O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

HaYaBuSa_RyU

Habitué da casa
Mensagens
635
Reações
100
Pontos
79
Recomendo o user XR-3. Comprei MGS collection e Neo Geo Battle Coliseum e estão em excelentes condições!
 

RamirezMM

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
139
Pontos
98
Eu recomendo o user ffaabbiio, comprei um Wii U deluxe bundle Mario e Luigi cm ele, correu tudo super bem!
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
recomendo o user Allan_12, negociação 100% tranquila, me enviou 2 Dualshock 3 para testar antes de receber, controles em perfeito estado, agradeço a confiança...recomendadíssimo...
mais recomendações na minha assinatura
 

MrKrusty

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
103
Pontos
69
Apesar da minha demora para fazer isso, recomendo o usuário Allan_12, comprei o jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 3 com ele, a negociação foi rápida e tranquila!
PS: Demorei pois tive problemas com minha operadora de internet D:
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo Tejota.

comprei com ele o Resident Evil 6, chegou certinho conforme o combinado.

um grande abraço amigo e boas vendas.
 


RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Venho aqui recomendar o usuário Maze por troca de jogo PS3
A negociação foi rápida e tranquila e ele enviou para mim o jogo rapidamente e muito bem embalado por sinal.
Usuário recomendado fortemente, podem negociar com ele tranquilamente. :kjoinha
 

Guiog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
223
Pontos
513
Passando pra recomendar o user MaLaX360 comprei GTA V e Batman: AC com ele e chegaram perfeitamente, totalmente recomendado..
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.438
Reações
10.047
Pontos
1.054
Venho aqui recomendar o usuário Maze por troca de jogo PS3
A negociação foi rápida e tranquila e ele enviou para mim o jogo rapidamente e muito bem embalado por sinal.
Usuário recomendado fortemente, podem negociar com ele tranquilamente. :kjoinha


Faço das palavras do RCMSM as minhas. Troquei o jogo Metal Gear Rising de PS3 pelo Skyrim.
A negociação foi rápida e sem problemas, recomendo a todos os usuários do fórum! :kjoinha
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.658
Reações
27.406
Pontos
1.053
Recomendo o amigo luyzgarcia comprei um PSVita e mandou conforme prometido e bem rapidamente, tudo funcionando perfeitamente !

Um abraço !
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
recomendo o user ZeChZ_ comprei MGS 3 com ele e foi super rápido, podem negociar super recomendado
 

IArcanjOI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
654
Reações
86
Pontos
724
Recomendo o user Fez@um por ter me vendido um PSVita em perfeito estado e funcionamento!

E ainda por cima, ganhei um irmãozão!!

Valeu mlki!
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Opa, aproveitando a deixa, fica aqui a minha recomendação e a grata surpresa de ganhar mais um brother, recomendo o user Arcanjo89 pela compra do Vita que estava vendendo.

Eh nois jão!!
 

shadowxx

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
1
Pontos
419
Recomendo o User:
Shurys

Comprei com ele 3 Jogos de gamecube (Luigi Mansion, Enter The Matrix e 007 Nightfire, me entregou em mãos e está tudo perfeito)

Obrigado :D
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.658
Reações
27.406
Pontos
1.053
Recomendo o user Vinikyu comprei dele um adaptador wireless ora 360, chegou conforme prometido.

Recomendo positivamente.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.589
Pontos
1.553
Recomendo User SKYLOFT ; Você sabe quando um vendedor é firmeza quando tem problemas ! Infelizmente a compra que fiz com o user foi fisgada pelos correios, mas durante todo o processo ele sempre me manteve informado e não deixou de responder nenhuma pergunta ! Como o correios estava demorando para devolver o valor do seguro, o cara ofereceu um outro produto de sua coleção que não estava a venda para não me deixar esperando mais tempo. Portanto, confiança 100% mesmo sob turbulências. um abraço!!
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Recomendo o usuário cferrari
Comprei Fifa 14 para PS3 com ele e tudo fluiu muito bem !

Usuário Recomendado !



Enviado de meu Motorola StarTac usando Tapatalk
 

cferrari

Habitué da casa
Mensagens
736
Reações
54
Pontos
64
Recomendo o usuário alesanttos
vendi Fifa 14 para PS3 para ele e foi tudo muito bem !

Usuário Recomendadíssimo !

vlw
o/
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.302
Pontos
1.129
Recomendo DocVooDoo, Wein e Follow.

Vendi alguns produtos pra eles e os pagamentos foram feitos sem problemas, conforme combinado!

EDIT:

Como eu faço pra colocar os nicks em destaque pra eles saberem que foram citados aqui?
Recomendo o The Trooper Tambem positivamente :kjoinha
pra citar o nick é só colocar @ na frente
 
Topo Fundo