O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.439
Reações
50.390
Pontos
1.504
De certa forma eu fico feliz de ver essas coisas, porque eu estava coçando o dedo para comprar esse jogo, a Capcom não estava errando tão feio assim...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Chegou aqui a minha copia do PS5, devolver e pegar reembolso seria uma chatisse então não tenho muito o que fazer além de jogar. :klol

pelo que entendi, cada vez que quiser tem que comprar uma, é consumivel......
Visualizar anexo 383824
Port Crystal não o item que você usa pra fast travel, ele é um item que você coloca em qualquer lugar do mapa e você pode teleportar pra esse lugar usando as pedras de fast travel. É como se fosse uma shrine do Zelda só que paga. Da pra conseguir jogando mas no primeiro jogo era bem raro e só dava pra conseguir 3, pra pegar mais era só zerando o jogo de novo. No primeiro 1 dessas já fazia bastante diferença e ajudava muito.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.972
Reações
24.712
Pontos
503
Chegou aqui a minha copia do PS5, devolver e pegar reembolso seria uma chatisse então não tenho muito o que fazer além de jogar. :klol


Port Crystal não o item que você usa pra fast travel, ele é um item que você coloca em qualquer lugar do mapa e você pode teleportar pra esse lugar usando as pedras de fast travel. É como se fosse uma shrine do Zelda só que paga. Da pra conseguir jogando mas no primeiro jogo era bem raro e só dava pra conseguir 3, pra pegar mais era só zerando o jogo de novo. No primeiro 1 dessas já fazia bastante diferença e ajudava muito.
Isso, o q peguei jogando foi a ferrystone q é consumível e só teleporta pros cristais q vc ativou em algum lugar (no caso só ativei na capital), não é esse q tá sendo vendido né? o cristal ainda não consegui
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.941
Reações
14.887
Pontos
403
Chegou aqui a minha copia do PS5, devolver e pegar reembolso seria uma chatisse então não tenho muito o que fazer além de jogar. :klol


Port Crystal não o item que você usa pra fast travel, ele é um item que você coloca em qualquer lugar do mapa e você pode teleportar pra esse lugar usando as pedras de fast travel. É como se fosse uma shrine do Zelda só que paga. Da pra conseguir jogando mas no primeiro jogo era bem raro e só dava pra conseguir 3, pra pegar mais era só zerando o jogo de novo. No primeiro 1 dessas já fazia bastante diferença e ajudava muito.
Sim sim eu sei disso (joguei bastante o primeiro), mas ele consome, pelo que eu entendi tu tem os dos jogo e pode comprar mas esse que compra, cada vez que tu pinar ele no mapa e quiser por em outro lugar tem que comprar de novo com o limite de 10 port crystal por run.
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Sim sim eu sei disso (joguei bastante o primeiro), mas ele consome, pelo que eu entendi tu tem os dos jogo e pode comprar mas esse que compra, cada vez que tu pinar ele no mapa e quiser por em outro lugar tem que comprar de novo com o limite de 10 port crystal por run.
No original dava pra pegar ele no chão e levar pra outro lugar, não sei se esse pago funciona diferente, mas o limite de 10 pelo que eu entendi é de cristais ativos, no primeiro jogo já tinha um limite de quantos você podia usar, independente de ter zerado o jogo 10 ou 50 vezes
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.681
Pontos
744
Eu tava achando que tava ultra positivas as reviews, entre na steam e fiquei surpreso

"Ligeiramente negativas"

Os caras meteram 21 dlcs num jogo SINGLE, cobraram mudança de aparência, performance cagada.

Meu deus

Os caras vinham numa toada tão boa, METERAM UM "VAO SE FODER" pro consumidor kkkkkkk

Parabéns capcom. Quando tiver 100 conto (e olhe la) eu compro
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.482
Reações
43.052
Pontos
1.003
Sim sim eu sei disso (joguei bastante o primeiro), mas ele consome, pelo que eu entendi tu tem os dos jogo e pode comprar mas esse que compra, cada vez que tu pinar ele no mapa e quiser por em outro lugar tem que comprar de novo com o limite de 10 port crystal por run.
Versão Dark Arisen que é a última vc tinha 10 que era definitivo se não me engano.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.616
Reações
1.757
Pontos
603
como sempre, aguardarei um ano ou 2 pra jogar pra resolver 2 problemas desse jogo
-necessidade de comprar pra poder jogar
-bugs de lançamento
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.941
Reações
14.887
Pontos
403
No original dava pra pegar ele no chão e levar pra outro lugar, não sei se esse pago funciona diferente, mas o limite de 10 pelo que eu entendi é de cristais ativos, no primeiro jogo já tinha um limite de quantos você podia usar, independente de ter zerado o jogo 10 ou 50 vezes
Pelo jeito que ta idêntico ao primeiro com melhorias gráficas vai dar pra carregar, tem que ver quantas o jogo vai dar também pra saber mais quantas tem que comprar pra atingir o limite de 10 ahhahaahhahahaha vei ridículo discutir isso em jogo single player em 2024 mds:kkk:kkk:kkk:facepalm

