O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porject DT0, novo hakc and slash (Dante de saia).

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.751
Pontos
1.839
200.gif
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Vi de tudo um pouco, assim como o amigo a cima...tem um que de Nier, MGS, HZD, Dante e outro hack com uma mulher protagonista tbm mas que não me recordo o nome agora. O bom é que me pareceu bem fluído e com batalhas divertidas.
É o segundo game "chinês" que me chama a atenção recentemente...na torcida que seja supra sumo!!!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Eu achei mais parecida com Dante por causa do jeito de lutar que lembra muito o filho dukapeta usando manoplas (Ifrit, Beowulf, etc), mas tem sim muita coisa nela que lembra o Raiden.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
Eu achei mais parecida com Dante por causa do jeito de lutar que lembra muito o filho dukapeta usando manoplas (Ifrit, Beowulf, etc), mas tem sim muita coisa nela que lembra o Raiden.
Vi mais foi referência a metal gear rising e Nier. Mas tem alguma coisa de bayotetta tambem

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Gostei bastante, mas o elefante na sala que ninguém comentou é a ausência de armas corpo a corpo nesse vídeo. Só vi punhos sendo usados em combate.

Com tantas referências claras, não ver uma katana, bastão nem algo do tipo nesse vídeo é um pouco decepcionante.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É meio que um MG Rising sem espada.

Na falta de um MG Rising 2 esse jogo vai servir.

E um Bayonetta 3 que é bom até hoje nada hem!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Gostei bastante, mas o elefante na sala que ninguém comentou é a ausência de armas corpo a corpo nesse vídeo. Só vi punhos sendo usados em combate.

Com tantas referências claras, não ver uma katana, bastão nem algo do tipo nesse vídeo é um pouco decepcionante.
Eu já achei isso interessante, tipo é um beat'up. :ksafado
Mas na verdade eu acho que as luvas e botas dela é que são as armas, tanto que em uma parte a luva apresenta um efeito de fogo que ela usa nos golpes seguintes. Algo bem ao estilo das gauntlets de DMC.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu já achei isso interessante, tipo é um beat'up. :ksafado
Mas na verdade eu acho que as luvas e botas dela é que são as armas, tanto que em uma parte a luva apresenta um efeito de fogo que ela usa nos golpes seguintes. Algo bem ao estilo das gauntlets de DMC.

Não curto a ideia se acabar se confirmando.

Ter um humanoide, ainda que biomecânico, encarando mechas já acho forçado.

Sem ferramentas de mão, fica ainda mais zoado e perde em estilo.

Gosto não.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
22.044
Pontos
1.109
Sei lá, com Bayonetta 3 saindo logo mais eu nem me preocupo com qualquer outro hack n slash.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.100
Reações
26.429
Pontos
703
Outro trailer de jogo chinês que nunca vai ser lançado?
Só o tempo vai dizer...
Gostei bastante, mas o elefante na sala que ninguém comentou é a ausência de armas corpo a corpo nesse vídeo. Só vi punhos sendo usados em combate.

Com tantas referências claras, não ver uma katana, bastão nem algo do tipo nesse vídeo é um pouco decepcionante.
Eu já acho isso legal. Hoje em dia é quase tudo na base do tiro ou da espada.
Por mim, teríamos mais jogos com socos, chutes e voadoras.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sei lá, com Bayonetta 3 saindo logo mais eu nem me preocupo com qualquer outro hack n slash.

Já saiu data de lançamento do Bayonetta 3? Eu não estou sabendo de nada.

Acho que nem nesse ano ele vai ser lançado. Mas vai que lancem no final desse ano né!

Mas do jeito que esses Japas são lerdos/lentos e enrolados acho que vai ficar para 2022 mesmo.

Só estou esperando ele ser lançado para pegar um Switch para mim. Também quero zerar o outro jogo(Astral Chain)da Platinum lançado para ele. Eu sou fã da Platinum Games. O Nier Automata está no meu Top 10 dos melhores games da geração do Xbox One e PS4. Zerei ele com gosto. Também estou aguardando bastante o Remake do primeiro Nier.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Espero que não seja apenas "Boss Fight", ou seja está em uma arena mata uns minions e vem um chefe depois,
Já vi alguns jogos até legais mas que enjoam fácil por conta disso...
 
Topo Fundo