O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jethin

  1. Jethin

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    alguma promoção boa pra nier automata? alguma boa alma poderia me avisar se rolar?
  2. Jethin

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    só consegui ver agora que entrei no air hype desse ano também valeu amigo @Berserk. no dia assistirei com vcs, como fiz no ano passado
  3. Jethin

    Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

    eu usei bastante as twinblades no meu primeiro char, agora to usando a black knight ultra greatsword, tanto pra pve quanto pvp hyper armor é lindo demais
  4. Jethin

    Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

    usar estoc no pvp é foda hein hahah a comunidade considera a arma mais escrota de lutar contra, só r1 spammer
  5. Jethin

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    Assistirei ao vivo. Me coloquem nesse air hype ae!
  6. Jethin

    |T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

    também achei tranquilo de jogar no ps4, depois de jogar por um tempinho e pegar o jeito
  7. Jethin

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    eu curti o jogo mas preferi o 2 e o 3. senti falta de momentos extremamente épicos tipo o trem do 2 e o avião do 3. nesse a parte mais épica foi a perseguição do sam com moto (que já tinha sido mostrada em trailers), que pra mim não chegou ao nível dessas 2 que citei.
  8. Jethin

    Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

    @felipeworm recomendo depois que terminar fazer um vídeo só juntando todos os bosses, com certeza dá bastante view no yt
  9. Jethin

    l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

    ah, mas é essencial usar o O+/\ contra chefes e demônios
Topo Fundo