O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de jogos confirmados para lançar em 2024

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.539
Reações
43.075
Pontos
1.453
Janeiro

  • Bulletstorm VR (PC, PS5 e Quest) — 18 de janeiro
  • Prince of Persia: The Lost Crown (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X) — 18 de janeiro
  • Another Code: Recollection (Switch) — 19 de janeiro
  • The Last of Us Part 2 Remastered (PS5) — 19 de janeiro
  • Howl (PS5 e Xbox Series X) — 23 de janeiro
  • Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy (PC, PS4, Switch e Xbox One) — 25 de janeiro
  • Under-Night In-Birth 2 Sys:Celes (PS4, PS5, Nintendo Switch e PC) — 25 de janeiro
  • Like a Dragon: Infinite Wealth (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 26 de janeiro
  • Tekken 8 (PC, PS5 e Xbox Series X) — 26 de janeiro
  • Palworld (PC) — data a definir, acesso antecipado

Fevereiro

  • Granblue Fantasy: Relink (PC, PS4 e PS5) — 1 de fevereiro
  • Jujutsu Kaisen: Cursed Clash (PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC) — 2 de fevereiro
  • Persona 3 Reload (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 2 de fevereiro
  • Suicide Squad: Kill the Justice League (PC, PS5 e Xbox Series X) — 2 de fevereiro
  • Helldivers 2 (PC e PS5) — 8 de fevereiro
  • Banishers: Ghosts of New Eden (PS5, Xbox Series X e PC) — 13 de fevereiro
  • Ultros (Mac, PC, PS4 e PS5) — 13 de fevereiro
  • Tomb Raider 1-3 Remastered Starring Lara Croft (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X) — 14 de fevereiro
  • Mario vs. Donkey Kong (Switch) — 16 de fevereiro
  • Skull & Bones (PC, PS5 e Xbox Series X) — 16 de fevereiro
  • Terminator: Dark Fate – Defiance (PC) — 21 de fevereiro
  • King Arthur: Knight’s Tale (PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 22 de fevereiro
  • Nightingale (PC) — 22 de fevereiro (acesso antecipado)
  • Open Roads (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X) — 22 de fevereiro
  • Pacific Drive (PC e PS5) — 22 de fevereiro
  • Brothers: A Tale Of Two Sons Remake (PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 28 de fevereiro
  • Star Wars: Dark Forces Remaster (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X) — 28 de fevereiro
  • Final Fantasy 7 Rebirth (PS5) — 29 de fevereiro
  • Islands of Insight (PC) — dia ainda não confirmado

Março

  • The Outlast Trials (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 5 de março
  • Homeworld 3 (PC) — 8 de março
  • Unicorn Overlord (PS4, PS5, Switch e Xbox Series X) — 8 de março
  • Alone in the Dark (PC, PS5 e Xbox Series X) — 20 de março
  • Dragon’s Dogma 2 (PC, PS5 e Xbox Series X) — 22 de março
  • Princess Peach: Showtime! (Switch) — 22 de março
  • Rise of the Ronin (PS5) — 22 de março
  • Earthlock 2 (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X) — dia ainda não confirmado

Abril


Junho

Junho, agosto e setembro contam com apenas 1 título confirmado cada.

  • Destiny 2: The Final Shape (PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X) — 4 de junho
Agosto

Setembro




fonte: gamevicio
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
30.022
Pontos
1.049
Mais um ano que tem tudo pra ser épico. Nesses primeiros 5 meses do ano, todo mês tem pelo 1 jogo que considero imperdível.

E o curioso é que provavelmente o top 3 do meu GOTY vai ser lançado entre Janeiro e Fevereiro (Yakuza, FF VII e o remaster mais necessário e esperado da história, TLOU pt 2).
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.524
Reações
6.690
Pontos
799
Path of exile 2 tem beta marcado pra julho e se estende até o lançamento do jogo, se tudo ocorrer como previsto sai em novembro/dezembro
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.369
Reações
19.972
Pontos
803
2024 por enquanto

Frostprunk 2 (PC) e PPST (NSW) estão no top de prioridade, seguido de Inazuma Eleven (NSW) e Unicord Overlord(NSW) e bem menor prioridade é Helldrivers 2(PC)

World of Goo 2 está datado pra 2024 mas sem data ou mesmo plataformas, asism como Millenia e Ara History Untold, game tipo Civilization .

