O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mr Mas

  1. Mr Mas

    [No VR for you!] Miyamoto diz que VR não combina com a visão da Nintendo.

    É que nem uma empresa de produção de carvão dizendo que energia nuclear não combina com a sua visão de mercado.
  2. Mr Mas

    [Always On NEWs] DRM confirmado no Xbox One! (e + detalhes)

    Mas será que não aumenta o apelo ao consumidor? Por um lado você teria um console cheio de limitações, por outro teria um console com melhores jogos.
  3. Mr Mas

    [Always On NEWs] DRM confirmado no Xbox One! (e + detalhes)

    E se isso tudo fizer muito mais jogos (novos) serem vendidos e, por causa da maior lucratividade, aumentar o interesse das thirds em desenvolver mais e melhores jogos para o console?
  4. Mr Mas

    O que houve com o anitube?

    Pessoal, Alguém sabe o que houve com o anitube (www.anitube.tv)? Desde hoje às 2am que eu não consigo acessar. Estranho
  5. Mr Mas

    “Teoria da evolução das espécies” só quem não conhece crê nela!

    Existem questionamentos plausíveis acerca da Teoria da Evolução. Mas certamente não foram expostos neste tópico. Em todo o caso, ela permanece sendo o melhor modelo explicativo. Até o Vaticano a aceita. Resta aos fiéis buscarem sentido figurado para suas passagens. Nada mais.
  6. Mr Mas

    [É nozes news] Em dez anos, Brasil pode ser a 5ª maior economia do mundo

    Voces deviam parar com esse discurso militante juvenil. Se lerem o estudo do IPEA (Distribuição funcional da renda no Brasil: situação recente) verao que a distribuicao de renda no pais melhorou nos ultimos 4 anos.
  7. Mr Mas

    Parabéns Plano Real - 15 anos de inflação baixa

    O Plano Real de hoje ja nao e o mesmo do original desde 1998. A primeira fase do Plano real combatia a inflacao via paridade cambial com o dolar. Para custea-la, tivemos que privatizar nossas melhores empresas a preco de banana. De 98 em diante, quando ficou claro que ja nao tinhamos o que...
  8. Mr Mas

    [Castelo encantado news] Conselho de Ética da Câmara absolve Edmar Moreira

    Irei "reembolsar" os impostos mal pagos. Quem concorde com isso que pague a conta.
  9. Mr Mas

    PS3 | GT5 | Kazunori fala da revelação da data de lançamento e ...

    Eu odeio essas noticias: "Dentro de X dias havera uma grande revelacao (...)" Como que falar do que ira falar pode se tornar uma noticia?
  10. Mr Mas

    Pachter | Sony poderá perder 350 milhões de lucro se cortar 50$ .. imaginem 100$ :P

    Esse é o tipo de conta mal feita, que olha a situação do ponto de vista estritamente financeira, e não econômica. Em outras palavras, calcula-se a redução na margem de contribuição do produto e multiplica-se pelo numero de vendas esperado. Ora, essa é a curva da oferta, mas cade a da demanda...
  11. Mr Mas

    Serra anuncia início das obras na Marginal do Tietê

    O Brasil viveu o seu boom populacional nesses ultimos seculos, ao contrario dos paises jah desenvolvidos. Muitos dos paises europeus nos ultimos 100 anos nao aumentaram sequer 20% de sua populacao, enquanto nos mais do que dobramos. Eh natural que nesse cenario tenamos carencia de...
  12. Mr Mas

    Serra anuncia início das obras na Marginal do Tietê

    Nao confunda as coisas. Pela nossa constituicao, Metro eh incumbencia da esfera Estadual e nao Federal.
  13. Mr Mas

    Serra anuncia início das obras na Marginal do Tietê

    Nao sei como uma noticia como essa pode gerar tantas respostas negativas. A noticia eh otima. Eh claro que sozinha sequer nao eh suficiente, mas nao existe solucao unica para o transito de sao paulo. Um camarada no topico comentou do metro, comparando o nosso ao de Paris. Eles so esqueceu de...
  14. Mr Mas

    [MBML] Meu pai quer eu ajude nas despesas da casa, eu impuz fortes condições!

    Eu penso assim. Pai não tem obrigação nenhuma em manter filho que já pode caminhar pelas próprias pernas. E também não faz muito sentido, um membro com orçamento sobrando e o outro pagando juros no cheque especial. Esse é o melhor jeito de destruir a sua herança, ao invés de preservá-la. Por...
  15. Mr Mas

    O que a ERA Playstation representou para os brasileiros?

    Representou a banalização da pirataria. E com tanta por aqui, nenhuma empresa iria investir. Continuem alimentando esse ciclo vicioso....
Topo Fundo