• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por leram

1. leram

Compro Carregador DSI / 3DS 220v ORIGINAL

Eita, agora que fui ver. Minha fonte é original, 220V msm, mas sempre usei no 127 padrão aqui de SP, rs. Alguém sabe se tem problema?
  2. leram

Qual melhor maneira de jogar Wii?

Acho que se ficar esperto consegue um Wii com 1 controle por um bom valor ( uns 200 reais) e se não estiver desbloqueado é bem simples de fazer. Controle já é mais enroscado, mas por uns 100 conto dá pra comprar outro wiimote. Tem muito jogo bom no wii, foi o primeiro console que comprei com...
  3. leram

Compro Carregador DSI / 3DS 220v ORIGINAL

Boa tarde! Eu acho que tenho uma aqui. Acredito que ela seja 127~220V. Tem ideia de quanto vale isso?
  4. leram

Sugestões de Gambiarra para Jogar "Indiana Jones" no 64?

Bela coleção! Desses, só não tenho o cruisn Exotica, que estou a procura. Se nas trocas que eu faço aparecer um Indiana Jones eu te chamo. Pô, arranja uma caixa maior, rs. A minha gaveta de 64 tbm não cabem todos, ficam 5 jogos sobrando, dá uma aflição colocá-los na gaveta do SNES kkk
  5. leram

Sugestões de Gambiarra para Jogar "Indiana Jones" no 64?

Não sei se está nos grupos de games do Facebook, mas as vezes pode aparecer um leilão, e o jogo sair mais em conta. Eu já peguei um indiana Jones original, repetido na coleção, e acabei passando por 100 reais. Não sei se isso se encaixa no preço dos vendedores fdp que vc tem visto, rs. Uma...
  6. leram

Vendo ps4 fat com hd 500gb (3 jogos digitais for free). 1300.

Sim, entendo, por isso estou perguntando quanto ficaria. Não é para mim, é para um amigo. Valeu!
  7. leram

Vendo VENDIDO

Mandei mp
  8. leram

Vendo ps4 fat com hd 500gb (3 jogos digitais for free). 1300.

Consegue quanto fazendo anúncio sem juros pelo ML?
  9. leram

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Trabalho com projeto de LTs. Aquelas esferas são colocadas em pontos específicos de travessias da linha, como rios, estradas, rodovias, etc. O estudo para aeródromos é ainda mais específico, se as torres estiverem dentro de determinadas áreas, que variam conforme o tamanho da pista de...
  10. leram

Vendo Jogos Sega Saturn

Mandei MP
  11. leram

Melhores gráficos 2D da "era 32-bit"

Única explicação é ser uma revista da nintendo, rs. Comparar Castlevania do 64 com SOTN é um absurdo, mas na época eu imagino que fazia algum sentido entender que qualquer coisa que não 3D era atrasado.
  12. leram

Comprado - Metroid Dread Nintendo Switch -

De onde comprou, quanto foi... Estou a procura tbm.
  13. leram

Comprado - Metroid Dread Nintendo Switch -

Bom dia! Comprou físico? Pode passar informações?
  14. leram

Eleição para o melhor game de plataforma 2D da 2ª, 3ª e 4ª geração (do Atari 2600 até os 16 bits) [formato 2º post][primeira fase TOP 4 por geração]

SEGUNDA GERAÇÃO: Pitfall Hero Keystone kapers( pela descrição de plataforma, acho que entra) Os 3 no atari TERCEIRA GERAÇÃO: Super Mario 3 Nes Alex Kidd Miracle world Master Megaman 3 Nes QUARTA GERAÇÃO: DK Country 3 SNES Super Metroid SNES Super Mario World SNES Melhor geração para...
Topo Fundo