O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Miserinha

  1. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    for you who like to browse the site, i'll introduce you to dance street fighter, holiugui does ken, ryu holiughi does, i'll present the guile giving alecfu
  2. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    MAXIMUM FUNK!
  3. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    she is impossible, that terrible brand new
  4. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    she does not walk, she parades, she is top, magazine cover, is the most, razes the look, take a photo in the mirror to post on facebook...
  5. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    Oh my god, how good be a crazy life
  6. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    mas já austinho?
  7. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    banido pq? falei BEST FRIEND pq é BF
  8. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    BEST FRIEND?
  9. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    melhor coisa dos mouses da Razer é o perfil lá programado que é soh chegar na casa de alguem instalar o synapse e logar q as configs estão lá... configs na nuvem é o que háaaa!
  10. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    add ai quem quiser q eu jogo tbm... Rick_Walking_Dead, zuera uhdasuhsdauhsda, meu nick eh Miserinha msm
  11. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    assuntos a parte, me colocando nos vips ta bom hudsauhdsauhsda, a partir do dia 21 volto com força total...OAB e pós ta zuando
  12. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    SERVER BOMBANDO AGORA, AI SIM!
  13. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    AIIIIIIIIIII EH VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Link ai do Sv pra geral - http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/1cf072a0-d8a6-454b-ab9c-36023de0c078/OSMC-mFKs/ não sei se jah passaram eh q eu nao axei o link aki
  14. Miserinha

    [Oficial] Battlefield 3

    disseram ai q o valor do aluguel eh merreca, merreca não, é MISERINHA uhdsauhdsauhsdauhsduhasda
Topo Fundo