O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.566
Pontos
1.294
Você marcou meu irmão aí. Mas enfim....
Minha irmã e ele.
Mas sério, dá nem pra desabafar ou contar um causo que ela lê.
Dá nem pra esconder uns bagulho.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
az9A0Qb_460s.jpg
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Minha irmã e ele.
Mas sério, dá nem pra desabafar ou contar um causo que ela lê.
Dá nem pra esconder uns bagulho.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
Concordo com isso. Tem umas coisas que tenho que guardar pra mim, já que meu irmão participa desta pasta e fica osso colocar pra ele ler. Mas, vc quem convidou ela pra OS ou foi ela?
 


kruz

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
39
Pontos
23
Sempre quis fazer medicina, mas sempre tive que trabalhar. Hoje faço Direito, to no 3o ano, sou casado, não tenho mais como fazer o que realmente gostaria. E o pior de tudo é saber que minha vida vai depender de concursos públicos...

:\
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sempre quis fazer medicina, mas sempre tive que trabalhar. Hoje faço Direito, to no 3o ano, sou casado, não tenho mais como fazer o que realmente gostaria. E o pior de tudo é saber que minha vida vai depender de concursos públicos...

:\
Cara pq vc não tenta medicina? Concurso na área de direito costuma ser bem mais concorrido que medicina...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Porque não tenho quem me banque durante um curso de medicina. Preciso trabalhar para viver.
Mas tipo, tirando o 1º semestre de medicina, vc pode tentar pegar um turno e trabalhar noutro. São 5 ~6 anos de perrengue, mas vai valer a pena - financeiramente falando. Direito é um curso que, atualmente, só vale à pena pra quem tem nome forte ou quem vai fazer concurso. Tem gente que passa 2, 3, 4 ou 5+ anos tentando pra passar num concurso...
 

kruz

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
39
Pontos
23
Mas tipo, tirando o 1º semestre de medicina, vc pode tentar pegar um turno e trabalhar noutro. São 5 ~6 anos de perrengue, mas vai valer a pena - financeiramente falando. Direito é um curso que, atualmente, só vale à pena pra quem tem nome forte ou quem vai fazer concurso. Tem gente que passa 2, 3, 4 ou 5+ anos tentando pra passar num concurso...

Complicado cara, eu sou concursado de uma autarquia aqui no meu Estado, trabalho 6h/dia e ganho por volta de 3k líquido. Não vejo como conseguir isso na iniciativa privada :\

Não tem jeito. Eu até gosto de Direito, me vejo trabalhando com isso, pretendo depois de formar foca em concursos de Procuradorias, mas é foda saber que sua vai ser só provas e provas até passar.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Meu irmão participava aqui e nem dava pra desabafar sobre o arame que eu perdi dentro da minha uretra durante uma sessão de tortura peniana.

Não... pera...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Complicado cara, eu sou concursado de uma autarquia aqui no meu Estado, trabalho 6h/dia e ganho por volta de 3k líquido. Não vejo como conseguir isso na iniciativa privada :\

Não tem jeito. Eu até gosto de Direito, me vejo trabalhando com isso, pretendo depois de formar foca em concursos de Procuradorias, mas é foda saber que sua vai ser só provas e provas até passar.

Medicina é complicado pra se entrar e para concluir, mas o bom que não é preciso concurso pra poder trabalhar / ganhar bem. É um ponto positivo. Eu penso que não vale a pena se formar numa área onde atualmente só concurso para se tirar mais de 2k.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Concordo com isso. Tem umas coisas que tenho que guardar pra mim, já que meu irmão participa desta pasta e fica osso colocar pra ele ler. Mas, vc quem convidou ela pra OS ou foi ela?

Ela convidou não, insistiu.

Wendy é minha irmã há uns 31 anos

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk

Obrigada por revelar minha idade, ainda bem que você é MAIS VELHA.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.566
Pontos
1.294
Ela convidou não, insistiu.



