O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por holandeses

  1. holandeses

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Persona 3 reload é um bom game a história é legal, mas têm um grave defeito que Atlus deveria ter mudado em relação ao original o número de eventos obrigatório que matam o dia inteiro do jogo ,impossibilitando de fazer evento social link , ou pra melhorar atributos os exames de bimestres comem...
  2. holandeses

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    Vale ressaltar que esses dois games são Europeus e não Norte Americanos Os games Europeus ainda salvam o Ocidente mais Os Estados Unidos estar numa decadência severa Sobre as vendas fracas de Final Fantasy VII Rebirth , são totalmente normais , Final Fantasy se afastou completamente do seu...
  3. holandeses

    Lançamentos de Março : RPGs japoneses são destaques de mês + Quais irão comprar ?

    final de março vai ser começo das minhas férias como estou jogando Persona 3 reload , acho que sô dar tempo pra encaixar Alone in the Dark mesmo
  4. holandeses

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Quando dar tempo , principalmente nos finais de semana estou jogando Tekken 8 treinando movimentos com Lilly pra não apanhar muito no on-line e Persona 3 reload que pelo pouco tempo tenho no momento deve levar meses pra terminar ele
  5. holandeses

    Lista de jogos confirmados para lançar em 2024

    Começo de ano pesado , bom que vai coincidir com minhas férias Tekken 8 Like a Dragon: Infinite Wealth Persona 3 Reload Final Fantasy Rebirth Alone in the Dark são que estou com mais vontade de jogar
  6. holandeses

    Quais suas opiniões impopulares?

    1º Final Fantasy depois do X sô deve jogo lixo que estragou a franquia 2º Já passou da hora da hora dos desenvolvedores aposentar Dead by daylight e fazer o 2 3 Odeio fase de games que têm Spaw infinito de inimigos, sério os piores momentos do RE 4 Remake são exatamente esses momentos 4º Age...
  7. holandeses

    Citem 3 jogos que você gostaria de um Remake digno de nova geração (coloque em ordem de preferência).

    como já cittaram bastante Final Fantasy VIII e Parasite Eve, então vou citar uns games mais desconhecidos intrigantes que mereciam uma segunda chance com um remake decente Shadow Madness:: um RPG Ocidental com estética estranha com músicas muitas boas Hellnight : um adventure de terror com...
  8. holandeses

    OSGA 2023 Melhor game Adventure e Visual Novel de 2023

    Loretta Norn9 Var Commons Sherlock Holmes :The Awakened Children of Silentown
  9. holandeses

    OSGA 2023 Melhor game Adventure e Visual Novel de 2023

    Shadows Over Loathing Thirsty Suitors Coffee Talk Episode 2 :Hibiscus & Butterfly Tails :The Backbone Preludes Passpartout 2: The Lost Artist Atone: Heart of the Elder Tree Tentacular DC'Justice League: Cosmic Chaos
  10. holandeses

    OSGA 2023 Melhor game Adventure e Visual Novel de 2023

    Jack jeane The Talos Principle 2 Mr Saitou A Space for Unbound Blackfirewall Saltsea Chronicles Moss Book II Paranormalsight: The Seven Mysteries of H The Murder of Sonic : the Hedgehog
  11. holandeses

    OSGA 2023 Melhor game Adventure e Visual Novel de 2023

    Hoje começa a votação do género de game mais impopular que sô faço por pura teimosia apesar do engajamento extremamente baixo, nesta enquetes estão o tipo de jogo que enfatiza a exploração ,e os games que trabalham na forma mais tradicional de conta história e zero ação as regras são as mesma...
  12. holandeses

    Se um jogo te da opção de jogar entre homem e mulher, qual você escolhe?

    Depende do jogo se for aqueles jogos que têm simulador de namoro como muitos simuladores de fazendinha sempre faço personagens Masculinos mais parecido comigo , se for aqueles RPG Oriental Online eu criou personagem feminina a mais bonita possível
  13. holandeses

    OSGA-2023 Melhor game de Ação e Aventura "3d" de 2023

    Tchia Endless Dungeon Shoulders of Giants
  14. holandeses

    OSGA-2023 Melhor game de Ação e Aventura "3d" de 2023

    Otxo Ghostrunner 2 Dredge Bramble: The Mountain King The Mageseeker: A League of Legends Story Like a Dragon Gaiden: the Man Who Erased His Name El Passo Elsewhere Assassin's Creed Mirage Figment 2 Creed Valey
  15. holandeses

    OSGA-2023 Melhor game de Ação e Aventura "3d" de 2023

    The Legend Zelda Tears of the Kingdom Marvel's Spider-Man 2 Hi-Fi Rush Armored Core VI Fires of Rubicon Star Wars Jedi Survivor Jusant Lil Gator Game Like a Dragon: Ishin! Bayoneta Origins: Cereza and the Lost Demon
Topo Fundo