O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de ter a pior decepção com o pior "jogo" desde Superman 64 e Big Rigs

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.830
Reações
12.300
Pontos
999
Sério, eu não consigo me lembrar a última vez que eu esperei tanto por uma coisa, e quando eu botei minhas mãos nela, foi uma PROFUNDA DECEPÇÃO. Eu já tive decepções antes, mas essa foi pior do que dar um mergulho num esgoto. put* m****.

Eu estou falando de Sacred 3, jogo que lança acho que semana que vem, mas já rolou uns torresmos.

Pra quem não sabe, Sacred é uma série famosa por seu open world, sua vasta lista de itens, seu mundo IMENSO, milhares de quests diferentes, entre outras coisas.

Aí você pergunta "certo, Sacred é um hack and slash como tantos outros, mas o que ele tem de diferente?".

Bem, no mercado de PC, realmente existem outros no gênero que são melhores, apesar de Sacred possuir uma boa parte de fãs da sua ação slow paced e do seu universo rico em detalhes (eu incluso). O grande diferencial mesmo é quando falamos em consoles, pois desde Diablo do PSX que eu sou louco por este tipo de jogo em console, é um ótimo multi-player coop de sofá com amigos, e em meio aos Baldurs Gates, Champions of Norraths, Dungeon Sieges, Diablos e muitos outros do gênero em consoles, Sacred 2 foi o melhor em consoles DISPARADO. Nenhum outro hack and slash tinha nem metade do conteúdo que Sacred 2 tinha, nem metade do mapa para explorar. Mounts, World Bosses, Side quests, customização de personagens e de itens, TUDO em Sacred 2 era incrível, onde até Diablo 3 em console parece capado se comparado com esse jogo.

Pois bem, eu como fã do gênero e da série, estava esperando Sacred 3 com os braços abertos, inclusive no tópico que postaram aqui sobre o anúncio desse jogo, eu disse que era "Best Topic Ever". Seria o jogo pra fechar com chave de ouro meu PS3.Eu contava as horas para jogar, e para olhar pra Diablo 3 e dizer "aprende aí".

Como eu me dei mal.

Não sei nem por onde começar para falar de tamanha NOJEIRA. Não vou nem falar de questões técnicas como frame rate ou gráfico ou o que for, mas vou falar do conteúdo em si:

- O jogo não é mais open-world;
- O jogo NÃO TEM LOOT;
- O jogo não tem customização de personagem (nem o nome você coloca, nem sexo muda);
- Os 4 únicos personagens selecionáveis são horríveis, e não tem "mage" nem nada de magia, é tudo de lapada e 1 de arco e flecha;
-Você vai andando a fase e quando passa uns "portões dourados", não pode mais voltar;
-O JOGO NÃO TEM MAPA NENHUM NADA NADA NADA NADA);
-Você fica ouvindo uma mulher MUITO IRRITANTE falando com você, e a dublagem é SEBOSA, e ela fala de 10 em 10 segundos e fica contado piadinha ridícula e sem graça, altamente forçado.
-O combate em si é deprimente, que você só tem 2 skills e fica usando e reusando elas.
-Você não entende o que tá acontecendo, os golpes dos monstros, os seus golpes, não dá pra entender nada, você só fica andando e apertando um botão sem nada pra pensar, se você der o jogo pra um menino de 2 anos ele joga sem pensar nada.
-Você vai jogar o jogo com "wtf?" na cabeça o tempo INTEIRO.
-Você vai selecionando as missões e cada missão tem seu lugar, e você completa a missão é volta pra tela de seleção de missão, ou seja, zero exploração.
- O jogo não tem inventário, não tem lista de skills, gold, pontos pra distribuir, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.

Sério velho, MUITA VERGONHA ALHEIA, você sente que você está jogando um jogo de SMARTPHONE, não tem objetivo, não tem missão, não tem NADA, a história é ridícula, TUDO É RIDICULO. Porra, pra que usaram o nome do meu Sacred fuderoso? onde o pessoal tava com a cabeça pra lançar um jogo pior que o novo Rambo?

Vocês podem se esforçar, mas não conseguem falar um jogo de console atual que tenha sido pior que esse, sério mesmo.

A mídia vai cair em cima dessa m****, e é bom que não venda porra nenhuma, pra esse bando de imbecil ver a m**** que fizeram.

Minha nota foi -3/10.


FUJAM DESSA b*sta É NÃO DÊEM NEM PRA SEU PIOR INIMIGO PQ O BIXINHO NÃO MERECE!!!