Versão Dark Arisen que é a última vc tinha 10 que era definitivo se não me engano.
Quase certeza que era isso mesmo.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
3.398
Pontos
453
Eu estou vendo que a capcom fez cagada nesse jogo pelo jeito, o meu saiu pra entrega, não vou devolver porque o preço que paguei foi até que razoável pra bom em um lançamento, mas que dá vontade de boicotar esse tipo de empresa isso dá, e se tem alguém que é fã da capcom sou eu.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.529
Reações
6.692
Pontos
799
caraca, tinha nem visto q tinha dlc, e essa porrada de microtransação...q loucura...eu peguei aki 2 pedras de fast-travel jogando (é consumível)...no caso, vc compra ela fica infinita ou vc vai ter q comprar sempre q quiser outra? q loucura, pena, pois o jogo tá muito foda...capcom vacilou demais

Pode ter 10 total no jogo. Seja obtendo no jogo seja comprado.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.772
Reações
10.995
Pontos
1.479
Tópico virou um antro de quem não tem dinheiro pra comprar o jogo ficar chorando sobre o que não jogou? Ê Brasilzão que não vai pra frente nunca...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.454
Reações
15.372
Pontos
653


Crapcom is back !!!

Eu ainda fui sorteado com problemas de texturas n carregando , famoso chao invisivel , tentei de td aqui pra arrumar e nada , pior q la no forum da steam ja vi uns 2 ou 3 topics de gente com msm problema.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
3.398
Pontos
453
Agora uma coisa que li em outro fórum e realmente é verdade, todos os jogos da capcom sempre tiveram uma porrada de micro transações, dmc 5 tinha pra comprar as orbs, os residents os packs de armas, é aquilo, pro preguiçoso que não quer conquistar no ingame os caras vendem como dlc, mas se jogar você consegue também, é que a reclamação é que é difícil sair tal item, mas temos que jogar pra saber antes de ficar lendo os mimimi né.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.941
Reações
14.887
Pontos
403
Agora uma coisa que li em outro fórum e realmente é verdade, todos os jogos da capcom sempre tiveram uma porrada de micro transações, dmc 5 tinha pra comprar as orbs, os residents os packs de armas, é aquilo, pro preguiçoso que não quer conquistar no ingame os caras vendem como dlc, mas se jogar você consegue também, é que a reclamação é que é difícil sair tal item, mas temos que jogar pra saber antes de ficar lendo os mimimi né.
O foda disso é vender teleporte, mudança de aparência e o lance do save, item pra upar etc sempre teve assim como no RE4 uma galera se matou pra platinar e na segunda semana veio ticket pra deixar arma infinita na segunda ou terceira semana hahahhahahahhahahahahahha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Agora uma coisa que li em outro fórum e realmente é verdade, todos os jogos da capcom sempre tiveram uma porrada de micro transações, dmc 5 tinha pra comprar as orbs, os residents os packs de armas, é aquilo, pro preguiçoso que não quer conquistar no ingame os caras vendem como dlc, mas se jogar você consegue também, é que a reclamação é que é difícil sair tal item, mas temos que jogar pra saber antes de ficar lendo os mimimi né.

Vou dar um exemplo recente, a Handgun no Resident Evil 4 Remake é um trampo para pegar e venderam ela como DLC...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
3.398
Pontos
453
O foda disso é vender teleporte, mudança de aparência e o lance do save, item pra upar etc sempre teve assim como no RE4 uma galera se matou pra platinar e na segunda semana veio ticket pra deixar arma infinita na segunda ou terceira semana hahahhahahahhahahahahahha
Sim, o da aparência pelo que eu li é o mais ridículo, essa sim é um absurdo, na steam já está com média negativa, deve estar cheio de refund, talvez isso mude se começar a ter prejuízo, além de que parece que em placas de vídeo boas está um desempenho porco.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.478
Reações
28.775
Pontos
1.103
Triste ver essa recaída da Capcom com essas práticas dignas da era PS3.

