade é aquele lance da posição e estilo dentro dela)... tipo, se vc tiver um zagueiro habilidoso que não tenha função de meia central na ficha mas tenha as skills necessárias pra cumprir a função vc verá ele limpando uma pá de bola na base do chutão e dificilmente verá o cara arriscando algum passe mais refinado (mesmo que passe bem, tipo Celline ou Piquet)... ou colocando um atacante pra jogar de MA, sem posicionamento na ficha, o cara será um put* fominha que tentará finalizar de onde estiver.

Essa ultima atualização arrumaram os callnames?
No Português-BR não adicionaram nada (em algumas outras línguas sim).

FALOW
U
I
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Meu FIFA 13 do PS3 acabou de atualizar, Palmeiras e Botafogo certinhos. A narração eu não testei.

falow
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.518
Reações
30.874
Pontos
1.464
Oia esse Fifa causando.

Na quarta divisão ontem, fiz 7 jogos. 6 vitórias e 1 empate.
Com isso cheguei aos 19 pontos. Que é o necessário pra ser Campeão.
Fui campeão e a porra do negócio ainda ta me dando jogos pra fazer.
Tipo, tenho mais 3 jogos e 1 ponto pra completar a tabela de pontos. Mas já era pra ter subido pq fui campeão.

put* m****, essa b*sta cheio de bugs.


PS: To jogando demais com o Tottenham, caralio.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tô desde segunda sem jogar, desde que instalei o W8. Não roda nem a pau, dá crash na hora de carregar o perfil.

Já fiz de tudo, colocar lá o arquivo dos Documentos em modo de leitura, etc...

Alguém tem solução?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.518
Reações
30.874
Pontos
1.464
Tô desde segunda sem jogar, desde que instalei o W8. Não roda nem a pau, dá crash na hora de carregar o perfil.

Já fiz de tudo, colocar lá o arquivo dos Documentos em modo de leitura, etc...

Alguém tem solução?

Tava dando crash pra mim tbm. Coloquei em modo de compatibilidade com o Windows 7 e pra rodar como administrador.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tinha postado isso na página anterior.
Arrumou sim, agora os callnames estão certinhos, Tiago está falando tudo.
Mesmo não saindo no changelog foi acertado, já era hora.
Só notei que antes ele falava "Thiago Silva" certinho, depois da atualização vi ele dizendo "Da Silva".

falow
 

hKIRK

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
7
Pontos
34
Nova atualização para PS 3 e XBOX 360!

Na atualização, resolvemos o seguinte:
• A conectividade Online na Arena quando carregar uma partida de Época Online.
•A rara ocorrência da bola se tornar invisível durante o jogo.
• Comentários em audio dos nomes dos jogadores quando o jogo está definido para Brasileiro, Checo, Hungaro, Italiano ou Polonês.
• Conectividade quando se seleciona a posição no Jogo em Equipe Online e Clubes.

• A resposta de passe no jogo de Habilidade ‘Skill Challenge’. A classificação para este jogo em específico foi reiniciado devido a um erro de pontuação.
• Os raros casos da fisíca da elasticidade da bola quando dois jogadores colidem.
• Na Liga Do Brasil, Vasco Da Gama e Palmeiras têm equipamentos e nomes de equipes reais.
• Equipamentos autênticos para o Botafago na Liga Do Brasil.
• Visibilidade do radar, indicadores, e resultado de jogo nas partidas offline depois de jogar em Jogos Online.
• Estabilidade no FIFA Ultimate Team durante os torneios para um jogador.
• Problema quando jogava com amigos no FUT.

• Problema quando adquiria várias vezes FIFA Points.
• Congelamento no ecrã de seleção de equipamentos no Pro Clubs.

• Situação com a exibição de forma na atualização do EA SPORTS Football Club Match Day.

• Funcionalidade quando apostava nos itens da Watch List.

• Texto indefinido na lista de criação dos jogadores depois de atualizar as equipas.

• O emblem correto não era exibido no equipamento da Adidas All Star durante uma partida de Clubes.

• Os ficheiros de jogadores criados mal representados depois de fazer o download das equipas.

