O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fabio Lione e sua sinceridade

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Fabio Lione: "Sei que os fãs vão entender errado, mas não consigo ouvir muitas vezes as músicas do Angra antigo por causa dos vocais. O Andre Matos era meu querido amigo e amo o timbre da voz dele, mas depois de quatro músicas eu não aguento mais. É como escutar a Tarja, né? É sempre o mesmo e a mesma tonalidade, timbre e jeito de cantar. O Edu Falaschi é um pouco mais versátil, mas não muito. Ele tem um timbre bom, mas sei lá".
(https://whiplash.net/materias/news_706/352556-angra.html)

Para mim, lamentável. Não sabia que o Lione era assim, desfazendo dos colegas.

O que vocês acham dessas opiniões?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
E só a opinião do cara, particularmente não vejo problema. Como vocal no Angra eu prefiro o André e depois o Falaschi, mas eu gosto bastante do vocal dele na época do Rhapsody e talvez seja esse o problema é outra pegada ...
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
313
Pontos
98
Discordo com o que ele disse

Um cantor não precisa necessariamente variar seu estilo de cantar, e se o cara tem um timbre agradável, vai sair bom de ouvir em tudo quanto é música. E só vai sair repetitivo ou cansativo se as músicas em si forem repetitivas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Num guento cantar as músicas do angra, vou falar que os vocalistas são ruins kkkkkkk
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As músicas de cada fase foram feitas pra serem cantadas por quem gravou. A banda na época não pensou "vamos fazer uma música pra qq pessoa conseguir cantar".

Dito isso, não vejo problema nenhum na fala do fábio. É apenas uma opinião. Pq ele estaria proibido de falar isso quando a internet inteira passa o tempo todo aloprando ele como tu fez por ex?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E só a opinião do cara, particularmente não vejo problema. Como vocal no Angra eu prefiro o André e depois o Falaschi, mas eu gosto bastante do vocal dele na época do Rhapsody e talvez seja esse o problema é outra pegada ...
Esse é o problema, comparar angra com rhapsody. kkkkkkk

Só que acho que depende do que o fabio tá cantando. Por ex acho que ele desempenha mt bem nas músicas do omni e do cycles of pain justamente pq são músicas compostas pra o estilo do cara.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As músicas de cada fase foram feitas pra serem cantadas por quem gravou. A banda na época não pensou "vamos fazer uma música pra qq pessoa conseguir cantar".

Dito isso, não vejo problema nenhum na fala do fábio. É apenas uma opinião. Pq ele estaria proibido de falar isso quando a internet inteira passa o tempo todo aloprando ele como tu fez por ex?
pra que denegrir a imagem de outros cantores? não acha extremamente cuzisse da parte dele? tem que bater palma pra isso? ainda mais de um cara que já morreu e não tá nem aqui pra se defender... Esse tipo de opinião ele enfia no cool dele!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Outra cuzisse é ele falar que o Edu não deveria participar das comemorações dos 20 anos do Temple of Shadows, um disco que boa parte do sucesso se deve a ele... Sendo que o fábio não é nem sócio e nem lider da banda, pra que ficar falando esse tipo de m****?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.530
Pontos
453
Ai o cara é escanteado nos eventos que ocorrem envolvendo a banda, e depois vai pra mídia falar "Ah, a banda não reconhece o meu valor". De cantor pra cantor, ele tá precisando ouvir Fotocopiad... digo, Latino: "Quem planta sacanagem colhe solidão".
Pior que a era dele gerou umas músicas até que boas, mas que não tem o feeling "Angra", que a galera se acostumou a ouvir nos anos 2K. Creio que, até por isso, ele esteja falando esta bobageira ai.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pra que denegrir a imagem de outros cantores? não acha extremamente cuzisse da parte dele? tem que bater palma pra isso? ainda mais de um cara que já morreu e não tá nem aqui pra se defender... Esse tipo de opinião ele enfia no cool dele!
Falar que certo estilo de voz é enjoativo se ouvir por muito tempo não é ''cuzisse''. eu tb acho a voz daquela vocalista da crypta enjoativa se ouvir por mt tempo. mesma coisa do vocal do krisiun. sou cuzão por isso?

Agora querer vetar o edu das comemorações do temple of shadows eu acho mt petulância do lione. Mas isso pouco importa, Edu e Rafael ainda não se recuperaram das trocas de farpas recentes, que dirá das antigas.

Pior que a era dele gerou umas músicas até que boas, mas que não tem o feeling "Angra", que a galera se acostumou a ouvir nos anos 2K. Creio que, até por isso, ele esteja falando esta bobageira ai.

Papo furado. O angra está fazendo o que os músicos estão a fim de fazer. Ou vc tem a mesma cabeça que tinha em 2005?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Falar que certo estilo de voz é enjoativo se ouvir por muito tempo não é ''cuzisse''. eu tb acho a voz daquela vocalista da crypta enjoativa se ouvir por mt tempo. mesma coisa do vocal do krisiun. sou cuzão por isso?

Agora querer vetar o edu das comemorações do temple of shadows eu acho mt petulância do lione. Mas isso pouco importa, Edu e Rafael ainda não se recuperaram das trocas de farpas recentes, que dirá das antigas.



Papo furado. O angra está fazendo o que os músicos estão a fim de fazer. Ou vc tem a mesma cabeça que tinha em 2005?
Eu, falar da voz de um cantor é normal, sou um relez mortal que ouve música. Agora um cantor falar mal de outro cantor, sendo esse cantor um ex integrante da banda e ainda por cima estando morto não é ser cuzao? Então eu realmente não sei mais o que é ser cuzao...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Normal, apenas opinou.
Para quem acha que Lione é fraco, tem músicas do Angra antigo que combina ou não, mas ele é bem versátil, operístico, e até vocais mais rasgados ele consegue cantar.


Opinião sincera: adoro Rebirth e Temple of Shadows, mas o ponto que menos curto são os vocais do Edu.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu, falar da voz de um cantor é normal, sou um relez mortal que ouve música. Agora um cantor falar mal de outro cantor, sendo esse cantor um ex integrante da banda e ainda por cima estando morto não é ser cuzao? Então eu realmente não sei mais o que é ser cuzao...
Italianos não costumam se importar muito com o que os outros pensam das coisas que eles falam. Rafael e Kiko com ctz consideraram isso antes de contratar ele definitivamente. Agora terão que aguentar esse tipo de situação.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As músicas de cada fase foram feitas pra serem cantadas por quem gravou. A banda na época não pensou "vamos fazer uma música pra qq pessoa conseguir cantar".

Dito isso, não vejo problema nenhum na fala do fábio. É apenas uma opinião. Pq ele estaria proibido de falar isso quando a internet inteira passa o tempo todo aloprando ele como tu fez por ex?
Normal, tem gente que não se importa, mas experimenta falar mal do Kiko Loureiro. Ai nego só falta enfiar o dedo no c* e rasgar num ataque de pelanca.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu fui num show deles no Sesc Belenzinho aqui em São Paulo. Em Outubro acho. Normalmente não iria, mas como o ingresso para quem tem credencial plena é baratinho R$15, então fui.

A última vez que tinha visto o Angra ao vivo, era o Edu ainda.

Ai fui para comprovar algumas eu já sabia: o cara canta bem, mas não tanka as músicas do André, o Rafael que entra no apoio. Já as do Edú, ele até aguenta, mas com uma certa preguiça.

Aquele último ao vivo que lançaram, obviamente tem a magia da edição. Pois ao vivão ele é bem pior.

As músicas da fase dele, vão bem. Mas tinha um cara perto de mim que gritava: "Toca Angra baralho"!! Um aceno pelo jeito a ele também não curtir a fase do Lione (assim como eu).

Outra coisa que vou reclamar aqui, é que a banda tem usando muito playback. O Rafael já disse que é por causa dos instrumentos orquestrados e o click, mas nem tecladista eles levam mais. Todos os teclados são playback. E isso deixa o show extremamente artificial. E claro, entra um terceira guitarra de playback para preencher o som durante os solos e isso me incomodou demais.

Os fãs estavam lá histéricos, babando o ovo de o quanto os caras tocam bem (tocam mesmo), mas como eu tento tocar alguma coisa há 30 anos, eu assisto todos os shows da mesma forma, observando os detalhes tentando aprender algo.

E por fim, como o cara não tanka Carry On até o fim, eles param ela no fim do solo de bateria e emendam Nova Era. Já faziam isso com o Edu, mas quando ele estava ruim (tenho lá minhas dúvidas se ele estava ruim mesmo).

Então é isso. Acho que tinha gente melhor para ocupar esse lugar. O Marcelo Barbosa toca bem, mas o playback disfarça muito os erros e tudo mais.

Os caras já não ligam mais em fazer um som de primeira mesmo. Só esse prog com algumas firulas de música brasileira que claramente foram feitas para o cara aguentar cantar.

Eu queria ter ido no show do Kiko no Sesc também. Mas os ingressos esgotaram em segundos.

