O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KurtBr

  1. KurtBr

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu estava fazendo pelo celular e não deu certo, fiz pelo computador e funcionou!
  2. KurtBr

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu tentei e não consegui. Você seguiu algum guia? Teve que usar VPN?
  3. KurtBr

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal, ainda tem como comprar o modo desenvolvedor? Eu tentei comprar na argentina e no brasil e não consegui, aparece uma mensagem dizendo que foi negado. Obrigado!
  4. KurtBr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Para mega drive e arcade tem algum? Lembro que tinha o final burn para o PSP, existe para o switch?
  5. KurtBr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Vocês usam o retroarch para emuladores ou algum outro? Eu estava olhando o retroarch e tem um monte de core para o mesmo sistema, tem algum lugar que diga qual o mais compatível? Para finalizar, tem algum lugar com um pack pronto para instalar? Obrigado!
  6. KurtBr

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, tenho um switch com o SXOS, como não vai mais ter update estou querendo atualizar para o Atmosphere. Encontrei alguns tutoriais, mas achei complexo fazer pela quantidade de passos. Tem algum tutorial para noob ou algo mais "pronto" para poder atualizar?
  7. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Olhei no wikipedia e o meu é o 1697, ou seja, não tem bluetooth. Em todo caso, tinha um cara vendendo um PRO original usado no mercado livre por R$ 270,00, comprei e o controle está como novo, o cabo está até lacrado ainda! Valeu pela ajuda.
  8. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Agradeço mas não precisa porque eu jogo o switch somente no dock, então fica ruim de eu jogar com o controle no cabo! O jeito é comprar outro controle.
  9. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Entendi, eu tenho curiosidade p/ saber se funciona do XONE primeira versão com rumble.
  10. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Qual controle você chegou a testar?
  11. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Mas o rumble funciona nesse adaptador.
  12. KurtBr

    Dúvida sobre adaptador 8bitdo

    Estou querendo usar o controle do XONE no switch e achei esse adaptador, segundo a descrição funciona a vibração desde que seja o controle do XONE S ou XONE X. Alguém já testou?
  13. KurtBr

    Nintendo Switch Desbloqueado Sxos + Pro Controler

    Vende só o controle pro?
  14. KurtBr

    Vendo Playstation 3 Desbloqueado com HD de 500GB

    Sobe!!!!!!
  15. KurtBr

    Vendo Playstation 3 Desbloqueado com HD de 500GB

    Baixei o preço!!
Topo Fundo