O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por luliuh

  1. luliuh

    Projeto que diz emular até ps4 e xone

    O que dizer desta page? https://www.facebook.com/projetohibrido "O híbrido e um projeto que estou a uns 5 anos desenvolvendo. No inicio seria pra rodar no máximo ps1 e ps2 e todas as plataformas atrás já lançadas. Mas com o tempo foi se aperfeiçoando e vi que poderia rodar ps3 e Xbox 360, e a...
  2. luliuh

    Quando responder mande uma mensagem perguntando em algum anúncio lá. Assim eu vejo logo pois não...

    Quando responder mande uma mensagem perguntando em algum anúncio lá. Assim eu vejo logo pois não entro muito aqui no fórum.
  3. luliuh

    Olá, eu vendo o varistor + fusível para ajeitar a fonte do xbox. Esta é minha conta do...

    Olá, eu vendo o varistor + fusível para ajeitar a fonte do xbox. Esta é minha conta do MercadoLivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_35367005 Não tem o anúncio dos componentes não mas se tiver interesse eu coloco. Eu tenho aqui pois comprei pra ajeitar umas fontes e sobraram exatamente...
  4. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Tenho um Jasper BB e quando peguei esse console ele já estava com problema pra ler os discos, daí meti um rgh achando que resolveria mas de vez em quando rola um fatal crash. Já joguei bastante mas a depender do jogo fica complicado. Kernel e dashlaunch sempre atualizados e sempre refaço a...
  5. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Tenta com o final: esquerda - esquerda - baixo - X
  6. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Procurei tópico de LTU e não achei então vai aqui mesmo como todo mundo... Alguém me informa se o add-on 007 (cryptocop) funciona normal numa pcb matrix da mais antiga, sem ser a versão Lite?
  7. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Acho que a questão do valor da resistência é apenas para identificar o contato correto. Se você colocar qualquer resistor em série verá que não surte esse efeito.
  8. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Logo no início pareceu que seria tão fácil usar uma memória qualquer (pelo fato de usar leitor SD pra r/w), mas até agora não sei nada sobre isso.
  9. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Mesma coisa dos V2. O jump do cristal é pra aterrar então pode colocar em qualquer ponto GND da placa. Se já fez v3 sabe o restante.
  10. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Consegui achar o problema. Voltei a nand original e deu E79 com 3RL 1033. Removi o CPLD e continuou, até que tirei o flat cable do DS tools e ligou normal. Instalei novamenteo chip e gravei a nand hacked novamente, bingo! Tudo ok agora. Num post anterior eu disse que modifiquei meu SD tools...
  11. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sim eu já peguei a cpu-key e gravei a dash hacked. Verifica o post_out1 se bate 400~600 ohm, ou se por pior está em curto com o gnd.
  12. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Quando o cpld para de piscar e no monitor com aparece ( ..! ) é o que? Já subiu cpukey sem dificuldades, agora é a dash que não entra. Eu tenho a impressão de já ter visto algo sobre isso mas pesquiser "..!" ou "3 pontinhos" tá difícil. Corona v4, hynix bga e cooler se barulho do grilo.
  13. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Também desisti do meu, só aproveitei a QSB e substitui a entrada do SD do meu leitor pelo conector do flat cable. Ficou lindo e sem falhas toscas.
  14. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Tem que programar o DGX, o pessoal está fazendo pelo impactus. Em trinity realmente o cristal não fica tão bom. Quando é um CPLD qualquer eu tiro e uso o ponto do HANA, mas se tratando do DGX a coisa muda.
  15. luliuh

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Não lembro quem fez a programação do PIC para ligar o cpld em 30 segundos, mas vai uma sugestão e também um pedido: Coloca pra desligar e ligar no intervalo do 5º ciclo, pois tem a chance de dar boot antes então não perde tanto tempo. Eu testei fazendo isso manualmente e é tranquilo. Resta saber...
Topo Fundo