Isso sobre jogos inéditos, mas remake e coleções que ficarei de olho são Another Code(NSW) e Apolo Justice(NSW).
______________

Se for na parte de rumores obviamente Fire Emblem Genealogy of the Holy War que destruiriam absolutamente tudo pra min.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
7.702
Pontos
453
Tomara que me surpreenda com alguns, mas a princípio os únicos que me interessam dessa lista são: Tekken8, FF7R e Persona 3R

Aliás, me contentaria só com FF7R para o ano inteiro enquanto jogo os que ainda não joguei dos anos anteriores. Hype a mil aqui.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.772
Reações
1.965
Pontos
879
O principal lançamento do ano já não era pra tar nessa lista, não?

Pq q eu saiba Hades 2 tá confirmado já pro Q2 2024.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
746
Pontos
193
Começo de ano pesado , bom que vai coincidir com minhas férias

Tekken 8
Like a Dragon: Infinite Wealth
Persona 3 Reload
Final Fantasy Rebirth
Alone in the Dark

são que estou com mais vontade de jogar
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.229
Reações
35.966
Pontos
803
Tomara que o jogo do Jurassic Park saia esse ano , nao sei pq é o jogo que to mais hypado pra jogar em 2024.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.370
Reações
28.499
Pontos
1.103
Em algum momento do ano uma coletânea com a trilogia Xenosaga precisa sair!

NAMCO e o casal precisam entrar em alguma espécie de acordo e tornar isso possível.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
2024 por enquanto

Frostprunk 2 (PC) e PPST (NSW) estão no top de prioridade, seguido de Inazuma Eleven (NSW) e Unicord Overlord(NSW) e bem menor prioridade é Helldrivers 2(PC)

World of Goo 2 está datado pra 2024 mas sem data ou mesmo plataformas, asism como Millenia e Ara History Untold, game tipo Civilization .

Isso sobre jogos inéditos, mas remake e coleções que ficarei de olho são Another Code(NSW) e Apolo Justice(NSW).
______________

Se for na parte de rumores obviamente Fire Emblem Genealogy of the Holy War que destruiriam absolutamente tudo pra min.
Não sabia que ia sair um frostpunk 2, irado!

Joguei demais o primeiro, amo esse game.


No mais não achei um ano extraordinário, vai ser difícil bater 2023.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.611
Reações
104.655
Pontos
2.419
Depois de um 2023 tão forte, 2024 será mais fraco. Com o longo tempo pra desenvolver jogos complica emendar 2 anos tão bons.

Ao menos o crossgen que já diminuiu em 2023 será mais reduzido ainda este ano e também terá o novo Switch, curioso pra ver quais jogos a Nintendo reservou para a estreia.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
6.952
Pontos
303
Começa forte pra caramba o ano e depois tem um buraco cheio de nada, vai entender essa indústria. Sei que devem confirmar vários jogos pra esse buraco, mas olha o tanto de jogo bom saindo em sequência pra depois ficar um tempão sem nada tão impactante.

Aí reclamam que jogo X ou Y não vendeu bem, escolhendo a janela de lançamento às cegas fica difícil mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Acho que nem no PS1 houve um ano de promessas tão forte para os JRPGs, nesse gênero tem uns 5 games que podem entrar na fila de Jogos do Ano (FF VII Rebirth, Dragon's Dogma 2, Unicorn Overlord, Yakuza 8, Metaphor)

Uma line up de games japoneses no total fortíssima também (para o PS5), não só RPGs

Cara, muito jogo bom.

Só uma duvida, o Granblue Fantasy: Relink é um jogo gacha?



Não, A-RPG puro sangue, com orçamento glorificado
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.362
Pontos
453
Acho que nem no PS1 houve um ano de promessas tão forte para os JRPGs, nesse gênero tem uns 5 games que podem entrar na fila de Jogos do Ano (FF VII Rebirth, Dragon's Dogma 2, Unicorn Overlord, Yakuza 8, Metaphor)

Uma line up de games japoneses no total fortíssima também (para o PS5), não só RPGs





Não, A-RPG puro sangue, com orçamento glorificado

Eu colocaria o Persona 3 nessa lista ai. O ano está recheado e está só no começo. Vai ser fogo comprar tudo. Ainda tem coisas de 2023 que eu nem peguei :klol
 
Topo Fundo