O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nemesisbreaker

  1. nemesisbreaker

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Hollow Knight virá muito bem a calhar. Shadow of war zerei tem uns 2 meses kkk
  2. nemesisbreaker

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Bom os games você vai baixar e poder usar em qualquer versão quase, já o remote tem sempre que ser a última mesmo até onde sei Sent from my SM-G950F using Tapatalk
  3. nemesisbreaker

    Projeto TAoT: Ação/Aventura/Plataforma ou Luta

    Pois é, eu estou na época de TCC man, ta puxadissimo. EU curto mesmo design, vou acabar me aprofundando em pixel art, adoro games 2d. Sempre foram minha praia, e na vibe retro/Indie que vivemos e as tecnologias para fazermos os gráficos do jeito que já temos, pixel é questão de estilo né. Game...
  4. nemesisbreaker

    Projeto TAoT: Ação/Aventura/Plataforma ou Luta

    Seguindo esse tópico, pois senhor COMO QUERO FAZER HM GAME. Comprei o pacote do game maker no humble bundle há anos, tô com um livro massa de GML mas nada ainda. Acho que preciso me formar primeiro pra ter tempo pra isso HAUAHUAHAUA Sent from my SM-G950F using Tapatalk
  5. nemesisbreaker

    PLAYSTATION 5

    Pois é, tv lá fora também não é barato, as boas digo. A competição sempre acaba fazendo com que as empresas chutem pra frente. Mas é upscaling, logo não vai ter resolução nativa em 8k Sent from my SM-G950F using Tapatalk
  6. nemesisbreaker

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Quando fiz o meu Jailbreak ainda estava lá no 67, então faz um tempão. Vale a pena esperar os caras famosos fazerem os vídeos no YouTube,auahauua, não tem muita coisa difícil pelo que vi, mas eu PARTICULARMENTE esperaria Sent from my SM-G950F using Tapatalk
  7. nemesisbreaker

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    O exploit ainda não está estável, até onde sei. E sim, pode usar o cartão sim. O sd2vita serve para você aumentar o espaço interno sem usar o cartão caríssimo da Sony. Sent from my SM-G950F using Tapatalk
  8. nemesisbreaker

    [VENDIDO] Microsoft Lumia 640 XL - 8 GB - Dual Sim

    Olá pessoal, estou aqui no forum há tanto tempo e não tinha pensado em vender aqui até que um amigo me recomendou fazer isso. Bom, segue abaixo o queridão: Celular Microsoft Lumia 640 XL 8GB de memória interna (com espaço para cartão micro sd) Dual Sim - Aceita dois chips Camera 13MP, f/2.0 com...
  9. nemesisbreaker

    Brace Yourselves! Valeria Lukyanova, a BARBIE HUMANA (!!!), tira foto sem maquiagem

    EAHUUHSHUAEHUSUHEAUSUEAHUSHAUUSUHAEUHUSHHAEUSUAEHUSHUAUHUSHUAEHUHSUHUAHUSUUHAUSHUHAUSHUAE
  10. nemesisbreaker

    Agora você pode fazer sexo com seu tablet

    Não, cara. Eu ainda estou custando a acreditar nessa piada.
  11. nemesisbreaker

    [Cachê de Bandas] Quanto tenho que pagar pra Bon Jovi tocar no meu aniversário?

    Pior que é verdade, mano. Indie é mais barato até em musica, talocs.
  12. nemesisbreaker

    Imagens da FriendZone

    velho D: ain que dor no spoiler do coração
  13. nemesisbreaker

    [+Festival de Greve +RJ] #NãoVaiTerBuzão por 48hrs

    Talocs esse ano ta animada a coisa ai no BR D: EU QUERIA VER SEQUESTRAREM O ESTÁDIO NA ABERTURA E FAZER TIPO O BANE "ESTAMOS TOMANDO O CONTROLE"
  14. nemesisbreaker

    Fãs criam trailer para filme de "Akira" com atores e tecnologia de ponta

    Acho que certas coisas deveriam ficar só no anime.
Topo Fundo