O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mafia Remake | SAIU!

D

Deleted member 219486

Tá horrível mesmo, ainda bem que peguei no bug, se eu tivesse comprado, ficaria puto, acho que vou pegar o remake do Sants Row

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk


Não travaram o jogo?

Máfia 2 merecia melhor cuidado...
Era um ótimo jogo...


Esse estúdio que cuida da franquia é uma m****, como disse a Rockstar deveria fazer o esboço na engine deles e repassar para outro continuar.
 
D

Deleted member 219486

Fui rejogar o 3 para ver se a má impressão sumia mas sem jeito, a Rockstar consegue dar vida a cidade se formos comparar estúdios.
Mafia 3 vejo só problemas técnicos e a história não te faz querer avançar, parece que você está num "ônibus" passando pela cidade, GTA você realmente joga.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Esse Mafia 2 DE é mais um dos "remasters" que são só ports com uma coisinha ou outra melhor e ainda por cima rodando a 30 FPS nos consoles.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.270
Reações
12.849
Pontos
1.419
Fui rejogar o 3 para ver se a má impressão sumia mas sem jeito, a Rockstar consegue dar vida a cidade se formos comparar estúdios.
Mafia 3 vejo só problemas técnicos e a história não te faz querer avançar, parece que você está num "ônibus" passando pela cidade, GTA você realmente joga.
Cara, pior que a história do 3 é fantástica, mas até ela começar a engrenar ela se aaaaarrrrrrrrrraaaaaaaasssssssttttttttttaaaaaaaaaa tanto que desanima.
Só no final ela fica foda de verdade, a cidade é linda, mas tão rasa que é normal galera desanimar, sem contar que perderam uma chance fantástica de explorar o racismo da época de forma madura, mas ai precisa de culhões né.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Esse Mafia 2 DE é mais um dos "remasters" que são só ports com uma coisinha ou outra melhor e ainda por cima rodando a 30 FPS nos consoles.

Geralmente não roda nem a 30, notei que nas fases mais para frente é normal as quedas de FPS.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.013
Reações
13.863
Pontos
954
Que merd4, na cutscene do bar deixaram o Vito Scaletta vesgo. :facepalm

Lembra os remaster de Batman para os consoles, em que pioraram os modelos dos personagens.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.898
Reações
11.150
Pontos
753
to jogando o remaster do 2 aqui no pc.
até que ta ok.
uns bug estranho aqui e ali, mas nada que atrapalhe.

mesmo assim, podiam ter feito muito melhor
 
D

Deleted member 219486

Cara, pior que a história do 3 é fantástica, mas até ela começar a engrenar ela se aaaaarrrrrrrrrraaaaaaaasssssssttttttttttaaaaaaaaaa tanto que desanima.
Só no final ela fica foda de verdade, a cidade é linda, mas tão rasa que é normal galera desanimar, sem contar que perderam uma chance fantástica de explorar o racismo da época de forma madura, mas ai precisa de culhões né.


O problema é a conexão com o personagem por causa da dinâmica do game, a liberdade de GTA te faz imergir. Esse game até onde eu joguei é um single num openworld. Fora os problemas técnicos.
Take 2 tá errando em não fazer o que eu disse, pega um grupo da Rockstar e faz a base de games como Mafia e passa para outro estúdio continuar.
Imagine games com a estrutura de um GTA em vários momentos temporais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.230
Pontos
453
O problema é a conexão com o personagem por causa da dinâmica do game, a liberdade de GTA te faz imergir. Esse game até onde eu joguei é um single num openworld. Fora os problemas técnicos.
Take 2 tá errando em não fazer o que eu disse, pega um grupo da Rockstar e faz a base de games como Mafia e passa para outro estúdio continuar.
Imagine games com a estrutura de um GTA em vários momentos temporais.
acho que fecharam o estúdio original da franquia
e no 3 contrataram esse hangar sei lá o quê
seria ótimo se contratassem outro para o 4 ou fizessem o que tu sugeriu
vamos sonhar :kgrr
 
D

Deleted member 219486

acho que fecharam o estúdio original da franquia
e no 3 contrataram esse hangar sei lá o quê
seria ótimo se contratassem outro para o 4


Se lembro o estúdio original teve problema no 2 e o Hangar finalizou o game. A engine já é um ponto negativo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
O problema é a conexão com o personagem por causa da dinâmica do game, a liberdade de GTA te faz imergir. Esse game até onde eu joguei é um single num openworld. Fora os problemas técnicos.
Take 2 tá errando em não fazer o que eu disse, pega um grupo da Rockstar e faz a base de games como Mafia e passa para outro estúdio continuar.
Imagine games com a estrutura de um GTA em vários momentos temporais.