ESSE TOLETE SAIU PRA PC/360/PS3

PS: Desculpa pessoal, foi um desabafo mesmo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Eu até que gostei do 2. Quest se loot era a essência do jogo.
A parte de quem está acertando quem era meio zoada, mas dava pra jogar de boa.

Não vou chegar nem perto desse 3.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
Vc citou o horrendo e asqueroso Baldur's Gate de consoles (é o Deadly/Dark Alliance) e eu me pergunto se quem gostou daquele troço faz ideia do qual distante dos Baldur's Gate originais de pc...

Lembro que um amigo meu tava jogando o Dark Alliance no ps2, veio me falar do jogo pq sabia que eu gostava de Baldur's (que sempre disse, e ainda digo, que é o melhor rpg eletrônico já criado) e put* m****... quando vi aquilo quase vomitei. Pior que aquilo só o do GBA. Até o remake do Eye of the Beholder no GBA (atualizado pra D&D 3E) é melhor, mesmo tendo magias que não funcionam exatamente como deveriam.

Esse Sacred eu sempre ouvi dizer que era mais um Dungeon Siege, que eu nao curto, entao passei longe.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
tão ruim que meu console até desliga quando inicio o jogo .
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Porra inacreditável que cagaram tanto assim :eek:

Vlw pelo aviso
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Credo. Também estava aguardando ansioso por esse game. Pelo visto ficou uma m****.

Chega a ser difícil de acreditar que ao inves de evoluírem o ótimo sacred 2 eles fazem uma coisa dessas.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.830
Reações
12.300
Pontos
999
Vc citou o horrendo e asqueroso Baldur's Gate de consoles (é o Deadly/Dark Alliance) e eu me pergunto se quem gostou daquele troço faz ideia do qual distante dos Baldur's Gate originais de pc...

Lembro que um amigo meu tava jogando o Dark Alliance no ps2, veio me falar do jogo pq sabia que eu gostava de Baldur's (que sempre disse, e ainda digo, que é o melhor rpg eletrônico já criado) e put* m****... quando vi aquilo quase vomitei. Pior que aquilo só o do GBA. Até o remake do Eye of the Beholder no GBA (atualizado pra D&D 3E) é melhor, mesmo tendo magias que não funcionam exatamente como deveriam.

Esse Sacred eu sempre ouvi dizer que era mais um Dungeon Siege, que eu nao curto, entao passei longe.
O problema que você jogou o de PC antes e fez a comparação.

Eu concordo que em relação a versão PC, o jogo é bem capado, mas ele está longe de ser horrendo e asqueroso. Para o padrão consoles, o jogo é incrível, muito bem feito, muito bem executado, as skills são incríveis, e o jogo foi muito bem avaliado.

Até hoje, acho que o Baldurs Gate Dark Alliance de PS2 tá no top 3 hack and slashes de consoles.

Zerei ele muitas vezes, e só de falar agora bateu a vontade de novo hehehe
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.315
Reações
172.636
Pontos
2.599
Jogo ideal para se obter no Humble Bundle pagando 1 obama.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
O problema que você jogou o de PC antes e fez a comparação.

Eu concordo que em relação a versão PC, o jogo é bem capado, mas ele está longe de ser horrendo e asqueroso. Para o padrão consoles, o jogo é incrível, muito bem feito, muito bem executado, as skills são incríveis, e o jogo foi muito bem avaliado.

Até hoje, acho que o Baldurs Gate Dark Alliance de PS2 tá no top 3 hack and slashes de consoles.

Zerei ele muitas vezes, e só de falar agora bateu a vontade de novo hehehe
Como beat em up, sim, ele funciona. Digo horrendo no sentido de "jogo ambientado em Forgotten Realms". O único que eu jogo até hoje e acho foda (na verdade são dois, mas tem uma coletanea recente com ambos) é o Dungeons & Dragons - Shadows over Mystara / Tower of Doom. Eles não tentam ser algo mais próximo de action rpgs (como o Dark Alliance tenta um pouco), e sim, beat em ups classicos, mas ambientados no universo de D&D. O engraçado é que nesses, as magias funcionam como deveriam, enquanto que e alguns dos jogos mais novos, elas foram adaptadas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.654
Reações
180.611
Pontos
1.514
Como beat em up, sim, ele funciona. Digo horrendo no sentido de "jogo ambientado em Forgotten Realms". O único que eu jogo até hoje e acho foda (na verdade são dois, mas tem uma coletanea recente com ambos) é o Dungeons & Dragons - Shadows over Mystara / Tower of Doom. Eles não tentam ser algo mais próximo de action rpgs (como o Dark Alliance tenta um pouco), e sim, beat em ups classicos, mas ambientados no universo de D&D. O engraçado é que nesses, as magias funcionam como deveriam, enquanto que e alguns dos jogos mais novos, elas foram adaptadas.

