O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monster Gyn Xbox Live
Reações
115

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Monster, se puder auxiliar agradeceria muito estou com 02 Corona ambas vieram do PY, não possuo a nand original chegaram já com RGH, estas estão com a placa em curto a Corona v3 produz red light na fonte já a Corona V4 não produz red light mas somente o beep e não liga o que posso testar para identificar o curto?
    Moster Sou eu denovo , estou com um tryni aqui que nunca foi feito rgh ele liga reconhece o controle mas nao da video nem por hdmi nem vga ja testei em varias tv em com vairos cabos , sera que eh hana ou caso de rebaling , ja pegou algum assim ??
    Monster Gyn Xbox Live
    Monster Gyn Xbox Live
    amigo tenta trocar o hana de cara pode ser ele...aqui quase todos que peguei foram ele.
    Bom dia Monster eu trabalho com rebaling tambem mas nunca fiz de xbox slim nem trini nem corona , tenho umas duvidas , qual a temperatura vc usa para remover os cgpu do pre e do bocal da sua maquina e eu tenho que retirar aquela proteçao que esta escrito microsoft ou vc remove com ela mesmo , eu tenho uma estaçao honton R490 desde de ja obrigado
    Monster Gyn Xbox Live
    Monster Gyn Xbox Live
    OIa amigo aqui uso 160 no preheater e 220 no canhao,nao precisa retirar a proteçao,basta colocar bastante fluxo e limpe tudo para nao ficar escorrendo ok?? t+
    Cara, aí no seu estado tem alguma v**dαgeм dos correios ou é de boa enviar umas placas de xbox pra reball? Jasper e, se você tiver, pra trinity também. Me mande um e-mail: andrenelli@msn.com
    Monster Gyn Xbox Live
    Monster Gyn Xbox Live
    Opa mano blz??? desculpe a demora em responder,aqui tem umas frescuras nos correios sim mas se monstrar que sao placas da nada nao,quais placas vc queria mandar pra reball?? oq ja foram feitos nessas placas obrigado!!!
    Monster voce trabalha com reballing certo, precisava de uma ajuda com uma maquina que eu tenho aqui se for possivel, agradeço a atenção.
    Monster Gyn Xbox Live
    Monster Gyn Xbox Live
    Oopa vamos la hehehe qual maquina vc tem da detalhes pra gente,qual suas principais duvidadas
    kra, oq vc quer da laser? coolrunner? to indo lá hj, qts peças precisa??
    pego lá com a lisa, eh td tranquilo, me dah garantia e tal..e como disse, naum tive nenhum problema em nenhum coolrunner até agora
    se precisar me add no msn chibarro_bodao@hotmail.com ou me ligue ou passe msg no 42 8856 7779...faço 2 reais a mais cada chip se precisar de bastante
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo