O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Minguado1

1. Minguado1

VENDIDO

Mandei mensagem lá man, da uma olhada.
  2. Minguado1

VENDIDO

Amigo, eu compro. Vc pode fazer um anúncio no mercado livre ? Ai eu compro com o cartão de crédito. Ai vc colocar mercado envios pra eu já colocar o frete já no pagamento.
  3. Minguado1

>>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

Mano, eu agradeceria muito, eu pago os fretes sim. Vlwzao msm. Mandei mensagem pra vc.
  4. Minguado1

>>[Tutorial]<< Destravando o modo Wii do Wii U +gamecube (Nintendont)

Galera, alguém não quer emprestar o jogo não ? hehehehe Ta muito caro no Ml e não tem locadora de games no meu bairro. Eu pago o frete de ida e volta. Eu tenho algumas compras e trocas no forúm nintendo blast se precisar de referencias e tals. Só perguntando msm, caso apareça alguma alma bondosa...
  5. Minguado1

[VENDO/TROCO] 2(dois) 3DS + Jogos

Pode trancar, eu já vendi todos os jogos.
  6. Minguado1

Galera, reitero que os jogos são SEM CAPA. Ja recebi diversas mensagens perguntando se tem capa, sendo que no anúncio diz que ele não possuem capa.
  7. Minguado1

Upp. Abaixei o preço. Ainda tenho todos os jogos.
  8. Minguado1

Eu já negociei os dois 3DS TheFrogman.
  9. Minguado1

Ainda quer comprar o DK Country ? Eu já estou vendendo separadamente.

Ainda quer comprar o DK Country ? Eu já estou vendendo separadamente.
  10. Minguado1

Eu já estou vendendo os jogos separadamente.
  11. Minguado1

Opa, esqueci de falar, sou de SP capital. Soh vou vender os jogos separadamente se conseguir vender os portáteis.
  12. Minguado1

Então man, o desconto já esta no preço da adição de mais um jogo. Acho que os único jogos ai que valem 75 reais são o Mario Kart 7 e o Super Mario 3D Land. Qual portátil vc tem interesse ?
  13. Minguado1

Fala galera, tudo bom ? Vendi os portáteis, só sobrou os jogos agora. Os jogos que eu tenho são: Mario Kart 7 - R$65 Donkey Kong Country Returns - R$70 Zelda A Link between Worlds - R$75 Super Mario 3D Land - R$70 Kirby Triple Deluxe R$70 Lembrando que os jogos estão sem capa. 3DS XL + 1...
  14. Minguado1

[VENDO/TROCO] God of War Ascension

E ae pessoal, tudo bom ? Eu to querendo trocar o meu GoW Ascension por outro jogo de PS3. O blu-ray esta em perfeito estado, a caixa esta com alguns arranhões por ser aquela preta de metal. Infelizmente eu comprei o jogo sem o pass online para jogar o multiplayer, mas ele esta a venda na psn...
Topo Fundo