O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mad_Max

  1. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Holdar pela Binance é arriscado? Tô afim de BTC mensalmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Guys eu to pensando em pegar uma 3060 mais fonte mais riser pra minerar, estou num trampo temporário aí se me efetivarem pego o acerto pra comprar as coisas aí Será que compensa, tava minerando com uma rx 580 de 4gb aí deu aquela queda e eu parei já fazem uns meses A única coisa que estou...
  3. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Tá derretendo tudo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Bad vibes total por aqui hein!?!? Os cara achando ruim os preços do eth e eu usando nicehash... Vocês não sabe o que é tristeza Hahahahahahahahahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Pra eu poder mexer nas configurações já que eu só tenho um pc. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Na HiveOS minha placa onboard está desabilitada não sei porque... alguém sabe como habilitar ela? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Fiz um plot de chia com 100 gb e a expectativa de ganhar alguma coisa foi de 4 anos... hahahahahahahahahaha VSF moeda maldita Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Queria ter essa inocência aí. Se o Estado resolver tornar essa moeda ilegal quero ver quem vai continuar usando. Estado num nível mundial, essa turma curte um monopólio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Custa nada tentar... Coloquei dois SSD aqui pra farmar essa Chia e tô usando o nicehash junto... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Essa moeda pede SSD mano, instalei aqui e estou na fase de plotagem no SSD Pelo que eu entendi o app vai socar 100 gb de informações aqui podendo inchar até 200 gb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    O esquema é aproveitar enquanto essa raça safada deixa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    ETC na pool da Hive demora demais pra dar dinheiro, que depressão. Só vai me pagar quando eu fizer uns 30 dólares ou mais... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Meu sonho é ver essa RVN subindo pro espaço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Essa semana mandei uma ordem de venda de LTC na Binance e a cotação tava em 270 e poucos dólares, um dia depois subiu pra 310 e foi subindo... Que ódio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Mad_Max

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Fiz 30 moedas de raven coin pra holdar e ver o que acontece, parei de usar nicehash, instalei hiveos e estou minerando ETC agora... mas o nicehash é tão mais amigável pra usar!! Kkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo