O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por JoliLeChat

  1. JoliLeChat

    Monitor ou TV para Xbox Series S?

    A minha TV LG 43" (43UK6520PSA) quebrou, tudo o que aparece é uma tela azul. O conserto fica por volta de R$ 1k. Eu usava essa TV praticamente o tempo todo com o Xbox. Então estou avaliando se vale a pena esse conserto, ou se já está na hora de comprar uma nova TV 43" ou até um monitor. Se for...
  2. JoliLeChat

    Yaris é um bom carro?

    Pessoal, o que vocês acham do Yaris? Bom carro? Algum problema crônico? O top de linha zero está aproximadamente R$ 120k, vale isso tudo mesmo?
  3. JoliLeChat

    Fabio Lione e sua sinceridade

    Fabio Lione: "Sei que os fãs vão entender errado, mas não consigo ouvir muitas vezes as músicas do Angra antigo por causa dos vocais. O Andre Matos era meu querido amigo e amo o timbre da voz dele, mas depois de quatro músicas eu não aguento mais. É como escutar a Tarja, né? É sempre o mesmo e a...
  4. JoliLeChat

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Pessoal, uma dúvida aqui sobre atualização de firmware de SSD. Meu notebook está com o Mint e o SSD é um WD Blue. Não há software da WD para Linux. Alguém sabe de algum jeito para fazer a atualização de firmware do SSD sem ter que instalar Windows?
  5. JoliLeChat

    Omnibus Disney de Carl Barks e Don Rosa - para quando?

    Sei que tem os encadernados da Abril e da Panini, mas será que há planos para relançar os quadrinhos Disney de Carl Barks e de Don Rosa em formato omnibus? Seriam 400 reais que eu gastaria com prazer.
  6. JoliLeChat

    Propaganda da concessionária no carro novo

    Vamos lá na concessionária, deixamos uns R$ 100k e saímos com nosso carro novo. E o carro vem com um pequeno detalhe: Um adesivo (ou sticker, ou plaquinha, etc.) com o nome da concessionária, para você sair por aí contribuindo com o lucro dela. Pergunta: ganhamos algum desconto no carro...
  7. JoliLeChat

    Monitor ultrawide substitui dois monitores?

    A finalidade é trabalho com Office, desenvolvimento e web. Venho trabalhando com dois monitores full hd, e pensei em trocar essa dupla por um monitor ultrawide (LG 29wk600). Isso ajudaria a tirar a borda entre telas dos dois monitores, e também ajudaria com os cabos. O que vocês acham? Alguma...
  8. JoliLeChat

    Motor 1.0 em SUV

    Não tenho acompanhado o mundo automobilístico nos últimos anos, e fiquei meio que surpreso ao ver a quantidade de SUVs com motor 1.0 atualmente: Pulse, Tracker, T-Cross, Creta... Ainda que tenham turbo, motores 1.0 atuais ficam adequados em carros do tamanho desses SUVs?
  9. JoliLeChat

    Sem torradeira pra vocês: OMS orienta que se tome apenas duas doses de vacina contra covid

    Essa notícia é uma grande decepção para quem estava esperando a Butanvac.
  10. JoliLeChat

    Vocês usam algum speedial no seu navegador? recomenda algum?

    Uso o nativo do Vivaldi. Para mim, é o melhor desde o Speed Dial do antigo Opera.
  11. JoliLeChat

    [Wii U] Pendrive funciona como armazenamento secundário?

    Antigamente a Nintendo dizia que pendrive não era muito adequado para o armazenamento externo do Wii U, pois tem questões de acesso, erros de leitura e tal... Alguém que tem experiência usando pendrive no Wii U, isso é real?
  12. JoliLeChat

    Dualshock 4 com borrachas dos sticks derretendo

    Já perdi um gabinete de PC que ficou com suas partes de plástico derretidas e grudentas. Coisa parecida também já aconteceu com uma caixa de som. Desta vez, a maldição da decomposição das borrachas e plásticos emborrachados chegou ao meu dualshock 4. Os sticks estão derretidos, grudentos e...
  13. JoliLeChat

    Relembrando o PES 2013 no PS3 - nível de ataque/defesa

    Aproveitando as férias, coloquei para funcionar meu PS3 e estou tentando lembrar como jogar o PES 2013. Estou com um probleminha na Master League: não estou conseguindo alterar o nível de ataque/defesa durante os jogos. Aperto L2 + up/down no direcional, mas nada acontece. Em jogos fora da...
  14. JoliLeChat

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  15. JoliLeChat

    Pedido de ajuda: escolhendo um notebook para trabalho

    Estou querendo comprar um notebook com a finalidade principal de trabalhar: análise de dados (Julia, Python, Power BI), Office. Jogo de vez em quando, sendo que os jogos mais modernos são Age of Empires II Definitive Edition e Warcraft III... A minha primeira ideia foi o ThinPad E14 20TB002LBO...
Topo Fundo