• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por O'conner

1. O'conner

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

Manoo GH dando choque da não, ele solta tipo uns 5 chutes e acerta meio Tanta que ele virou meme no Barrigadas FLA
  2. O'conner

Tópico oficial Reino Animal-Vídeos, imagens e curiosidades sobre os animais

Sempre me pego pensando A quantidade de material que existe de praticamente todas especies do mundo, nesses grandes canais da TV fechada. Animal Planet Discovery National Geographic E etc... É muito conteúdo, e muita coisa de qualidade, queria isso fosse disponibilizado de alguma forma...
  3. O'conner

Não tiro em nada que você disse, compartilho total dessa sua opnião Se alguém quiser entender o Flamengo 2020, é isso bem isso ai.
  4. O'conner

Como ativar HDR no Windows 10?

Seria bom testar em outra fonte, se possível sem algum jogo, no próprio windows com algum player que você use. Como eu mencionei acima, em jogo eu não tive uma boa experiência de HDR, já no Youtube ou no MPC funciona satisfatório, apesar do meu HDR ser de entrada.
  5. O'conner

Comentei sobre isso a alguns dias atrás, e volto a alertar os colegas Sempre próximo de jogo, o mesmo, querendo criar alguma crise no Flamengo. Exemplo 4 de Novembro Oitavas de final da Copa do Brasil 13 de Novembro Campeonato Brasileiro
  6. O'conner

É um misto de satisfação com desanimo fudido viu Feliz pelo jogador, triste pelo meu time sendo prejudicado
  7. O'conner

Como ativar HDR no Windows 10?

Aqui também tenho jogado a maioria em 1440p na minha Samsung RU7100, mesmo o upscaling sendo bem elogiado, eu sai de uma 32 e fui para uma 43 e fico na mesma distancia, o FULL HD já não é tão aceitável como antes. Em 1080p agora só jogos bem pesados, só que infelizmente esse modelo de TV que...
  8. O'conner

É, se eu fosse apostar em algo para o erro dele, foi excesso de confiança. Talvez e bem talvez não querendo queimar ele, mas a ascensão rápida, a titularidade, o presente dos empresários, redes socais bombado, comentaristas esportivos dando todo moral que ele mereceu, tenha feito a cabeça, e a...
  9. O'conner

Arrascaeta esta sem ritmo de jogo, começo é sempre muita pressão, tem jogador com preparo físico melhor para iniciar. Coloca ele depois do jogo estar com uma certa rodagem, ele entra com folego e da um ritmo novo ao time.
  10. O'conner

Mais um desfalque para amanha Um duvida, no jogo de volta, os jogadores convocados estão todos disponíveis já?
  11. O'conner

Ele tem estratégias jogo a jogo, com time inferior não seria lúcido jogar ofensivo contra o Flamengo com que ele tem no Fortaleza.
  12. O'conner

Eu só sei que o técnico que chegar, vai ter todo meu apoio O cara vai chegar de paraquedas, bomba chiando pra explodir, time cheio de craque mas medonho em campo, qualquer pequena alteração que fizer vai surtir algum efeito, mas parte de nos ter que apoiar, o momento é critico. O que queríamos...
  13. O'conner

[DICAS] Comprei um Sandero RS

Curti o carro, parabéns pela aquisição
  14. O'conner

Windows não instala nem com reza braba

Tente isso Start your install again and press shift+f10 at first screen to get to a command prompt, then type diskpart list disk select disk n (n is number of drive with OS) clean (be absolutely sure you have select right drive as this deletes everything on drive. Backup valuable data first)...
  15. O'conner

Que controle com fio vocês recomendam para PC hoje?

Comprei um Gamesir t4 pro Estava precisando de outro controle, gostei do que li sobre ele Estou esperando chegar no Brasil, meu receio é a bateria não ter uma vida útil muito boa, se fosse opção eu teria pego com opção de pilhas. Com controle do Xbox eu fico mês sem trocar de pilha e ainda as...