• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mad_Max

1. Mad_Max

Problema com instalação de driver de audio AMD

Tava com esse mesmo problema quando eu comprei meu pc uns 4 meses atrás, o audio pelo HDMI só funcionava pela entrada onboard da placa. Atualizei a Bios e voltou a funcionar.
  2. Mad_Max

GTA v vende 5 milhões .... só nos últimos 6 meses

Vende tanto assim por causa dos bans no online. Tomei um de 30 dias e vou tomar ban de novo se Deus quiser Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Mad_Max

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Aumentei o clock e mexi nas três primeiras configurações, deixando em 16-17-17 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Mad_Max

A memória é uma team group 2666 MHz, dois pente de 8 gb. Funcionando de boa se estivesse errado o pc ia travar? Joguei R6 e não tive problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Mad_Max

Estou fazendo certo o OC da memória? Não consigo ficar sem fuçar as coisas... Kkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Mad_Max

Cara eu manjo nada e overclock, então eu vou dar um reset na Bios, baixei no menu de energia a capacidade do processador e senti já uma melhora, eu também coloquei uma fan na parte de cima do gabinete jogando ar pra cima do processador. Eu vim do vídeo game então tá apanhando bastante com...
  7. Mad_Max

Gino Meneghetti - o rei dos ladrões

Bacana a história e tal mas no final a pessoa acaba pagando pau para um ladrão e isso vai contra meus princípios talkei? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Mad_Max

Deixei em 80% a capacidade máxima do uso do processador pelo Windows e melhorou o problema que estava tendo. Valeu pela ajuda aí rapaziada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Mad_Max

Obrigado mano. Vou dar uma olhada aqui pra ver o que eu posso fazer pra não acontecer isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Mad_Max

HD pouco provável por meu Windows está instalado num SSD, esse thermal throttling vou pesquisar saber o que é. Tenho dois pentes de RAM de 8 gb e andei mexendo nas configurações sem saber muito o que estava fazendo. Vou dar um reset na bios pra ver se para. Valeu gente Enviado do meu...
  11. Mad_Max

Não sei se aqui é o melhor lugar pra tirar uma dúvida mas lá vai: Tenho um Rysen 3400g numa Asrock A320 e o pc da umas travadas esporádicas com todo tipo de tarefa, até no Spotify... tipo uns engasgos, já tentei de tudo e nada... será que a placa mãe não aguenta o tranco? Enviado do meu iPhone...
  12. Mad_Max

[Agora danou-se] Economia Chinesa implodindo e evidencias de maquiagem de dados de crescimento

O cara defende a China mesmo. Eu tava achando que era zuera Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Mad_Max

[The Noite] "É tudo uma conspiração" - Danilo Gentili entrevista 4 terraplanistas brasileiros, veja no que deu!

Certeza que falariam que o cara bateu no domo e etc Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Mad_Max

Microsoft faz investimento milionário em sua plataforma.

O assunto é sobre um streamer e os caras já metem quem vendeu mais na geração É muita demência envolvida Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Mad_Max

[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

Eu tenho medo dessa série acabar virando um Lost da vida. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk