• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por JulioCésar

1. JulioCésar

Algum tópico de promoção nesta black friday?

Comprei apenas um controle de ps4 por 215 com frete grátis fora isso achei nada com desconto
  2. JulioCésar

Qual valor de um Nintendo 64

Já sim, já vi algumas vezes meu amigo jogar nele se não me engano estava jogando star wars, apesar que não sei o que aconteceu com o cabo av. Controle achei por 55 no aliexpress e frete gratis caso adquiri-se 2 unidades, a intenção nem é tirar um bom valor mas algo que ficaria bom tanto para mim...
  3. JulioCésar

Dei uma pesquisada no ali acredito que por frete um caso para venda seria já pegar 2 controles, alguma fita só para testar acaba ficando daquela situação na pesquisada pelo ML ele ficaria por volta de uns 70 reais uma fita. Agora já acharia mais vantajoso aquele ed64plus se der tudo certo acho...
  4. JulioCésar

No caso minha noiva e os filhos não seria uma má ideia para jogar alguns marios. Verei com cuidado a respeito
  5. JulioCésar

Não fazia ideia que havia tal risco, destas fitas poderem queimar um console
  6. JulioCésar

Irei comprar para valorizar, agradeço mesmo a dica Muito obrigado
  7. JulioCésar

Agradeço a dica estou pesquisando no aliexpress um controle e este ed64plus Ao comprar o ed64 mais o controle acredita que valeria qual faixa de preço?
  8. JulioCésar

Estado de conservação está bom, realmente não possuo nada de fitas e controle Esperava dizer que ao menos valeria o dobro, agradeço pois estou fora dos valores do n64 Deixei uma imagem só para mostrar como está para ter uma ideia
  9. JulioCésar

Galera peguei um n64 em que meu amigo estava devendo uma grana e acredito que estou querendo passar ele para frente. Qual o preço médio que daria para passar para frente? Apenas o console com a fonte
  10. JulioCésar

Compro Ryzen 5 3600 e Monitor

Tenho um monitor ultrawide se interessar pode chamar no mp
  11. JulioCésar

Vendo Ipod Touch 5

Olá ainda possuo sim, fui dar uma olhada se é compatível porem infelizmente não é amigo
  12. JulioCésar

Vendo Feirão Notebooks HP antigos ( pra levar )

Possui fotos amigo?
  13. JulioCésar

Vendo Ipod Touch 5

Apenas alguns, um que jogava parou de ter suporte ano passado fazendo não utilizar direito ele
  14. JulioCésar

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Olha aparentemente pode ser algum problema na sua vga mesmo, mas antes de mais nada tentar reinstalar os driver do 0 fazendo uma instalação limpa antes de cogitar a condenar a placa tenta limpar também os trilhos da placa geralmente passo uma borracha
  15. JulioCésar

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Eita parece que esta até com ódio da galera que compra neste valor, bom saber sobre o i3, até tinha dado umas pesquisadas mas galera esta cobrando uns 450 nesse i3 6300 complicado demais