tenho no STEAM. Ainda não achei ninguém pra jogar Co-op :kforever
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
tenho no STEAM. Ainda não achei ninguém pra jogar Co-op :kforever
Eu tenho no xbox, comprei no lançamento, joguei igual a um maniaco, mas quase ninguem joga online, só joguei um vez ele online, mas nego saía no meio do jogo toda hora
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Eu comprei o Sacred Citadel na Live por R$ 5.00 e a DLC por R$ 1.00, e devo dizer que o jogo é ótimo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.654
Reações
180.611
Pontos
1.514
Eu tenho no xbox, comprei no lançamento, joguei igual a um maniaco, mas quase ninguem joga online, só joguei um vez ele online, mas nego saía no meio do jogo toda hora



o ideal seria então jogar co-op local.


Tenho 2 controles aqui... com terceiro a coisa já fica mais legal.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.712
Pontos
1.063
o ideal seria então jogar co-op local.


Tenho 2 controles aqui... com terceiro a coisa já fica mais legal.
Eu fazia isso com o pessoal daqui quando a gente ainda se juntava pra jogar, abria o MAME, eu jogava no teclado (costume, ate jogo de luta vai tranquilo no teclado) e outros 3 jogavam no controle. Co-op local é insuperavel
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.820
Reações
40.921
Pontos
1.053
c***lh0 véi, pela sua descrição desse jogo penso que dá pra botar uma skin da Turma da Mônica e vender como um magnífico jogo nacional.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Já que o tópico é sobre jogos horríveis... Um do msm nível que eu joguei recentemente foi Contrast, um puzzle/adventure dado pela PS+ no lançamento do PS4. Simplesmente injogável! Inúmeras quedas de framerate, level design sem inspiração nenhuma (apesar da premissa bacana de jogar com as sombras), animação tosca dos personagens, história extremamente "meh" e quests idem.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
sei la, pra mim depois do 2 ja era. o 2 foi uma porcaria perto do 1, nem tive vontade de jogar mais do que uma hora.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.004
Reações
31.306
Pontos
1.753
hmmmmmmmmmmm

sacred 3


jogo de android #1


jogo de android #2



espere e vejam a versão mobile sair.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
pior fui eu que baixei GT6 14.1Gb e esperei 2 horas pra instalar....pra ver um carro a 300km/h bate na perede e não aconteçer nada :kflame
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.095
Pontos
1.453
Já que o tópico é sobre jogos horríveis... Um do msm nível que eu joguei recentemente foi Contrast, um puzzle/adventure dado pela PS+ no lançamento do PS4. Simplesmente injogável! Inúmeras quedas de framerate, level design sem inspiração nenhuma (apesar da premissa bacana de jogar com as sombras), animação tosca dos personagens, história extremamente "meh" e quests idem.


Eu fechei contraste, realmente foi muito mal otimizado pelo menos para PS4 tem algumas quedas feias de frame, mas não achei tão ruim não, principalmente pelos puzzles e estilo artístico , em geral eu daria um 6/10, ainda mais por vir de 'graça' no ps4

Sobre o jogo do tópico, eu não conhecia, vi um trechinho no youtube não me pareceu tão ruim, mas vlw pelo aviso nem vou tentar jogar esse ai
 

Laizen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
643
Reações
19
Pontos
719
Conheço o Clóvis a muito tempo e geralmente jogamos esse tipo de jogo juntos. Ontem estávamos no hype extremo de jogar esse Sacred 3 e como ele falou, realmente, foi uma decepção.
Sério, não consigo entender como uma empresa pode acabar com todos os pontos positivos de um game quando lançam o sucessor. O jogo é tão NOJENTO que deu vontade de parar com 5 minutos. Ainda demos a chance de terminar a primeira missão mas foi inútil. A única coisa boa que acontece é quando você desliga o console.
Se esse jogo fosse de browser ou android eu ficava calado. Mas pra PS3 não vale a energia que consome.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.830
Reações
12.300
Pontos
999
Conheço o Clóvis a muito tempo e geralmente jogamos esse tipo de jogo juntos. Ontem estávamos no hype extremo de jogar esse Sacred 3 e como ele falou, realmente, foi uma decepção.
Sério, não consigo entender como uma empresa pode acabar com todos os pontos positivos de um game quando lançam o sucessor. O jogo é tão NOJENTO que deu vontade de parar com 5 minutos. Ainda demos a chance de terminar a primeira missão mas foi inútil. A única coisa boa que acontece é quando você desliga o console.
Se esse jogo fosse de browser ou android eu ficava calado. Mas pra PS3 não vale a energia que consome.
E engraçado que entre todos os hack and slash que a gente zerou junto desde sempre, até o Dungeon Hunter Alliance de PS3 a gente se divertiu bastante até o fim, e olhe que é um jogo de tablet que teve versão para PS3, e mesmo assim o jogo é MUITO melhor e MUITO mais completo do que Sacred 3.

