Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Olá,
Vendo vários jogos, conforme lista em anexo. Tenho recomendações aqui no fórum, de venda e compra. Valores estão na planilha, mas aceito propostas e fazendo pacote consigo fazer bom desconto.
Aceito propostas de troca por jogos ou consoles que ainda não tenha na coleção.
Tendo interesse...
Olá,
Vendo vários amiibos, conforme lista em anexo. Tenho recomendações aqui no fórum, de venda e compra. Valores estão na planilha, mas aceito propostas e fazendo pacote consigo fazer bom desconto.
Sou de SP Capital.
Obrigado!!
Olá,
Vendo Console PS4 Slim da foto, funcionando perfeitamente. Tenho recomendações aqui no fórum, de venda e compra. Valor R$1200 + frete.
Quanto ao jogo tenho Ni no Kuni II ou Sombras de mordor, mando um dos dois junto.
Sou de SP Capital.
Obrigado!!