Já fui no show do Megadeth aqui na barra funda, com o Kiko (já vi o Megadeth com várias formações), e a história é outra....
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089
Bom, existe um negócio chamado classe e junto desse negócio, vem aquela regrinha não escrita que vc nunca deve falar mal dos antecessores e seus predecessores. Dependendo o que vc disser, vai emputecer parte dos fãs e vai soar mesquinho.

Válido ou não, ele ganharia mais tendo ficado quieto.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pior que concordo com ele
André brilhava na técnica dos agudos, mas era basicamente aquilo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Os 3 são ótimos vocalistas, cada um com sua técnica.

Esse italiano perdeu a oportunidade de ficar quieto, principalmente com o Andre.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Não falou nada demais aí.
Ele não disse que o cara canta mal, disse que incomoda ouvir a mesma voz por muito tempo.
Tem várias bandas que eu não aguento mais ouvir justamente por esse motivo.
Se duvidar, todo mundo aqui também tem uma banda que já enjoou a voz do vocalista.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não falou nada demais aí.
Ele não disse que o cara canta mal, disse que incomoda ouvir a mesma voz por muito tempo.
Tem várias bandas que eu não aguento mais ouvir justamente por esse motivo.
Se duvidar, todo mundo aqui também tem uma banda que já enjoou a voz do vocalista.
Pois é. O cara cometeu o grave crime de dar uma opinião.

É mt hipocrisia aloprar o cara por ter falado isso e ao mesmo tempo fazer o mesmo com o angra ou qualquer outra banda/artista.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.202
Reações
44.467
Pontos
803
Eu fui num show deles no Sesc Belenzinho aqui em São Paulo. Em Outubro acho. Normalmente não iria, mas como o ingresso para quem tem credencial plena é baratinho R$15, então fui.

A última vez que tinha visto o Angra ao vivo, era o Edu ainda.

Ai fui para comprovar algumas eu já sabia: o cara canta bem, mas não tanka as músicas do André, o Rafael que entra no apoio. Já as do Edú, ele até aguenta, mas com uma certa preguiça.

Aquele último ao vivo que lançaram, obviamente tem a magia da edição. Pois ao vivão ele é bem pior.

As músicas da fase dele, vão bem. Mas tinha um cara perto de mim que gritava: "Toca Angra baralho"!! Um aceno pelo jeito a ele também não curtir a fase do Lione (assim como eu).

Outra coisa que vou reclamar aqui, é que a banda tem usando muito playback. O Rafael já disse que é por causa dos instrumentos orquestrados e o click, mas nem tecladista eles levam mais. Todos os teclados são playback. E isso deixa o show extremamente artificial. E claro, entra um terceira guitarra de playback para preencher o som durante os solos e isso me incomodou demais.

Os fãs estavam lá histéricos, babando o ovo de o quanto os caras tocam bem (tocam mesmo), mas como eu tento tocar alguma coisa há 30 anos, eu assisto todos os shows da mesma forma, observando os detalhes tentando aprender algo.

E por fim, como o cara não tanka Carry On até o fim, eles param ela no fim do solo de bateria e emendam Nova Era. Já faziam isso com o Edu, mas quando ele estava ruim (tenho lá minhas dúvidas se ele estava ruim mesmo).

Então é isso. Acho que tinha gente melhor para ocupar esse lugar. O Marcelo Barbosa toca bem, mas o playback disfarça muito os erros e tudo mais.

Os caras já não ligam mais em fazer um som de primeira mesmo. Só esse prog com algumas firulas de música brasileira que claramente foram feitas para o cara aguentar cantar.

Eu queria ter ido no show do Kiko no Sesc também. Mas os ingressos esgotaram em segundos.

Já fui no show do Megadeth aqui na barra funda, com o Kiko (já vi o Megadeth com várias formações), e a história é outra....

Para mim, o Marcelo Barbosa não era nem o melhor guitarrista do Almah (o que não muda o fato dele ser ótimo). O finado Paulo Schröeber era mais guitarrista.

Quanto aos últimos álbuns do Angra, eu gosto deles. O Cycles of Pain é o melhor gravado com o Fabio Lione, porém não sinto o mesmo tesão que tinha em relação aos álbuns duas primeiras formações.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Para mim, o Marcelo Barbosa não era nem o melhor guitarrista do Almah (o que não muda o fato dele ser ótimo). O finado Paulo Schröeber era mais guitarrista.