Sério velho, Sacred 3 parece que os devs cuspiram na minha cara, e o que eu fico mais puto, é que se não tivesse saído torresmo, eu ia pegar a versão original sem nem olhar nada, só pela credibilidade que a série tem comigo.

Se eu tivesse pago, eu acho que eu ia lá na empresa pessoalmente e cagaria na porta e dizia "olha aí o DLC do teu jogo"
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Vc citou o horrendo e asqueroso Baldur's Gate de consoles (é o Deadly/Dark Alliance) e eu me pergunto se quem gostou daquele troço faz ideia do qual distante dos Baldur's Gate originais de pc...

Lembro que um amigo meu tava jogando o Dark Alliance no ps2, veio me falar do jogo pq sabia que eu gostava de Baldur's (que sempre disse, e ainda digo, que é o melhor rpg eletrônico já criado) e put* m****... quando vi aquilo quase vomitei. Pior que aquilo só o do GBA. Até o remake do Eye of the Beholder no GBA (atualizado pra D&D 3E) é melhor, mesmo tendo magias que não funcionam exatamente como deveriam.

Esse Sacred eu sempre ouvi dizer que era mais um Dungeon Siege, que eu nao curto, entao passei longe.


Pô cara, daí não!

Eu adoro CRPGs clássicos e mestrava em Forgotten Realms mas Dark Alliance no PS2 é um baita jogo. É de um gênero diferente dos clássicos do PC mas é muito bem feito.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu tenho o Sacred 2 do PS3 e o jogo é bem mediocre, mas pelo menos ele se mantem fiel aos padrões do genero, não tem como errar, basta vc seguir os padrões, mundo aberto, loot, quests, grind e evolução de personagem, só colocar esses elementos que pelo menos os fãs vão gostar.

Enfim, nem sabia que ia sair o terceiro, e agora sei que nunca vou comprá-lo.
 

dytaocavaco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
909
Não conheço o jogo, mas vai um like aí pra dar uma força depois de tanta decepção, além da nota -3/10 ter sido um diferencial.

:klol
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
porra vendo o gameplay até que não parece ruim o gameplay mas deu pra notar que é bem limitado mesmo e pqp olha esta dublagem, parece que foi feita pelos atores de uma malhação gringa.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Anida bem que li isso antes de comprar... pois estava na minha lista, Sacred 2 joguei tanto no meu xbox na época que deu até calo nas mãos.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.840
Reações
4.838
Pontos
764
Foi vc que abriu aquele topico no Adrenaline é?

:lolwtf
Fui eu que abri aquele tópico no Adrenaline.
A decepção foi gigantesca.
Até desanimei em descrever o quanto o jogo foi ruim pra mim.
Antes de jogar, já imaginava as montarias que o jogo poderia ter.
Quando vi aquele corredor com um monte de bichinho pra matar, quase chorei de nervoso.
Sem contar que a jogabilidade é ruim. Não é um hack'n slash suave de jogar. O negócio fica pior quando lembro o que era o Sacred 1 e 2.

Porquice sem limites essa Deep Silver.

Quando criei o tópico no Adrenaline, nem sabia que o jogo não tinha sido lançado.
Imagina os desavisados pegando essa b*sta em pre order.

Pra não dizer que não dá pra fazer upgrades, a gente gasta o gold pego no jogo com upgrades das skills e equips.
Cada upgrade aumenta em 1 ou 2 pontos um atributo do tipo RANGE, DAMAGE, com um limite de 6 ou 7 pontos em cada atributo no máximo.. Muito sem vergonha.

Clóvis_Ferreira Mandei uma dedicatória pra você no tópico do Adrenaline :lolwtf
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Conselho de amigo, evite ao máximo criar hype com qualquer coisa. Fator falhação das empresas tá bombando e derrubando muita gente.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
26.740
Pontos
1.359
Estava pensando nesse jogo para jogar com a minha namorada, já que enjoei do Diablo3 que jogamos juntos.

Alguma alternativa?
 
Topo Fundo