O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por IArcanjOI

  1. IArcanjOI

    Sony compra a IP Sunset Overdrive. Edit: rumor de lançamento no ps4

    Notícia bacana...tenho curiosidade em jogá-lo e se caso saia pro PS4, pegarei com certeza.
  2. IArcanjOI

    (T.O)Battlefield V ( WW2)

    Espero também que seja no Vietnam... Acho que o único (ou último) jogo que joguei com temática no Vietnam foi o Vietcong, pra PC...que jogo da hora
  3. IArcanjOI

    Mulher confunde linguiça com cobra e pede socorro aos bombeiros

    Tá vendo galera, não precisa ter medo de linguiça :kgay
  4. IArcanjOI

    [mamãe você é amor]Mãe reage à assalto e mata assaltante em frente à escola em Suzano

    Cara... Será que uma pessoa dessa não pensa antes de falar essas coisas? Me faltam palavras pra comentar qualquer coisa a respeito disso...
  5. IArcanjOI

    [+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

    Parabéns à Polícia Militar, sempre!! Que Deus proteja esses heróis que arriscam suas vidas para manter em segurança a população!
  6. IArcanjOI

    [OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

    - Liverpool vai golear, ser campeão e Salah vai fazer 3 gols; - Vai levar o Egito para as quartas de final da copa do mundo; - Vai ganhar como melhor jogador do mundo; - E em seguida, o mundo acaba. Fim.
  7. IArcanjOI

    XAVI OU INIESTA: QUEM É MELHOR

    Ambos monstros!! Mas eu voto no Xavi. A facilidade que ele tem em acalmar e ditar o ritmo do jogo é espetacular...
  8. IArcanjOI

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Mulecadinha, quem aí souber de um Diablo III pra PS3 com o preço camarada, dá um toque pra mim? To afim de comprar 2.. Abração!
  9. IArcanjOI

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user Fez@um por ter me vendido um PSVita em perfeito estado e funcionamento! E ainda por cima, ganhei um irmãozão!! Valeu mlki!
  10. IArcanjOI

    (VENDIDO) Vendo PSVita + cartão 16gb Wifi

    Brother, to te mandando MP! Abraço!
  11. IArcanjOI

    [ATUALIZADO POST #741]Avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo desaparece!

    Tá bem confuso isso, eles dizem uma coisa e depois se contradizem...toda hora muda o rumo da investigação..
  12. IArcanjOI

    Alguém querendo uma TV? Plasma Samsung 60" Full HD por 2999 à vista

    Entendido meu brother, obrigado aí pelos esclarecimentos :kfeliz
  13. IArcanjOI

    Alguém querendo uma TV? Plasma Samsung 60" Full HD por 2999 à vista

    No caso, uma TV somente HD reproduziria videos e games até no máximo 720p, não?
  14. IArcanjOI

    Alguém querendo uma TV? Plasma Samsung 60" Full HD por 2999 à vista

    Mas ela reproduz videos e games Full HD em 1080p ou 720p? O fato de aparecer 1920 x 1080p lá no canto da tela não quer dizer que ela seja uma TV Full HD?
Topo Fundo