O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A música de encerramento de Game, mais linda de todos os tempos(Poste a sua favorita).

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Nego vem me esquecer plants vs zombies.


yuzo


Só porque não postaram


baixo zik



Passou reto e muito nego não viu
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Tô postando essa pela nostalgia, primeiro jogo que zerei e ainda me dá uns arrepios toda vez que ouço essa trilha




Mas minha favorita é esta linda homenagem de Meguro a beethoven

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859


Chorei neste final. Esta música me passa uma sensação de "acabou mesmo". Jogaria mais 100 horas de aventura!!!



Não vou mentir. Choro todas as vezes que escuto essa musica porque me faz lembrar todas as pessoas que perdi de alguma forma. Ela me passa uma sensação de tristeza mas de alegria por ter vivido os momentos que vivi. Se fosse para escolher uma música para morrer, seria essa eu acho. Chrono Trigger realmente mexe comigo, hehehe.
 


Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
ninguém bate a musica final de créditos do Mario 64



É DE CHORAR NOS SEGUNDO FINAIS A MÚSICA ACABANDO E FICANDO MAIS LENTA E O MARIO FALA THANK YOU SO MUCH FOR TO PLAYING MY GAME

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUS :kcry:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.033
Pontos
703
Final de Portal:

Já ia chamar o povo de hereges... felizmente você colocou a melhor música de final de game Ever!
:kluv:kjoinha
HDISAUHDIUASHIUDSA

Deixo aqui uma das muitas músicas boas de finais de games:

E tá free na epic ein!.. cuidado com spoiler pra quem não jogou...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353


Lembro na época como essa música foi épica pra mim. Aquela sensação de missão cumprida, de ter dado fim num jogaço.

Maravilhosa. Esta e de Ocarina acima... Difícil descrevê-las. Tocam na alma da nostalgia. Mas essa de Mario 64... Me marcou demais. É pura magia Nintendo anos 90.

Saudades...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Já que os colegas já citaram duas das mais bonitas e memoráveis (Ocarina of Time e Mario 64), citarei outras duas também maravilhosas:




 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Sem sombras de dúvida:

Sonic 2





gens.png
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.259
Reações
4.737
Pontos
703
Vale lembrar que a mesma toca quando você retorna a Shadow Moses no MGS4, aquilo lá foi uma das melhores coisas do MGS4.

Lembro que fiquei parado mais de 1 hora e ouvindo a música e os Walkers( não lembro o nome ) estavam me procurando rsrsrs...
O que me lembra que comprei MGS4 usado em 2013 por uns $6 quando fui pra US e nunca joguei. Se joguei 10 minutos é muito.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704


Pra mim marcou

E fizeram uma versão metal que não tenho palavras para descrever:
 
Topo Fundo