• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por okhulto

1. okhulto

vocês se impõe limites de fichas quando jogam jogos de arcade em casa?

Não, alias fico apertando o botão de credito a toa :klol
  2. okhulto

[OFICIAL] OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

@leonemesis sabe me dizer se o tipo do cabo scart interfere nos modos das resoluçoes ?, ex: 1x, 2x e por ae vai, pq aqui tenho um cabo chinês e no N64 só funciona um modo de resolução.
  3. okhulto

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+Emuladores]

Isso é devido a um cancer que assolava os consoles na época, a transcodificação, quer outro exemplo, pega um Saturn Tec Toy e um americano, a imagem do Tec toy é um lixo sem tamanho.
  4. okhulto

[OFICIAL] OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

Peguei o meu no aliexpress, na loja da bitfunx.
  5. okhulto

Cabo HDMI pro Mega Drive Hyperkin

Ai diz que entrega no Brasil, qual seria a modalidade de frete ? pois se for os ems da vida tamo fudido.
  6. okhulto

Pseudo Saturn ou desbloqueio?

se for chaveado vai de desbloqueio, vc acha chip no aliexpress mas tem que procurar bastante, já o pseudo é mais facil e tem pronto no aliexpress tbm, games vc mesmo pode gravar a não ser que sejam réplicas dae no maximo 15 reais ok.
  7. okhulto

Amigo minha ossc é a 1.6 do aliexpress, qual firmware tem que pegar? a audio.bin ou a non audio?
  8. okhulto

Nvidia GTX 970 EVGA SC - R$ 550,00

Mandei mp
  9. okhulto

@leonemesis Qual adaptador usar para o audio do video compontente? comprei o ossc e não veio nenhum, gostaria de saber o modelo correto.
  10. okhulto

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Esse é remake de qual console? é retro msm?
  11. okhulto

Como os jogos multi do GameCube se saíam em em relação aos do PS2?

Exatamente, a versão do PS2 é ridícula se comparada a de GC, mas hj podemos jogar a versão em HD.