O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Monster Gyn Xbox Live

  1. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    No meu caso aqui ja deixo o fio preso entre as esferas...uso o dgx normal...ainda nao deu nada ta perfeito!!
  2. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sim amigo até hoje so gastei 40,00 num postfix so pra teste, comprei do ferrarezi...so faço o esquema das esferas!!
  3. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Veja se nao inverteu os pontos (E) e (F) caso seja coolrunner ou v5
  4. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    esse chip ta me lembrando um projeto que estava fazendo com corona v1 na epoca,eu nao estava usando cristal e usava justamente esses pontos mas nao dava glitch,vou ver se ainda tenho o video.
  5. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Muito cuidado para nao arranhar o vernis e chegar no cobre se nao vai aterrar o post_out,a impendancia muda varia muito 380 a 530 omhs, aqui fica justinho mas nao chega a arranhar.
  6. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    ahuahauauha de raiva mandava a marreta kkkk
  7. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    amigo usa umas das perninhas do capacitor que usavamos nos rgh 1.1 aqui tinha 50 de 100nf agora estao me servindo.
  8. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Não tenho coragem de pagar 40,00 reais em uma gambiarra dessas,prefiro eu mesmo fazer as minhas heheeh que bom que ajudou ae mano tudo de bom!!!
  9. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Seria interessante retirar a cgpu e testar o post_out fora da mobo,creio que nao vai estar aterrado.
  10. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Vc tentou fazer furo na cgpu?? Se sim aqui resolvi fazendo reball.
  11. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Com certeza nao é á toa mas essas esses pontos nao interferem no funcionamento do aparelho visto que aterrei desde a esfera 1 a esfera 4 e o 360 ligou normalmente.
  12. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Amigo peguei um v4 aqui que travou no quinto ciclo mesmo com esse esquema.
  13. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Intao foi sorte mesmo,aparecendo outro vou me empenhar para descobrirmos esse bug
  14. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    ja aconteceu comigo so mudei o chip de lugar ficou normal.
  15. Monster Gyn Xbox Live

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Essa é um boa tb mas precisamos descobrir a causa desse problema.
Topo Fundo