O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por O'conner

  1. O'conner

    Retrobat - "Batocera" no windows

    Sagão, não sei se voce ja comentou Qual escopo deste projeto seu? Falta muito? Estou acompanhando, quando terminar, quero testar essa belezinha ai.
  2. O'conner

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Se tem alguma coisa que preciso aprender ainda, é a vantagem de mudar de DNS e esta questão de portas. A Algar depois que cresceu, e agora algumas coisas estão diferentes. Tem sites que eu simplesmente não consigo mais acessar, mas se eu estiver em outra rede vai normal, então suspeito que é o...
  3. O'conner

    Shopee chegou pra rivalizar com ML?

  4. O'conner

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Eita, que cupom é este?
  5. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    @SagaOPC Você que manja de Batocera, e outros emuladores. Aqui no GPBOX, ele usa Frontend Emulationstation, pesquisando sobre como baixar mais filtros, nas wikis que li, deveria ter uma opção de download nesta tela aqui, certo? Até tentei pesquisar em baixar manualmente, mas os formatos que...
  6. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Não sei falar com muito conhecimento como ele funciona, acho, que tem algo relacionado com torrents públicos ou algo assim. Ele também não é preciso, muito por conta da maioria dos usuários usarem IP dinâmicos. Mas jogue um IP de VPN la e veja a lista de coisas que ele consegue buscar, de...
  7. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tem até um site que se voce joga seu IP la, ele mostra o que você baixou via Torrent. https://iknowwhatyoudownload.com/en/peer/
  8. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Estou com esse GPBOX aqui completo, negocio é bonito viu e bem arrumadinho. Mão na roda de mais, tudo funcionando e configurado, agora quero ver se aprendo a colocar mais shaders nele e vai ficar toper. Se alguém souber o caminho das índias, eu aceito dicas.
  9. O'conner

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    50 doletas a mais que a RX 7800 XT AMD mandou bem de mais nesta placa
  10. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Mas o cara nao tem cabeça pra fazer isso, só quer jogar O preço não parece ser tão abusivo não, é bem bonito esse GPBOX. Eu gosto de configurar os meus, porque sempre faço configurações avançadas, mas entendo perfeitamente quem quer só ter a parada la e jogar. Mesmo gostando de configurar, eu...
  11. O'conner

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Esse GPBOX ele vem com tudo nativo, certo? Tem opções avançadas para melhorar resolução, adicionar shader?
  12. O'conner

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Minha última experiência comprando para meu Logitech, não foi nada satisfatória. Apesar que comprei de material que simula couro, não durou 1 ano e já começou descascar. Recomendo pegar de tecido (se tiver esta opção) os da Logitech costuma ter.
  13. O'conner

    Shopee chegou pra rivalizar com ML?

    Eu também sou do time que gostaria de ver ML e Shopee, parando de gastar dinheiro com famoso e marketing milionário, e investir em benefícios na plataforma.
Topo Fundo