Obrigada por revelar minha idade, ainda bem que você é MAIS VELHA.
Sou sim, 33 anos ué

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sou sim, 33 anos ué

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
Quase vovó. [tô brincando]

Ela convidou não, insistiu.



Obrigada por revelar minha idade, ainda bem que você é MAIS VELHA.
Fiz o mesmo com meu irmão. Me arrependi. Nem na internet tenho mais privacidade.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.566
Pontos
1.294
Quase vovó. [tô brincando]


Fiz o mesmo com meu irmão. Me arrependi. Nem na internet tenho mais privacidade.
Já fui vó de gerbil. Se é que conta

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tem mesmo não!
Se fode aí nerdão! xD
Me fodi legal mesmo, haha. Mas, por sermos genéticamente iguais, acabamos passando pelas mesmas experiências e problemas, ou seja, acabamos passando pelas mesmas coisas.

Outra pergunta, vcs já chamaram pelo nome sem querer? (aqui na OS).
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Me fodi legal mesmo, haha. Mas, por sermos genéticamente iguais, acabamos passando pelas mesmas experiências e problemas, ou seja, acabamos passando pelas mesmas coisas.

Outra pergunta, vcs já chamaram pelo nome sem querer? (aqui na OS).

Gêmeos?!

Nunca a chamei pelo nome dela aqui.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não mais, tem uns bons aninhos aí!
Não vejo a hora de me separar do meu irmão, haha.

Pra quem manja de PHP, usar o sleep ou usleep como uma das maneiras contra "flood em massa" no banco de dados é gambiarra? kkk
(PS: pensei em usar um script com cookies e sessions, mas o cara pode fzr uma maneira de "limpar" ao mesmo tempo que inserir no banco de dados...)
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.566
Pontos
1.294
Não vejo a hora de me separar do meu irmão, haha.

Pra quem manja de PHP, usar o sleep ou usleep como uma das maneiras contra "flood em massa" no banco de dados é gambiarra? kkk
(PS: pensei em usar um script com cookies e sessions, mas o cara pode fzr uma maneira de "limpar" ao mesmo tempo que inserir no banco de dados...)
Vai xingar sua mãe.

Então. A Wendy é internacional agora. Perdi minha irmã para o mundo.
Agora separadas eu vejo a importância dela.
Mas fico feliz pacas com suas conquistas.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Vai xingar sua mãe.

Então. A Wendy é internacional agora. Perdi minha irmã para o mundo.
Agora separadas eu vejo a importância dela.
Mas fico feliz pacas com suas conquistas.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
Ela tá foda do BR? Se meu irmão fosse pro exterior, eu iria também, huehue. Mas na parte de conquistas, eu acho que tenho mais capacidade do que o MegaByte, ele é muito preguiçoso.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Vai xingar sua mãe.

Então. A Wendy é internacional agora. Perdi minha irmã para o mundo.
Agora separadas eu vejo a importância dela.
Mas fico feliz pacas com suas conquistas.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk

Mas foi você que saiu de casa primeiro!


Ela tá foda do BR? Se meu irmão fosse pro exterior, eu iria também, huehue. Mas na parte de conquistas, eu acho que tenho mais capacidade do que o MegaByte, ele é muito preguiçoso.

Rapaz...
Eu sou a mais preguiçosa, mas tenho mais ambição.
Chupa essa manga!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.566
Pontos
1.294
Ela tá foda do BR? Se meu irmão fosse pro exterior, eu iria também, huehue. Mas na parte de conquistas, eu acho que tenho mais capacidade do que o MegaByte, ele é muito preguiçoso.
Eu não fui junto pq tenho uma vida diferente.
Um dos motivos de ter chamado minha irmã para o fórum é que sou casada com um user daqui há 9 anos. E quando ela foi eu estava com ele em SP, mas voltei pra SSA.
Como não somos gêmeas, não vemos a necessidade de grude. Ainda mais por sermos tão diferentes.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 
Topo Fundo