O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por neniusxd

  1. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Alguém aqui jogando o Eiyuden Chronicle, vi os review falando meio mal, mas gosto de saber opinião do pessoal que joga
  2. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Pra mim esse é um ponto aonde os CRPGs costumam brilhar. O fato de ter parties com multiplos personagens e normalmente controlando todos ao mesmo tempo te permite trocar entre eles com bastante facilidade e mesmo que não curta uma classe específica pode usufruir das outras por causa dos...
  3. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Somos 2. Eu joguei o jogo base no Xbox no lançamento e mesmo com todos os bugs do jogo perseverei e amei o jogo. Acho que curti ele mais do que o BG3 até, mesmo BG3 sendo um melhor jogo. Agora que to no PC comprei o jogo + Season Pass 1 numa promoção mas vou esperar sair todo conteúdo da Season...
  4. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Por aqui acabei parando o Unicorn Overlord com umas 40h pra ir pro Dragons Dogma 2. Apesar de todos os problemas e polêmicas eu amei o jogo. Já fiz o good e bad ending e agora to na metade da parte final pro True Ending. Acho que com umas 45h também. Gostei bastante do jogo a ponto de...
  5. neniusxd

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    A parada do save parece que já vão corrigir, e como falaram, a de mudar aparencia dá pra comprar tranquilo. Eu que joguei pouco já to com + de 350 RC e precisa de 500 pra alterar. Consegui resolver meu problema na missão dos guardas me atacarem, caso alguém também tenha problema vou deixar em...
  6. neniusxd

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Comecei a jogar meia noite, joguei umas 4h seguidas. Curtindo muito o jogo, só fui descobrir essa polemica da DLC agora que vim aqui no forum. Minha opinião, isso me parece mais um descasamento entre visão do diretor e ganancia da publisher. O primeiro jogo já tinha essas restrições de viagem...
  7. neniusxd

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    Pessoal, qual a melhor opção pra farmar honra? Acabei de liberar a opção de botar as Units completas mas o custo em honor é muito alto
  8. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Ótimo review. Fiquei com vontade de jogar. Dá pra cair de paraquedas nele tranquilamente? Ou perde muito se não jogar os outros jogos da franquia (principalmente o like a dragon que eu até tinha vontade de jogar mas acabei desistindo porque ouvi relatos que chega em partes do jogo que tem um...
  9. neniusxd

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    Chegando nas 20h de jogo por aqui. Jogo sensacional, queria ter pego pro PS5 pra poder ver esse gráfico na TV, mas ele é gostoso demais de jogar portátil no Switch.
  10. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Por aqui não resisti e comecei o Unicorn Overlord. O Trails in the Sky vai ficar pausado por um bom tempo, já que quando acabar o Unicorn provavelmente irei pro Dragon's Dogma 2. Chegando em 20h já quase. Que jogo sensacional pqp Fazia tempo que não empolgava assim em um RPG japonês, último...
  11. neniusxd

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Pra comprar key da Steam na Eneba também precisa fazer esquema de VPN? Se sim, tem que fazer na hora de comprar e de resgatar? Ou depois que comprou tá tudo certo?
  12. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Cheguei no segundo capítulo (primeiro na verdade já que o primeiro é prólogo rs) do Trails in The Sky, com 5h. Gostando bastante do jogo. Personagens bem carismáticos e mesmo a história até o momento não tendo nada super bombástico está sendo boa o suficiente pra manter interessado em jogar...
  13. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Esse e o Graces F eu tenho uma tristeza por não ter terminado no PS3 na época... Me amarrava no combate do Graces, acho que um dos que mais curti de todos os Tales
  14. neniusxd

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Tô na mesma. Quero muito jogar mas Dragon's Dogma 2 e FFVII Rebirth passarão a frente. Sigo no Trails in The Sky FC. Personagens bem carismáticos e o jogo tá me dando uma nostalgia do Ragnarok Online. Acho que pelos gráficos e músicas
  15. neniusxd

    Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

    O jogo não é ruim, mas ele peca em alguns aspectos que o Dark Souls 1 mandou muito bem na época e o pessoal ficou esperando no mesmo nível no 2. Como por exemplo World Building, Lore, bosses, etc. Mas ele melhorou bastante em outros aspectos, como PVP e variedade de build
Topo Fundo