Quanto aos últimos álbuns do Angra, eu gosto deles. O Cycles of Pain é o melhor gravado com o Fabio Lione, porém não sinto o mesmo tesão que tinha em relação aos álbuns duas primeiras formações.
O Marcelo toca muito. Isso é inegável. E nem comento isso. É besteira. Mas a banda usar muito playback atrapalha e da uma mascarada nos erros. Aí é o conjunto, e não um problema isolado. E é muito mais carismático que o robozão do Kiko.

Quanto aos discos com o Lione, além de eu não gostar da voz dele, eu não sou fã de prog metal. E o Angra está indo cada vez mais por esse lado, isso que tem me afastado da banda.

Não estou dizendo que é ruim. Apenas que não é minha praia.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Eu fui num show deles no Sesc Belenzinho aqui em São Paulo. Em Outubro acho. Normalmente não iria, mas como o ingresso para quem tem credencial plena é baratinho R$15, então fui.

A última vez que tinha visto o Angra ao vivo, era o Edu ainda.

Ai fui para comprovar algumas eu já sabia: o cara canta bem, mas não tanka as músicas do André, o Rafael que entra no apoio. Já as do Edú, ele até aguenta, mas com uma certa preguiça.

Aquele último ao vivo que lançaram, obviamente tem a magia da edição. Pois ao vivão ele é bem pior.

As músicas da fase dele, vão bem. Mas tinha um cara perto de mim que gritava: "Toca Angra baralho"!! Um aceno pelo jeito a ele também não curtir a fase do Lione (assim como eu).

Outra coisa que vou reclamar aqui, é que a banda tem usando muito playback. O Rafael já disse que é por causa dos instrumentos orquestrados e o click, mas nem tecladista eles levam mais. Todos os teclados são playback. E isso deixa o show extremamente artificial. E claro, entra um terceira guitarra de playback para preencher o som durante os solos e isso me incomodou demais.

Os fãs estavam lá histéricos, babando o ovo de o quanto os caras tocam bem (tocam mesmo), mas como eu tento tocar alguma coisa há 30 anos, eu assisto todos os shows da mesma forma, observando os detalhes tentando aprender algo.

E por fim, como o cara não tanka Carry On até o fim, eles param ela no fim do solo de bateria e emendam Nova Era. Já faziam isso com o Edu, mas quando ele estava ruim (tenho lá minhas dúvidas se ele estava ruim mesmo).

Então é isso. Acho que tinha gente melhor para ocupar esse lugar. O Marcelo Barbosa toca bem, mas o playback disfarça muito os erros e tudo mais.

Os caras já não ligam mais em fazer um som de primeira mesmo. Só esse prog com algumas firulas de música brasileira que claramente foram feitas para o cara aguentar cantar.

Eu queria ter ido no show do Kiko no Sesc também. Mas os ingressos esgotaram em segundos.

Já fui no show do Megadeth aqui na barra funda, com o Kiko (já vi o Megadeth com várias formações), e a história é outra....


Minha opinião vai bem nessa linha.

Ele se vira (mais ou menos) nas musicas antigas do angra, que claro não foram feitas para ele, o Edu se ferrou bonito se forçando a cantar fora do escopo dele. O Lione é bem mais safo, e dá suas enroladas para tentar preencher os espaços, tem a vantagem se der um frontman hábil. Nas novas ele vai bem, e tem uma ou outra que até gosto, mas não me identifico com elas, para mim soa genérico.

Para mim, a melhor música cantada pelo Lione é Barbie Milf Princess of The Twilight. (sim, é tiração com rhapsody)


(sim, é tiração com rhapsody, provavelmente vai precisar ver mais de uma vez para conseguir pegar todas as piadas)


Sobre o que ele disse, realmente não acho nada demais. Pode até ser desnecessário, mas não me incomoda.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Mas a opinião dele não se aplica a ele mesmo tb? rs

Ou Lione agora tem um range enorme na voz? Tem menos que o Andre Mattos.

E no geral, só verbalizando o obvio, Andre Mattos é infinitamente superior a ele.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
meus dois cents:

maravilhoso cover do Nanowar of Steel (lembrei do Scatterbrain dos anos 80).

Italianos são sincerões e tem esses problemas. Andre Matos era muito bom mas ferrou também com a garganta, aliás todos eles ferraram e se não me engano o Lione ja tem 50, e grandes lendas da voz como Bruce, Halford também ja estão desgastados.

E ser fã ou não desses caras não tira o mértio de todos eles serem bons vocalistas, mas eu que gosto da voz do Lione no Rhapsody e no Vision Divine alem de seus projetos, eu não acho ele bom no Angra, acho uma outra banda, assim como era com o Edu que também gosto, mas prefiro infinitamente ele junto do seu irmão Tito no Symbols e que infelizmente seu mano sumiu, e canta melhor que todos os citados.