E não dá pra falar que isso foi feito na inocência pois era obvio que o backlash de introduzir paywall para features básicas seria negativo. Detalhe: tem muito MMO free vagabundo (ou não) de celular que permite editar aparência do personagem de graça.

Ver esse tipo de coisa em jogo que custa 70 dólares é pra desanimar com a empresa... e isso que meu post nem toca nos já conhecidos problemas de performance.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.436
Reações
47.610
Pontos
1.599
Tópico virou um antro de quem não tem dinheiro pra comprar o jogo ficar chorando sobre o que não jogou? Ê Brasilzão que não vai pra frente nunca...
e9d.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.972
Reações
24.712
Pontos
503
Saiu o vídeo da DF, não vi, mas provavelmente não testaram com o mod do frame gen q basicamente dobra os fps na cidade

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.439
Reações
50.390
Pontos
1.504
Saiu o vídeo da DF, não vi, mas provavelmente não testaram com o mod do frame gen q basicamente dobra os fps na cidade

Fico feliz de ter desistido de PC, os caras com setup fodido de caro sofrendo pro jogo bater SESSENTA fps, pior b*sta que fiz foi o upgrade da 2070 Super pra 3080, se eu tivesse ficado com a 2070 Super estaria feliz rodando as coisas no limite do hardware, a 3080 10GB piorou minha experiência, porque junto com ela foi upgrade de CPU (3500X > 5700X) e RAM (16 > 32) e no final os ports cagados me fizeram sofrer, se tivesse ficado com o combo 2070S + 16GB + 3500X iria sofrer igual ou pior, mas pelo menos não teria gasto um puto do bolso.

Até tô com vontade de montar outro PC, mas um ITX pra rodar coisas em 1080p via streaming no meu portátil... E só coisas de geração PS4, porque esquece esses jogos novos aí, nenhum performa direito.

Se pegar os AAAs que saíram no PC que são da geração PS5/Series vai ver que 8 a cada 10 saem cagados e nem todos são corrigidos, Dead Space até hoje tem problemas no PC, triste demais.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.972
Reações
24.712
Pontos
503
E nem deveriam. Análise técnica não tem que incluir remendo feito pelo próprio jogador.
mas não é remendo, já estava lá, a capcom apenas escondeu, o cara só liberou...fez nada demais, tanto q ele cobra pros mods dele no patreon, esse ele fez de graça pq teve esforço quase nulo

Since this mod only enables the game's own hidden DLSS3 implementation, it's now released for free. All I ask is that you link to this post when redistributing.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.854
Reações
9.131
Pontos
753
Pelo jeito esse jogo conseguiu ganhar em canalhice do jogo que cobrava dlc para jogar/ selecionar o modo hard do game , o jogo padrão só tinha o normal


Bom , a Capcom já havia vendido um final de jogo em Asuras Wrath por dlc , tá no DNA da empresa
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.681
Pontos
744
Tópico virou um antro de quem não tem dinheiro pra comprar o jogo ficar chorando sobre o que não jogou? Ê Brasilzão que não vai pra frente nunca...
Na verdade é pra empresa safada que quer vender a opção de CRIAÇÃO DE +1 PERSONAGEM em um jogo de 70 dolares sem que tenha que deletar seu save atual

Entre outras cositas más kkkkkkkkk

Problema não é DLC iguial RE4 Remake. É DLC canalha igual inventaram de por nesse jogo (e que sabiam que era canalhice, ja que so liberaram NO LANÇAMENTO COM PATCH)
 
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Comecei a jogar meia noite, joguei umas 4h seguidas. Curtindo muito o jogo, só fui descobrir essa polemica da DLC agora que vim aqui no forum.

Minha opinião, isso me parece mais um descasamento entre visão do diretor e ganancia da publisher. O primeiro jogo já tinha essas restrições de viagem, o diretor falou bastante sobre a visão dele, e as mecânicas do jogo são feitas pra que você não use mesmo o Fast Travel. Mas a Crapcom viu a oportunidade de lucrar em cima e aproveitou.

Enfim, seguirei jogando pois o jogo está bem legal, mas deixei meu review negativo em relação às praticas da Crapcom.

Caso mais alguém esteja jogando (que aparentemente só vi um até agora falando do jogo kkkkk) eu acho que to com um bug bizarro na cidade. A missão principal manda eu entrar na prisão pra falar com o Magistrado mas ao entrar na prisão os guardas me atacam sem eu fazer nada. Aí não consigo avançar a missão principal agora....
 
Topo Fundo