Quer dizer que o 3 é praticamente um 2 só que num mudo aberto? pq o 2 é bem um jogo linear só colocaram os poster para te dar a "sensação" de liberdade no mundo dele.
 
D

Deleted member 219486

Quer dizer que o 3 é praticamente um 2 só que num mudo aberto? pq o 2 é bem um jogo linear só colocaram os poster para te dar a "sensação" de liberdade no mundo dele.

Não posso afirmar categoricamente porque joguei pouco.
 
D

Deleted member 219486

No site da eurogamer.pt tem matéria dizendo que apesar de dizer que a versão definitive de Máfia 3 roda em 4k no Xbox X reclamaram que tá rodando a 900p, no Pro pelo jeito também não roda no ultra, pensa num estúdio m****.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
No site da eurogamer.pt tem matéria dizendo que apesar de dizer que a versão definitive de Máfia 3 roda em 4k no Xbox X reclamaram que tá rodando a 900p, no Pro pelo jeito também não roda no ultra, pensa num estúdio m****.

Não entendi este texto, roda 900p no XBOX ONE X? ou no Pro? para mim 900p é no XBOX ONE S.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
5.628
Pontos
453
Cada hora uma surpresa diferente. 900p no Xbox One X agora. :kkk
E antes rodava a 1700p.
Estúdio fraquíssimo esse Hangar 13. E a Take-Two ainda fechou vários estúdios bons da 2K - como o do Mafia II (2K Czech), o 2K Marin (BioShock) etc.:facepalm
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O que esperar do remake do Mafia 1? Se o jogo vai sair daqui há 03 meses deve estar praticamente pronto. Se estivesse bom mesmo, os caras já tinham mostrado pelo menos um vídeo decente e não apenas essas imagens maquiadas. Expectativa zero.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.785
Reações
91.737
Pontos
1.494
"The development team supporting Mafia 3: Definitive Edition is aware of this issue and is working to restore support for Xbox One X and PlayStation 4 Pro as soon as possible," a 2K spokesperson said.


:facepalm
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Realmente esse tanto de bugs e erros primários faz a gente ficar com dois pés atrás no que se refere ao remake do Máfia I...ausência de vídeos à respeito, estando o jogo tão próximo do lançamento, também preocupam mas também pode ser uma metodologia para não tirar o foco destes remasters II e III.
Espero que após o tanto de erro, agora devidamente reconhecidos pela empresa, sirva de alerta para estarem dando uma revisada no Máfia I e se for o caso, ADIEM O JOGO PARA LANÇÁ-LO DO JEITO QUE ESSE MASTER PIECE MERECE.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.230
Pontos
453
bom saber disso tudo
não vou mais comprar
estúdio fraco
errando duas vezes seguidas
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
hj tava jogando o mafia 3 no pc e.....

YgZsSmn.gif


:ksafado


tive que gravar :klol
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.898
Reações
11.150
Pontos
753
alguma novidade sobre patch pra corrigir o remaster do 2?

vale a pena jogar as dlc do 3? apenas terminei o game base quando deram na plus.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Terminei o 3 nesse fim de semana e curti bastante.
É um sandbox mais contido, pé no chão, que foca na sua história e isso me agradou bastante.
E o jogo é um pouco repetitivo sim, mas como foquei apenas na história principal, deu pra levar numa boa. Agora jogarei as dlcs.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
:klol

E o que está achando do jogo ?

Já vi analise falando contra, que é repetitivo e etc, mas ainda tenho vontade de jogar essa bagaça.

não é grande coisa mas tb não é tão ruim :klol

pelo menos o mundo aberto dele eu achei melhor que o gta 5 pq da pra entrar em um monte de lugar e quando vc termina ainda pra brincar nele rs

diferente do gta 5 quando termina vc só fica andando de carro pra la e pra ca pq nao tem muita coisa pra fazer
 
Topo Fundo