O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mbc

  1. mbc

    Porject DT0, novo hakc and slash (Dante de saia).

    Vi de tudo um pouco, assim como o amigo a cima...tem um que de Nier, MGS, HZD, Dante e outro hack com uma mulher protagonista tbm mas que não me recordo o nome agora. O bom é que me pareceu bem fluído e com batalhas divertidas. É o segundo game "chinês" que me chama a atenção recentemente...na...
  2. mbc

    Tópico oficial Mafia Remake | SAIU!

    Que seja para polir e corrigir bugs, vamos torcer pois a ansiedade tá grande.
  3. mbc

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vlw Insane, era o que eu imaginava mas tive que perguntar mesmo assim, vai que....rsrsrsrsr Torcendo muito para as fabricantes se darem conta da quantidade de gamers que utilizam tvs ao invés dos caríssimos monitores para suas jogatinas e quem sabe teremos televisores de 43" com 120hz nativos...
  4. mbc

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Fala pessoal, eu tenho essa mesma dúvida sobre a tv que o amigo está comentando, é realmente possível fazer o painel da lg 43" rodar 120fps??? Uso ela no modo pc e não sei se tem algo mais que eu possa fazer para rodar mais frames...agradeço toda e qualquer ajuda.
  5. mbc

    Project CARS 3 anunciado para PS4/XONE/PC

    Aqui gosto de jogos de corrida no estilo 8 ou 80, ou muito arcade no melhor estilo NFS Hot Persuit (que saudades) ou focado na simulação, coisa que o primeiro e segundo Project Cars se esmeraram em entregar e que mostrou o quanto GT estava ficando para trás neste sentido...joguei o Project I até...
  6. mbc

    Tópico oficial Mafia Remake | SAIU!

    Realmente esse tanto de bugs e erros primários faz a gente ficar com dois pés atrás no que se refere ao remake do Máfia I...ausência de vídeos à respeito, estando o jogo tão próximo do lançamento, também preocupam mas também pode ser uma metodologia para não tirar o foco destes remasters II e...
  7. mbc

    Mafia Definitive Edition: terá uma história expandida, um mapa maior, motocicletas e muito mais

    Eu que só joguei o Máfia II (ótimo) e III (boa ambientação mas repetitivo demais), estou contanto os minutos pois só vejo falarem que o original supera o II, então, deve ser fantástico!
  8. mbc

    Tópico oficial Empire of Sin | Expansão 'Make It Count' anunciada

    De olho nisso, acho que vem coisa boa e refinada para o gênero!
  9. mbc

    Piloto de F1 desinstala F1 2019 e critica GT Sport: "São terríveis"

    Nunca vou desmerecer GT, especialmente pela inserção neste universo fantástico e pelas inovações que a série trouxe "nos consoles"...sim, acredito que poucos aqui tenham tido a oportunidade de testar bons simuladores e se hoje eu invisto nisto é porque lá atrás eu fui cativado pela experiência...
  10. mbc

    Tópico oficial Mafia Remake | SAIU!

    Vou me esbaldar em Máfia I, o 3 me decepcionou demais após ter conhecido a série através do Máfia II e ter criado grandes expectativas em razão disto...tenho certeza que o Máfia I irá superar ou igualar o sentimento que tive com o II. E bem que podiam cogitar um remake de Driver II (clima...
  11. mbc

    .

    Ta aí um game que faz falta (mto embora tenhamos GTA), um game que "aparentemente" me traria aquelas agradáveis lembranças de Drive 2, com a possibilidade de sair do carro envolto em muita ação e uma bela história de submundo por trás...quem jogou Drive 2 sabe o que digo quando me refiro a...
  12. mbc

    [RUMOR] Mafia IV deve se passar em Las Vegas de 1970

    Acho o Máfia II realmente fantástico, um jogo que me deixou com o sorriso no rosto ao final e com vontade de quero mais (infelizmente não joguei o I até hoje, que dizem ser melhor que o II)...mas o III eu achei a ambientação fantástica porém, raso e extremamente repetitivo...que este IV foque em...
  13. mbc

    Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

    Hoje começo a minha odisseia e confesso que ler os comentários dos amigos aqui, fez meu hype dormente tomar vigor novamente...Vamos à longa caminhada final de semana adentro ;)
  14. mbc

    Mafia 3 é o jogo mais "desperdiçado" dessa geração?

    Tudo, fora o principal, é muito bom e representa uma evolução frente aos anteriores...mas o principal, QUE b*sta SEM FIM...foi o jogo que mais aguardei, ainda sob efeitos da nostalgia e do final do 2, mas é uma repetição do início ao fim e MÁFIA precisa de um ótimo enredo e variação de missões...
  15. mbc

    Kazunori Yamauchi confirma que novo Gran Turismo está em desenvolvimento

    Galerinha das antigas, com todo o respeito, concordo com as críticas feitas e eu mesmo abandonei a série por enquanto (joguei bastante o gts para poder falar e agora estou no Iracing nos pcs mas sem nunca duvidar do que essa série é capaz...), NÃO PELO MODO SPORT QUE ACHEI FANTÁSTICO E TROUXE...
Topo Fundo