O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Laizen

  1. Laizen

    Silent Hill 2 - Melhor playthrough comentado da história! Com Guy Cihi (James) e David (Eddie)

    Nem vi ainda mas já parabenizo pelo tópico. Qualquer coisa relacionada a SH 2 merece respeito. Verei mais tarde com certeza! :kjoinha
  2. Laizen

    Top 10 Gametrailers: Os melhores jogos de terror.

    Silent Hill 2 em primeiro lugar = lista perfeita.
  3. Laizen

    Melhor homenagem para o melhor Silent Hill...

    Nem sou de postar muito, mas esse tópico merece com louvor! Silent Hill 2 é PERFEITO! Um dos raros jogos que posso jogar 1000 vezes, e em todas jogarei com o mesmo prazer. OST incrível (enfrentar Pyramid Head escutando "Betrayal" é pro cara ficar TENSO), ótimos personagens, história fuderosa...
  4. Laizen

    [VAZOU NEWS]Jennifer Lawrence, Kate Upton e + PELADINHAS

    Nem sou de postar muito, mas pfv.... Me Permitam ver isso!!!! :eek:
  5. Laizen

    Acabei de ter a pior decepção com o pior "jogo" desde Superman 64 e Big Rigs

    Conheço o Clóvis a muito tempo e geralmente jogamos esse tipo de jogo juntos. Ontem estávamos no hype extremo de jogar esse Sacred 3 e como ele falou, realmente, foi uma decepção. Sério, não consigo entender como uma empresa pode acabar com todos os pontos positivos de um game quando lançam o...
  6. Laizen

    Quão bem vc enxerga CORES? Faça o teste!

    Your score: 10 Na hora chamei minha mãe. Primeiro 10 do ano! :eek:
  7. Laizen

    [Silent Hill OST] Seria Esse o Melhor Cover da Intro ja Feito??

    Porra, ficou muito boa mesmo! Sou um fã louco por SH, principalmente pela OST. Lembro que na primeira vez que joguei SH2 e cheguei no Pete's Boliche, passei bem uns 10min escutando essa música.
  8. Laizen

    OSCB: Quais os maiores Anti-heróis dos games?

    Meus votos: - Iori Yagami - Knuckles - Arthas - Conker - Raziel - Alucard - Magus
  9. Laizen

    OSCB: Quais são as melhores divindades e demônios dos games?

    Votos: - Diablo - Tyrael - Firebrand - Amaterasu - Raiden
  10. Laizen

    OSCB: Quais os melhores ninjas e samurais dos games?

    Meus votos: - Haohmaru - Sub Zero - Strider - Scorpion - Rikimaru - Ryu Hayabusa - Samanosuke
  11. Laizen

    OSCB: Quais os melhores casais dos games?

    Meus votos: - Squall e Rinoa - Wander e Mono - Guybrush e Elaine :kkong
  12. Laizen

    Caso de amor com uma franquia... Tem? [istas sumam daqui]

    - Zelda - Silent Hill (o 4 quase me fez desistir do resto) - Diablo
  13. Laizen

    [Enquete de via...digo de macho] Qual o melhor FF da série principal na sua opinião?

    Fiquei na dúvida entre o 6 e o 7, mas acabei escolhendo o 7 pois rejoguei mais vezes.
Topo Fundo