O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luisgui85

  1. Luisgui85

    [Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

    É muita zoeira, amigos :klolwtf Meus submarinos garantiram aquele milissegundo de superioridade naval necessário pra fazer a invasão no UK à partir da Islândia. Agora é meter o pé na porta da França, que está lotada do que sobrou dos aliados.
  2. Luisgui85

    [Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

    Os Bálcãs fazem jogo duríssimo sempre que tento entrar. Uma vez, de Brasil aliado, consegui anexar a Itália :kawaii To fazendo uma run de Brasil não-alinhado, em 45 com a maior parte da América tomada (EUA com quase 80% pra capitulação). Muitas divisões de amplitude de combate 40, algumas...
  3. Luisgui85

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Obrigado, amigo. Vou tentar entrar em contato com eles.
  4. Luisgui85

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Fiz esse teste com outras memórias, mas o problema persistiu.
  5. Luisgui85

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Newegg. Mas pelo que vi posso acionar a garantia aqui do Brasil.
  6. Luisgui85

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Boa tarde, amigos. Peguei um Ryzen 5600x pra rodar numa mobo Asus TUF Gaming X570 plus. Mas o pc só inicia com as memórias em single channel. Testei a mobo e as memórias em outros setups e funcionaram normalmente. Quando testei o Ryzen em outro setup, o problema persistiu. Os pinos do...
  7. Luisgui85

    Você acaba de achar a lâmpada mágica dos games e pode fazer apenas 3 pedidos.

    1- Cyberpunk 2099 feito pela Rockstar e CDPR. 2- Street Fighter rebootado. 3- novo Metal Gear.
  8. Luisgui85

    PLAYSTATION 5

    @MR ARCADE você tem conhecimento de alguma loja nos EUA que ainda esteja aceitando preorder do PS5? Tem ideia se vai ter disponível em lojas físicas no lançamento?
  9. Luisgui85

    PLAYSTATION 5

    O mais velho, kk
  10. Luisgui85

    PLAYSTATION 5

    PQP não acredito que tenho familiar na OS e nem sabia :klolwtf
  11. Luisgui85

    Partido Comunista obriga chineses a tirar imagens cristãs de suas casas

    Até alguém respondê-lo a altura. Aí você chega a caneta. Sabecomé...
  12. Luisgui85

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Como foi a audiência fora do Rio?
  13. Luisgui85

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Sem problemas, aceito a sua resposta. Eu sei que somos todos avatares aqui. Mas vamos ser um pouquinho razoáveis, né? O Paulo Guedes não tem a menor ideia mas o darquinho que segue economistas tem? Dá um google com o mínimo de boa vontade pra encontrar inúmeras medidas de corte de gastos, a...
  14. Luisgui85

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Estou surpreso que você tenha achado um vídeo em cores dessa ideia tãaaao antiga. Uma rápida googlada mostra que esse imposto seria apenas um item dentro da reforma tributária.
  15. Luisgui85

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Aguardamos ansiosamente as suas sugestões de como organizar e recuperar a desde outrora combalida economia brasileira. Principalmente agora, depois dos bilhões investidos em auxílio emergencial e combate à peste chinesa.
Topo Fundo