O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo COLEÇÃO - JOGOS NOVOS E ANTIGOS - SNES,64,WII,WIIU,GBC,GB,SWITCH,GAMECUBE, ETC.

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
314
Pontos
809
Olá,

Vendo vários jogos, conforme lista em anexo. Tenho recomendações aqui no fórum, de venda e compra. Valores estão na planilha, mas aceito propostas e fazendo pacote consigo fazer bom desconto.

Aceito propostas de troca por jogos ou consoles que ainda não tenha na coleção.

Tendo interesse, só me pedir que mando fotos ou vídeos dos jogos.

Sou de SP Capital.

Obrigado!!

Anexos

• WhatsApp Image 2024-10-12 at 09.42.02.jpeg
    WhatsApp Image 2024-10-12 at 09.42.02.jpeg
    178,2 KB · Visualizações: 99
  • Lista de jogos a Venda - Leram.pdf
    53,9 KB · Visualizações: 137

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
39.337
Pontos
1.048
@leram esse Ghostbusters de NES é o original do Phantom System? Tem como me mandar fotos dele por MP?

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
314
Pontos
809
@leram esse Ghostbusters de NES é o original do Phantom System? Tem como me mandar fotos dele por MP?
Olá. Mando sim, chegando em casa a tarde te mando. Acredito que seja original do Phantom, mas não manjo muito de Phantom

eberhardt66

Bam-bam-bam
Reações
229
Pontos
468
Opa, manda para Vitória-ES? Até tenho uma tia q mora em Guarulhos e poderia receber por mim, mas preferiria mandar direto pro meu endereço.
Tenho interesse no Aerofighters e Bomberman Hero do N64. Conforme for dando certo posso negociar mais.
Se puder mandar foto dos 2 anexo. Testou recentemente?

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
314
Pontos
809
Opa, manda para Vitória-ES? Até tenho uma tia q mora em Guarulhos e poderia receber por mim, mas preferiria mandar direto pro meu endereço.
Tenho interesse no Aerofighters e Bomberman Hero do N64. Conforme for dando certo posso negociar mais.
Se puder mandar foto dos 2 anexo. Testou recentemente?
Mando sim, para o Brasil todo. Vou te chamar no PV, testei todos os jogos, posso fazer vídeo testando e te mandar tbm

Topo Fundo