O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Igni

  1. Igni

    VENDIDO

    Agradeço o interesse, porém é apenas para entrega em mãos mesmo.
  2. Igni

    VENDIDO

    Oi, está sim!
  3. Igni

    VENDIDO

    Up, novo valor para pacote com os jogos!
  4. Igni

    VENDIDO

    Pessoal, como preciso de $ e não tenho jogado nada no PC desde o final de 2018, coloco à venda essa placa de vídeo valente que me acompanhou por quase 3 anos. É a 1050 Ti da EVGA, modelo 04G-P4-6251-KR e tem como principais vantagens não necessitar de conector de energia extra, ser pequena...
  5. Igni

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Também recomendo o @ricardosvp, negociação bastante tranquila!
  6. Igni

    VENDIDO

    Mps respondidas.
  7. Igni

    VENDIDO

    Pessoal, preciso cobrir alguns gastos imprevistos então estou me desfazendo de algumas coisas minhas por preços convidativos... -> PS Vita Slim Vita modelo 2006 (asiático); Firmware 3.65, desbloqueado via h-encore + enso (vai com uma conta PSN pré-configurada, usada apenas para poder realizar...
  8. Igni

    [VENDIDO]

    Todos os itens foram vendidos fora do fórum.
  9. Igni

    PC dando pau (listrar verdes verticais na tela)

    Chega a aparecer tela azul? Por que daí você poderia ver qual é a mensagem de erro ou pelo menos geraria um crash dump. Fora isso, você tinha alguma placa de vídeo anteriormente? Por que às vezes os drivers não são removidos totalmente quando você usa o próprio desinstalador da Nvidia/AMD...
  10. Igni

    Site EmuParadise encerra serviços

    Ainda dá para baixar algumas coisas via cache do Google, mas sabe-se lá até quando. Nintendo tá em chamas mesmo, agora também estão cortando o acesso daqueles programas tipo Freeshop e similares do 3DS.
  11. Igni

    Ajuda o Tio Lands - Comprei placa mãe coloquei e a minha fonte explodiu

    Qual o modelo da fonte? No mais, quanto às suas perguntas: 1. Sobrecarga ou a fonte já estava defeituosa. Quanto tempo de uso ela tinha? 2. Provavelmente para evitar danos ao restante do hardware. Tive uma Zalman 360w que quando morreu, fez um barulho tipo esses balões de gás quando estouram e...
  12. Igni

    .

    Galaxy é opcional, dá para baixar instaladores offline.
  13. Igni

    COMPRADO

    Comprado!
  14. Igni

    .

    Já dava para perceber a intenção deles quando empurraram aquele Creation Club no Fallout 4 e Skyrim SE para PC, de forma a valorizar a plataforma "Bethesda.net" para eventualmente lançar jogos. Na época o papo era de que os modders poderiam ganhar $ com suas criações, mas estava nas...
  15. Igni

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Desfaz as alterações de acessibilidade e faz pelo menu do Henkaku mesmo e reinicia o Vita. A mudança vai ficar automática, nem precisa ativar novamente o Henkaku depois.
Topo Fundo