O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kruz

  1. kruz

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Essa galera é incrível. Andrade se tornou RÉU sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ninguém de um pio. Tudo certo, não foi julgado. Agora esse mimimi todo com o Bolsonaro... Desisto de redes sociais.
  2. kruz

    Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

    Essa lacração da Netflix ta ficando insuportável.
  3. kruz

    [CURSO DE DIREITO] Tô com dificuldade :/ Ajuda Pág 3

    Direito, você tem 2 opções: 1. Ter uma família influente que já lhe dê um empurrão na carreira de advocacia. 2. Entrar na guerra dos concursos. Eu faço e apesar de gostar me sinto as vezes frustrado em saber que minha vida vai depender de concurso. Faço em uma federal, é um antro de...
  4. kruz

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    sério que esse cara come ela? WTF
  5. kruz

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Complicado cara, eu sou concursado de uma autarquia aqui no meu Estado, trabalho 6h/dia e ganho por volta de 3k líquido. Não vejo como conseguir isso na iniciativa privada :\ Não tem jeito. Eu até gosto de Direito, me vejo trabalhando com isso, pretendo depois de formar foca em concursos de...
  6. kruz

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Porque não tenho quem me banque durante um curso de medicina. Preciso trabalhar para viver.
  7. kruz

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sempre quis fazer medicina, mas sempre tive que trabalhar. Hoje faço Direito, to no 3o ano, sou casado, não tenho mais como fazer o que realmente gostaria. E o pior de tudo é saber que minha vida vai depender de concursos públicos... :\
  8. kruz

    Voltando para a vida de Android - Preciso de dicas

    Na minha opinião Android = Nexus. Como não é certo que sejam lançados os novos por aqui, recomendo que você vá de algum Sony ou Samsung tops.
  9. kruz

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Galera aqui foi em peso pro server novo? Estou lá upando meu Petalsta. Como eu já disse antes, infelizmente o jogo é feito pra ser jogado no teclado, habilitaram mouse só pra não ter mimimi do público, espadachim é uma das poucas classes que da pra se jogar com mouse e ter uma playskill boa, o...
  10. kruz

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    O jogo é bom, mas pra quem vai joga-lo achando que é um novo Ragnarok vai ficar frustrado, acho que é o meu caso. Tudo bem que está em BETA, mas o jogo é extremamente repetitivo e linear, eu não tive paciência de jogar com outro personagem e fazer as mesmas quests, nos mesmos mapas. A interação...
  11. kruz

    [Topico Oficial] Office 365/2016+/Business/OneDrive/Skype

    Eu consegui gratuitamente o pacote por 2 anos. Certo dia abri o Word e tava lá a oferta.
  12. kruz

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    This. Eu não jogo mais só, ainda mais no meu caso que sou 3k de MMR, é muito sem noção pra pouca paciência.
  13. kruz

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Concordo. Notei isso e também acho que no RO o chat era mais intuitivo, era muito mais simples e fácil chegar com alguém e conversar, achei o ToS meio confuso.
  14. kruz

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    O que não curti no Archer é o fato de ser uma classe claramente feita pra ser jogada com teclado. Na verdade todas foram, mas com espadachim até da pra variar.
Topo Fundo