Mas é isso, cada um na sua área. Desnecessário foi ele ter falado isso. Mas o Andre nao tava la essas coisas no último ano, e detalhe era maestro e sabia o que tava fazendo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Não falou nada demais aí.
Ele não disse que o cara canta mal, disse que incomoda ouvir a mesma voz por muito tempo.
Tem várias bandas que eu não aguento mais ouvir justamente por esse motivo.
Se duvidar, todo mundo aqui também tem uma banda que já enjoou a voz do vocalista.

Veja bem, ele de fato não falou nada demais. Talvez tenha sido um pouco impolido, já que sobrou até pra Tarja que não tem nada a ver com a história...

Por outro lado, ele também tem seus defeitos. Lione é pica, mas ver ele cantando as músicas que não foram feitas para ele é simplesmente uma put* tristeza. Ele sequer tenta sair da zona de conforto: enfia vibrato onde não existe, não coloca drive o suficiente onde precisa etc etc etc.

Pega uma course of nature, que tem uma pegada mais heavy metal. A música perde totalmente o impacto com ele no vocal.



Execução instrumental: impecável. Vocal: sofrível.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Sobrou até para a ex Nightwish hahaha.

Italiano sendo meio ignorante não é novidade, ele é bom mas tem seus defeitos não me agrada muito
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
A declaração foi infeliz não pela opinião dele, mas porquê dá margem para interpretações dúbias.

Se foi pela opinião dele, do que ele gosta, aí de fato não tem problema algum, está no direito dele. Ele não seria o primeiro e nem o último a não gostar do Angra com o André ou o Falaschi. Assim como eu mesmo já disse aqui que não gosto da voz do "Patrícia Pillar" aí

Só que na mesma frase que ele colocou o Angra do André, ele colocou a Tarja, dando margem para as pessoas entenderem que ele acha um saco tanto o Angra antigo assim comparando com o Nightwish da época da Tarja que é outra situação que muita gente ama ou odeia.

Aí o que acho que para algumas pessoas pegou mal, porque ele é cantor do Angra e como muitos já viram que não aguenta o tranco dessas músicas, ai a declaração soa mal.

Isso que ele não clarificou, são ruins porque ele não gosta ou porque são ruins para ele cantar? A declaração soou arrogante.

Para zerar de vez minha opinião sobre esse assunto: Dane-se. Eu não gosto da voz dele. Então pra mim não muda nada se ele gosta ou não. Quem perde é o Angra e não eu. E se ele não está satisfeito, tem gente muito melhor que para ocupar o posto.

Até aquele "Dan Vasc" eu acho melhor.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.108
Reações
106.429
Pontos
1.824
Ótimo vocalista, mas vai aqui a minha sinceridade também: dos três vocalistas do Angra, ele é o menos bom.



Mesma coisa, acho um excelente vocalista, até achava um pouco semelhante ao Falashi em alguns aspectos.
Pensava que o Lione soaria até semelhante ao estilo do Edu no Angra. mas escutando, pelo menos pra mim, não combinou de jeito nenhum.
Aliás, parei de escutar Angra com a entrada do Lione, praticamente.

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
Mesma coisa, acho um excelente vocalista, até achava um pouco semelhante ao Falashi em alguns aspectos.
Pensava que o Lione soaria até semelhante ao estilo do Edu no Angra. mas escutando, pelo menos pra mim, não combinou de jeito nenhum.
Aliás, parei de escutar Angra com a entrada do Lione, praticamente.
também acho que não combina. é uma outra banda. eu pensava que o Alírio Neto podia ser um bom substituto pro Angra.

o ideal para o Angra seria o Tommy Johansson, esse sim é um vocalista e guitarrista bom e acima da média

olhem isso:

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.108
Reações
106.429
Pontos
1.824
também acho que não combina. é uma outra banda. eu pensava que o Alírio Neto podia ser um bom substituto pro Angra.

o ideal para o Angra seria o Tommy Johansson, esse sim é um vocalista e guitarrista bom e acima da média

olhem isso:





O ideal seria isso mesmo, pegar um vocalista que combinasse com o estilo da banda (caso o cara aceitasse também), mas acho que a estratégia do Angra éjá era mudar de tempos em tempos, por isso do Edu e depois o Lione.
Mas não sei se esse cara aguentaria nessa pegada em vários shows seguidos.

 
Topo Fundo