• As repetições enviadas substituiam outros videos de utilizadores quando enviados para o perfil web.

• Os itens FIFA Ultimate Team que exibiam as estatísticas gerais dos jogadores em vez das estatísticas do detentor atual.



O modo carreira inclui:

- Maior estabilidade quando se está a editar um Virtual Pro com a equipa completa.

- Maior estabilidade quando a equipa que empresta um jogador rejeita a opção de compra do empréstimo na transferência de um jogador no final da época.

- Maior estabilidade quando os contratos dos jogadores aumentados em 1 não tem efeito no perfil do jogador.

- Os jogadores são seleccionados com antecedência às grandes penalidades quando jogas como treinador.

- Continuação das histórias dos jogadores depois da sua transferência/venda.

- Mais estabilidade do sistema de narração antes de um grande jogo.

- Mais estabilidade depois de comprar um jogador no modo carreira.

- Mais estabilidade quando uma equipa que vende um jogador rejeita a transferência.

- Melhoria em geral da estabilidade do jogo.



Nota Importante: Para uma experiência de jogo com mais estabilidade no Modo Carreira, é recomendável a eliminação dos ficheiros do Modo Carreira, fazer o download do patch e reiniciar a tua carreira.



Agradecemos a vossa paciência durante este período. Obrigado mais uma vez pelos vossos comentários no Twitter, Facebook, e nos Fóruns EA. Continuaremos a informar-vos através destes canais sempre que houver novidades.



Obrigado!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.609
Pontos
2.044

Nota Importante: Para uma experiência de jogo com mais estabilidade no Modo Carreira, é recomendável a eliminação dos ficheiros do Modo Carreira, fazer o download do patch e reiniciar a tua carreira.

Como assim reiniciar? Começar tudo de novo? Modo técnico ou jogador?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.018
Reações
11.345
Pontos
1.049
Continuando meu modo carreira com o Manchester City eu descobri que o Bernard do Atlético MG é um monstro.

Mesmo com atributos iniciais em 77, ele corre e dribla demais sendo um bom jogador para jogar como LM, RM, LW e RW.

Fica ai a dica.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Alguém baixou o patch para Xbox 360? Poderia compartilhar? Sério, ninguém se mobiliza quando isso ocorre. Eu procurei para ver se estava disponível em vias alternativas, mas nada encontrado.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.587
Reações
16.737
Pontos
1.664
Tem como jogar on line e manter o nome dos jogadores sob suas respectivas cabeçonas?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Oia esse Fifa causando.

Na quarta divisão ontem, fiz 7 jogos. 6 vitórias e 1 empate.
Com isso cheguei aos 19 pontos. Que é o necessário pra ser Campeão.
Fui campeão e a porra do negócio ainda ta me dando jogos pra fazer.
Tipo, tenho mais 3 jogos e 1 ponto pra completar a tabela de pontos. Mas já era pra ter subido pq fui campeão.

put* m****, essa b*sta cheio de bugs.


PS: To jogando demais com o Tottenham, caralio.

isso aconteceu comigo tb, depois de campeao ainda teve mais dois jogos, ganhei mais um, na divisão seguine apareceu em melhor posição Divisão 4 - Champion 2x, nao entendi tambem
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Baixei a atualização via FreeStyle. Peso de 25MB. Palmeiras, Botafogo e Vasco da Gama licenciados. O resto dos times, a mesma m****. Por outro lado, notei que finalmente a narração completa as lacunas e fala o nome da maioria dos jogadores em campo. Gostei disso.

Agora vou voltar a modificar meu FIFA 13, "licenciar" o Inter e partir para o abraço! :rox
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Esqueci de comentar, o patch seria para arrumar alguns bugs, certo? Mas agora está ocorrendo algo que não ocorria: comecei uma partida amistosa e simplesmente não tinha bola em campo. Ah, vá!
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
a narração ficou bem melhor agora, porem tem alguns call names errados ainda, porem eles vão ajeitar.
 

Arminx

Ser evoluído
Mensagens
95
Reações
21
Pontos
18
3ª divisão aqui, mas meus números estão meio feios, aehuaehueah
mas sem nenhum descenço :kbravo
 
Topo Fundo